Diário de uma Otome

20/05/2018

Resenha: One Punch Man, comédia idiota com inteligência

Hari: Oi lá pessoinhas dessa blogosfera! Fazia tempo que o Rih não postava, então decidi fazer um post em conjunto com ele porque ele finalmente assistiu One Punch Man. Nada como se atrasar pras coisas, não? Aproveitando a onde de animes que eu tenho pra re-assistir, adicionei One Punch nessa lista e cá estou eu! -na época que vi, fiz tipo um "primeiras impressões" aqui no blog, então pra quem quiser ler, tá aqui-. Diferente dos outros posts em conjunto que fizemos, não vamos colocar indicações de falas de cada um porque a nossa opinião do anime é parecida, então decidimos diferenciar só quando a nossa opinião diverge. Boa leitura!

22/04/2018

Tsundere, Yandere, o que é? Tipos de dere e outras personalidades

Publicado dia 19.02.14, apenas atualizei as imagens, os textos estão quase os mesmos.
Eu aqui, acharam que morri ou que vivi? O importante é que yaoi eu vi -é, ontem eu vi, li, desenhei e imaginei Yaoi-. Mas tirando a parte do Yaoi -só eu apoio Hibari e Tsuna?- ontem eu também tentei preparar essa postagem, mas como ela tinha muitas imagens eu demorei um pouquinho. Agora tenho que ir desenhar um pé e uma mão e apontar os ossos deles, vai dar um trabalhão. Cheguei à conclusão que meu professor de Biologia é um grande louco pra fazer um trabalho desses... Vamos lá flutuar o/ 

15/04/2018

Pseudo-tag dos ships

CHEGUEEEEI! CHEGUEI CHEGANDO BAGUNÇANDO A ZORRA TODAAA! Vi essa tag no maravilhoso Docce Anime, o blog mais surtado nos ships dessa blogosfera, essa maravilhosa que tá sempre falando dos casaizinhos mais amores dos animes. Já fiz tags e listas como essa, mas minhas opiniões podem ter mudado, não é meixmo? Então, depois de uns 3 meses com esse post nos rascunhos, eu finalmente pude escrever ele de forma decente por aqui. Muitas respostas ficaram enormes, mas eu julgo que foi necessário porque algumas perguntas são um tanto polêmicas. Apreciem o post sem moderação.