10/01/2019

Desafio 30 estilos de cabelo em animes

Oi oi para todas as pessoas que leem essa merda que chamo de blog! Hoje é o dia de Boku no Hero Academia, eu estou bem eufórica e provavelmente vou postar no blog isso. Eu tava fuçando o tumblr, vi esse desafio e quis postar, ele consiste em todo dia postar edições e gifs um personagem de anime que se enquadra em cada estilo de cabelo, mas como o formato do blog é diferente, decidi mudar um pouco o nome do desafio e decidi traduzir "30 days hairstyles challenge" pra "Desafio 30 estilos de cabelo". Se vocês quiserem fazer o desafio no tumblr ao invés do blog, é uma boa também.
São bem-vindas imagens dos personagens menos conhecidos -também pode colocar em todos ou nenhum, isso fica ao seu critério-.
Creditar o You did Well, pela criação do desafio.
Creditar a linda e diwa Hari pela tradução para o português.
Indicar 3 amiguinhos do coração.

01. Mulher com o cabelo curto: A Suruga Kanbaru, de Monogatari -não exatamente, ela tem vários estilos de cabelo no anime, mas sempre que penso nela, me vem a guria de cabelo curto. Fora a bizarrice dela -e de geral do anime-, ela é uma personagenzona da porra.

02. Mulher com cabelo médio: A diva e maravilhosa Nico Robin, de One Piece -antes do Time Skip-. Vulgo melhor personagem feminina do anime.

03. Mulher com cabelo comprido: Akame, de Akame ga Kill.

04. Homem com cabelo comprido: Kanda, de D Gray Man, um crush da Hinata-chan em potencial, aposto que ela não viu esse anime, se visse, certeza que o próximo tema de layout dela seria esse gostoso da porra.

05. Personagem de cabelo preto: Rivaille, o tão amado Rivaille Ackerman, de Shingeki no Kyojin.

06. Personagem de cabelo branco: Killua, de Hunter x Hunter, até parece que ele não teria espaço por aqui, né?

07. Personagem de cabelo grisalho: Só consigo pensar no protagonista de Inuyashiki que não sei o nome porque nunca assisti aquele anime -aliás, é bom? Não sei se vale a pena-.

08. Personagem de cabelo verde: Zoro, de One Piece.

09. Personagem de cabelo vermelho: Kirishima, de Boku no Hero Academia.

10. Personagem de cabelo castanho escuro: Renshou Sorinozuka, de Inu x Boku SS -vulgo melhor e mais bonito personagem do anime-

11. Personagem de cabelo castanho claro: Ritsu, de K-on!!

12. Personagem loiro: Shizuo, de Durarara, crush dos crushes

13. Personagem de cabelo laranja: Kenshin, alguém ainda lembra que ele existe?

14. Personagem de cabelo rosa: Hisoka, o tema desse layout

15. Personagem de cabelo azul escuro: Rin Okumura, do meu primeiro anime legendado, Ao no Exorcist, que tanto exalto aqui no blog.

16. Personagem de cabelo azul claro: Kuroko, de Kuroko no Basket

17. Personagem de cabelo roxo: Kanato, de Dialovers.

18. Personagem com duas cores de cabelo: Eu tô numa vibe de Boku no Hero, mas é óbvio que eu ia escolher o Todoroki, mais lindo que o Todoroki? Desconheço.

19. Personagem sem cabelo: Celty, de Durarara -insira aqui o meme pesadão-. Perdão, foi a primeira personagem que pensei, por que não colocar?

20. Cabelo partido de lado: Olha... Eu gosto do Soul Evans, de Soul Eater, dá pra considerar o cabelo dele como partido de lado? Não sei, mas fica o questionamento... De qualquer maneira, amo ele e esse lindo merece estar aqui.

21. Cabelo espetado: O cabelo mais espetado que considero e que pra sempre vou guardar no meu coração é o do Shouya Ishida, de Koe no Katachi, putz... Que filmão da porra...

22. Homem com rabo de cavalo: Nezumi

23. Mulher com rabo de cavalo: Yoko Littner, de Tengen Toppa Gurren-Lagann

24. Rabo de cavalo de lado: Só consegui pensar na Ema Hinata, de Brothers Conflict, por mais que nem tenha visto esse anime (nem pretendo ver).

25. Dois rabos de cavalo (o velho Maria Chiquinha): Já que coloquei o Soul, não vejo por que não colocar a Maka Albarn, a tão diva protagonista do anime.

26. Tranças: Eu ia colocar literalmente tranças, mas eu tinha que exaltar a Izumi Curtis, de FullMetal Alchemist, então eu dei um desvio pra colocar dreads, que são um tipo de trança.

27. Grampos/fivelas de cabelo: Ruka Urushibara, uma personagem trans de Steins;Gate, ela é muito fofa e carismática.

28. O corte "tigelinha": Shigeo Kageyama, o próprio Mob em Mob Psycho 100.

29. Corte assimétrico: O primeiro que consigo pensar é no Viktor Nikiforov, inclusive, muito lindo o cabelo dele, quero.

30. Algum outro estilo de cabelo de sua escolha: Decidi colocar o sidecut lindo o Uta, de Tokyo Ghoul, pra quê mais estiloso que ele?

2 comentários:

  1. Hello Hari-chan! Feliz 2019!

    Primeiro de tudo: Muito obrigada! Eu estava arrumando o meu blog e achei aqui a maior solução de um dos meus problemas, o Mapa automático para deixar tudo bem mais organizado. Muito Agradecida!

    Segundo: Adorei esse desafio, acho que irei fazer. E o legal é que faz lembrar dos mínimos detalhes dos personagens.

    Enfim, vc me salvou.
    Bjinhos

    My Universe Otaku

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FELIZ 2019 PRA TODOS NÓS!!

      Aquele mapa automático me salva sempre hahaha!! Ainda bem que eu disponibilizei, assim poso salvar outras pessoas, né? Até hoje eu mantenho o mapa e digo que vou ajeitar e fazer um sem ser automático, mas e a preguiça?

      Opa, vou até no seu blog pra ver sua opinião sobre os cabelos do povo sajdhlksaj

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!