Sobre o blog e os autor

Done: Hari M.

Oi oi gente! I'm Okumura D. Erza... #MentirinhaBásica Tenho a idade e o gênero mais misteriosos da blogosfera. Eu sou uma pessoa que estuda a tempo integral e duvida da própria sanidade mental, tenho certeza que não serei o único ser humano a achar isso. Tenho manias e vícios loucos, tenho minha Dieta do L -vocês já sabem como é-, virei o Maníaco da Simetria depois de assistir Soul Eater e tenho um total vício em animes e mangás. Amo ler mangás, gibis, fanfics, e falando em fanfics, também amo escrever, um dos motivos básicos que criei o blog é porque amo escrever. Amo BL no geral e é só falar de obras desse tipo na minha frente que eu tenho um ataque e vou dissertar eternamente sobre todos os problemas que envolvem as obras e coisas afins. Eu já cheguei a gostar muito de terror, creepypastas e RPGs Maker em qualquer enredo, seja animes, jogos, mangás, enfim... Depois eu passei a amar muito seinen e histórias mais pesadas que envolvem TW e drama, apesar de não dispensar um bom shounen -note, bom shounen, tá em falta-.

Faz muito tempo desde que não atualizo essa página e confesso que eu tinha uma visão bem otimista da vida. Hoje em dia eu sou um fracassado que não sabe sobre si mesmo e joga rpg nas horas vagas, passei tanto tempo fora daqui que nem sei se me reconheço mais nesse espaço, mas fico feliz por você ainda ter interesse nele, caro leitor. Enfim... Prazer, e obrigado por acessar o bloguinho.

~No Blog desde: 11 de junho de 2013

Porque o blog foi criado?
Hari responde: Para me divertir, principalmente para me divertir, é divertido cuidar de um blog né? Mas também quero que o máximo de pessoas vejam meu modo de pensar sobre algumas coisas, ou sei lá. Como eu falei ali em cima, gosto muito de escrever, é um dos motivos. Não use meus textos ou imagens sem minha permissão ou sem colocar os créditos e para quem ver um texto, imagens ou até mesmo layouts exatamente iguais já sabe de onde o plagiador pegou 'inspiração'. Faça um blogueiro feliz, comente o quanto quiser e mantenha a educação sempre. Agradeço...

E pra quem tem interesse em conhecer mais sobre esse espaço de pura bakice e a historinha dele, esse post resume muito bem. Enfim... Vamos ficando por aqui, quem quiser fuçar, estás muito bem-vindo <3. Queres chá, café ou um suquinho pra acompanhar?