30/01/2015

Pagar de preguiçoso virou modinha?

Yo minna! A Shinobu é muito diwa cara! Como vão vocês? Aviso: Reverti para rascunho todos os posts do marcador "Otakice" eu e o Richard vamos atualizar eles. Pensei em falar sobre o caso da França com os terroristas e tals, mas acho meio polêmico e a minha opinião sobre isso ia causar uma big treta... Enfim, está na mão de vocês, eu posto ou não? O assunto de hoje não deixa de ser polêmico, estou aqui para desabafar mesmo, faz um tempão que não faço essas coisas aqui no blog. Tenham paciência comigo, sei esbravejar, mas também sei argumentar.

Como assim "pagar de preguiçoso virou modinha"? Sim. Sei que é normal todos terem preguiça, assim como é normal todos terem gula, ira, vaidade e todos os outros pecados. O que me deixa furiosa é a grande quantidade de pessoas que fingem ser o preguiçoso. Aqueles do tipo que têm preguiça até que fazer coisas essenciais, do tipo beber água, ir ao banheiro e dormir! Sim, preguiça de dormir! Não sei se é real ou se é fingimento, mas de uma coisa tenho certeza: Tais pessoas não têm preguiça de sair para o shopping ver um filme ou passar o dia teclando coisas nos seus computadores...

Eles apenas têm preguiça de parar de fazer o que é confortável pra eles como, por exemplo, falar ao telefone, jogar, ficar no facebook e entre outras coisas. Isso me irrita! Há tanta vantagem assim em fingir que é preguiçoso? Eu não sei o motivo que as pessoas gostam de chamar a atenção sendo preguiçosos, mas sei que é idiotice e muita falta de maturidade.

Talvez você aí que está lendo pode estar se perguntando se isso é uma indireta pra você, mas não é. Com certeza não. Estou falando daqueles que dizem "ei, vai buscar um copo d'água pra mim" e minutos depois está fazendo um mega-esforço pra fazer o quê? Ir no mercado comprar um pote de sorvete pra comer sozinho.

O que estou querendo dizer é que, algumas pessoas -na verdade muitas-, estão pagando de preguiçosos em momentos que é confortável para eles. É preguiçoso pra pegar o almoço, mas não é preguiçoso pra ensaiar uns passos que k-pop, que é muito menos essencial e mais desgastante que pegar o próprio almoço. Me entendem? Isso me irrita, isso realmente me irrita muito.

Ok, tudo bem, não basta a pessoa ser fuckmente preguiçosa -como disse, apenas em momentos convenientes pra ela-, ela tem que negar um favor para alguém poque está com preguiça de fazer! Como assim? As pessoas estão trocando o "não quero fazer" com o "tenho preguiça de fazer", só pode! Por exemplo, o amigão do peito do "preguiçoso" precisa de algodão pra fazer a maquete do trabalho da escola, Preguiçoso disse que não havia algodão em casa e que tinha preguiça de comprar, no mesmo dia, Preguiçoso compra algodão para limpar as suas costas e não dá ao seu amigo. Tipo assim... Ta bom, se não quisesse dar, não precisava mentir, né?

Aí você pensa que a Hari está louca, mas estou falando sério, se em pra pensar, sempre tem aquela pessoa que é a versão real do Preguiçoso da história. Não sei se falei de menos ou de mais, mas é isso, concordam? Não concordam?

Ah! Eu já respondi todos os comentários anteriores, podem ver se quiserem! 

8 comentários:

  1. Bom, eu sou preguiçosa e_e ai a Hari vai me dar porrada~~
    Na verdade eu não me "pago" de preguiçosa como algumas pessoas, na verdade sou o oposto do que você disse (?)
    Deixa eu explicar melhor, kkkk' eu sou preguiçosa na vida confortável (WTF), eu não durmo por preguiça sim, preguiça, prefiro assistir animes mesmo. Mas na escola por exemplo sou dotada B-) (WTF 2x).
    Eu não tenho preguiça nas obrigações por medo de me fud*r. Não é bem medo, mas eu acho que eu deveria fazer aquilo como obrigação. Dai chego em casa e viro preguiçosa -q (lembrando: eu tenho preguiça de sair sim Ç-Ç).

    Tanto que na escola, eu sou toda organizadinha e tals, e chega em casa e olha pra minha escrivaninha, tem até barata lá vivendo dos restos de biscoito que eu comi lá -q (eu não tenho medo de barata)!
    Ahh, mais uma coisa, eu faço musculação e disto eu não tenho preguiça -qqqq

    Enfim, é isso c=

    [Naka Pyon!] - Visite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não vou te dar porrada. E vou dizer também o porque. Você não dorme porque tem mais o que fazer -mesmo que seja assistir animes-, ou seja, é uma forma de se entreter.
      É normal que na escola sejamos outra pessoa, bom... Pelo menos, eu sou assim, essa pessoa engraçada que faz piada de tudo simplesmente não existe quando estou no colégio -no meu caso, faculdade-
      Não arrumar as coisas, quem nunca? HUEEHHEUUHE Obrigada, bye o/

      Excluir
  2. Oh, creio que muitos fingem ter preguiça ou tem preguiça de fazer coisas banais. Eu sou muito preguiçosa para levantar de manhã, fazer esportes e coisas do tipo, mas acho um grande absurdo ter preguiça de sair do sofá e pegar o controle remoto que não está ao seu alcance. É para se revoltar!

    m-yung.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente me irrita! Onde as pessoas veem que isso é necessário? Para levantar de manhã é humanamente normal, é natural porque o cérebro está se acostumando com o novo dia e tals, mas como você disse, é um absurdo ter preguiça dessas coisas tão banais, concordo com você

      Excluir
  3. Anônimo2/06/2015

    Eu sou preguiçosa do tipo que tem preguiça de ir no banheiro e só vai quando tá apertada *foge* Mas eu lava a louça, não por falta de preguiça, é porque tenho dó de ver minha mãe trabalhando o dia todo e ainda ter que lavar a louça.
    Eu não sei se entendi muito bem o ponto da postagem, talvez seja a frase "o ser humano se adapta ao que lhe convém".
    Aliás, acho que uma postagem sobre as tretas da França e outros seriam interessante.

    RAW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes não é preguiça de ir ao banheiro, às vezes você não vai porque está fazendo uma coisa que se você parar, vai estragar tudo! Isso acontece comigo também. A postagem pode se interpretada de várias maneiras, não é obrigado você interpretar em um mesmo ponto de vista que eu escrevi, mas sua interpretação não deixa de estar certa

      Excluir
  4. XD NOSSA, é assim mesmo que eu vejo algumas pessoas agindo, chega a ser tão ridículo, mas tão ridículo, que eu acho graça.
    Aliás, às vezes eu finjo preguiça, mas ai são outros quinhentos, pois em geral quem me vê fazer isso manda eu me catar, e eu levanto e faço o que tenho pra fazer. '-' Felizmente não cheguei à esse ponto de Preguiça fingida e extremamente egoísta. hushuaha Tenso!

    É um bom post, nos faz pensar sobre nossas atitudes...n.n/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria poder achar graça, mas sinceramente, fico com muita raiva mesmo. Não finjo de preguiçosa pra ninguém, aliás, é meio raro eu ter preguiça de fazer algo que preciso fazer, costumo ter preguiça naquilo que é irrelevante fazer ou não, em outras palavras, é apenas falta de vontade mesmo -q
      Obrigada, que bom que gostou o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!