26/01/2015

[Tutorial] Menu closing

Yoo minna! Estou aqui pra não deixar vocês sem nada!

Criei esse menu ontem, mas eu só postei hoje porque... Bom, eu não sei porque. Eu ainda estou meio ausente, eu sei, ainda não terminei com minha fase dos estudos, prometo que daqui pra março -meu mês de Gzuiz <3- eu administro melhor o meu tempo, aí vai dar pra postar mais pra vocês, ok? Pra quem ficou curioso com a imagem de início, é uma foto que o Richard bateu lá nos EUA e me mandou, eu achei ela linda e pedi pra usar <3

Preview do menu: (www)


Acima de ]]></b:skin> cole:
mua{
color: #fff; /* cor da fonte quando passa o mouse */
text-align:center; /*alinhamento do texto*/
font-size: 10px; /*fonte*/
font-family: verdana; /*tipo da fonte*/
background: #baccc5; /*cor do fundo*/
padding: 0px; /*espaço entre o texto e a borda*/
float: left; /*posicionamento do menu*/
margin: 1px; /*margem entre um botão e outro*/
width: 46%; /*tamanho do menu*/
-webkit-transition-duration: .80s; /*transição*/
border:1px solid #5a9980; /*tamanho, tipo e cor da borda*/
border-radius: 2px; /*borda arrendondada*/
outline: 1px dashed #5a9980; /*linha de dentro do menu*/
outline-offset: -2px; /*posição da linha*/
}
mua:hover{
background:#5a9980; /*fundo ao passar o mouse*/
border:1px solid #5a9980; /*tamanho, tipo e cor da borda ao passar o mouse*/
border-radius: 2px; /*borda arrendondada ao passar o mouse*/
outline: 1px solid #baccc5; /*linha de dentro do menu ao passar o mouse*/
outline-offset: -9px; /*posição da linha ao passar o mouse, não mude*/
color: #fff; *cor da fonte ao passar o mouse*/
-webkit-transition-duration: .80s; /*transição*/
}

Para usar coloque em HTML/JavaScript:
<div>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
<a href="LINK"><mua>NOME </mua></a>
</div>

Se tiver erros de digitação, desconsiderem, está tenso aqui -qq 

6 comentários:

  1. Olá!
    Esse menu é bem fofinho *^* parece uma versão invertida do sombrinha, que eu já uso xD
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tipo isso mesmo, a diferença é que esse fecha todo e o sombrinha fecha só um pouco -q

      Excluir
  2. Olá~
    Que tutorial divo ç.ç
    aceita afiliação?
    http://animedoqem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, e aceito de boa, obrigada, já coloquei você lá

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!