27/01/2018

Personagens de anime que odeio 2.0

Oi lá pessoas! Que ironia, começar uma lista de odiados com um personagem que amo! Bem, quem é idoso aqui no blog sabe que fiz essa lista há milênios -quem quiser acessar tá aqui: www-. Tava passando pelos meus posts antigos pra renovar e reparei que tem gente aí que nem odeio mais -ou que o anime avançou o suficiente pro personagem fazer algo bom no anime, não é Lizzy?-. Eu gosto de falar de animes e personagens que me desagradam, então pensei "por que não fazer um novo post com isso?" e cá estou eu, cliquem em leia mais e sejam felizes! P.S.: Desculpem a demora pra começar a postar, estou com alguns projetos intermináveis que envolvem fanfic.

Asta - Black Clover
Eu tava de boa vendo os animes da temporada e vi que Black Clover é um shounen que estava sendo bem aguardado, visto que tinha obras primas como One Punch e Boku no Hero em ascensão no mundo otaku, decidi dar uma chance a ele mesmo não gostando tanto assim de shounen, eu tinha uma esperança que viriam shounens com propostas diferentes e tudo mais... Não. Black Clover repete todos os clichês que a gente já sabe. E pior, o protagonista, que é o Asta... Esse é o pior protagonista de tudo que já assisti, sério... Ele só sabe gritar, não é exagero meu, vai no youtube agora e pesquisa por Asta, ele grita sem motivo algum e isso não dá entonação nenhuma na voz dele porque ele praticamente grita do mesmo jeito, mas com frases diferentes, é muito irritante e me fez droppar o anime no terceiro episódio. 

Asuka Langley Sohryu - Evangelion
Chegou a treta, ninguém pode falar de Evangelion que começa a putaria. Antes de mais nada, adoro Eva, a diferença é que geral odeia o Shinji e ama a Asuka, eu amo o Shinji e odeio a Asuka. Desde a primeira aparição ela se mostrava superior, arrogante, egocêntrica e orgulhosa, ela basicamente só quer ser a fodona sem ser nada, tive esperança de ela mudar com o passar dos eps, mas não. Além disso, muitas vezes ela xinga pesadamente o Shinji, que claramente tem depressão e pensamentos suicidas, quanto mais ela tentava passar por cima do Shinji, mais eu odiava ela justamente porque o Shinji é um protagonista sensível. Além disso, ela é sexista e xenofóbica, com frases como "Você é homem ou não?" ou "Esses japoneses aff". Como se não bastasse, pra qualquer coisa ela supõe que querem olhar pra ela, tem várias cenas que ela entra no banheiro e grita algo como "Não olhem, pervertidos!" sério, miga? Você acha mesmo necessário? Não é como se ela tivesse medo de olharem, é como se ela usasse a psicologia reversa pra olharem, sabe? Como se informasse pras outras pessoas que essa seria a oportunidade perfeita pra espionarem ela. A Asuka força um ecchi em tudo.

Dera Mochinojo - Tamako Market
Já falei dele no meu post de personagem mais irritante , mas não custa nada repetir porque esse pássaro é o PÁSSARO DO CAPETINHA! Só quer chamar a atenção, só serve pra apanhar, só pensa em comer e ficar de moleza, isso sem contar que ele tem uma fofura forçada que odeio! Ele é soberbo demais, a impressão que dá é que ele se acha o mais fofo ever de todos os animes. Só que não, né? A voz dele é exageradamente irritante e não combina com o personagem. E o que é pior: Acho que sou a única a odiar esse pássaro nojento -trocadilho ruim- todos dizem que ele é fofinho, mas eu não consigo achar essa fofura, apenas vejo uma bola irritante. O anime já não é dos melhores, aí vem um pássaro drogado que não faz nada e ainda por cima é forçado? Por favor... Ainda tive que poluir meu computador com a imagem dele pra colocar nesse post, que horror!

Gasai Yuno - Mirai Nikki
Muita gente paga pau pra ela, mas não consigo gostar dessa maldita, até as pessoas que gostam dela se tornam irritantes, "ain, nossa, sou psicopata" O CARALHO, VAI ROMANTIZAR TRANSTORNOS DENTRO DO SEU CUUUUU AAAA! Como eu já disse uma vez em um post "ela é a única coisa que atrapalha o Yuki de seguir o caminho da paz, ela leva o Yuki para o assassinato." E mantenho em parte este pensamento, o Yuki já não é um personagem bom, né? Aí vem um estrume desses pra manipulá-lo, o "romance" deles é muito forçado, além de abusar do Yuki sem ele ter nenhum sentimento por ela, ainda paga de doente do caralho e dá chilique, nossa... Além daquela voz tão irritante que até a gritaria do Asta é melhor, odeio aquela voz forçadamente fofa que ela faz. E o que eu consigo achar mais irritante: Os fãs se referindo a ela como exemplo de psicopata e tudo mais, gente... Sério?


Extra: Por que deixei de odiar os odiados da antiga lista?
Elizabeth Middleford - Kuroshitsuji: Eu fiz aquele post sabendo dos acontecimentos do mangá, eu gosto da Lizzy no mangá, verdadeiramente, mas no anime que a personagem era forçada as fuck, por causa da "fofura forçada" e principalmente da voz. As múmias do DdO sabem que já crio ranço por personagens com a voz irritante, foi o caso da Lizzy. Por causa do arco do anime ela também não tinha feito nada de interessante, eu estava só esperando o Book of Atlantic pra desapegar da raiva. E funcionou, mesmo ela ainda sendo uma anta no anime até agora, consertaram isso, ótimo!

Himiko - Btooom!: No próprio post anterior eu tinha dito que não odeio ela tanto assim, mas sim que achei ela um bem chata, principalmente de início, antes de desenvolver o romance com o protagonista. E é verdade, pra mim ela representou muito mal a parte feminina dos games: fraca, pouco inteligente e sonsa. Cadê o espírito gamer nela? Nada! Eu ainda tenho um certo receio com ela, mas foram inventados outros personagens piores que ela, então a Himiko ficou pra trás nessa lista.


Shiemi Moriyama - Ao no Exorcist: Eu tinha dito algo como "Acho que se ela tivesse um design mais parecido com o mangá -até porque colocaram um puta silicone nela no anime- e uma atitudezinha melhor, talvez eu gostasse dela." pois é... Consertaram ela na segunda temporada, eu me desapeguei um pouco do ódio dela e quando fui ver a segunda temporada, achei mais uma personagem neutra, mais ou menos como é no mangá, sabe?

Amane Misa - Death Note: Além da voz chata, ela não tem muita personalidade, mas passei a valorizar o lado inteligente dela. Até disse no meu antigo post que "não acho ela tão burra assim, lembram daquela vez que ela e o Raito se encontraram pela primeira vez? Ela teve a sabedoria de ir disfarçada para ninguém suspeitar dela, eu sei que se disfarçar naquele momento é uma atitude que todo mundo faria, mas garanto que uma mulher burra como dizem que ela é, não faria isso com certeza.", ela tem pontos fortes, alguém que aprendi a valorizar por ter pontos fortes dentro do anime.

E é isso o post, espero que não tenho ficado longo as fuck, mas está aí! Obrigada por lerem <3

6 comentários:

  1. Dessa sua lista de odiadas eu não gosto de 2 kkk a yuno e a Misa enfim chara de nome de blog estou seguindo e também queria saber se topam parceria >< bjs e até https://jesscastrojc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gostar da Yuno é muito eu, sério... Logo de cara já detestei grr
      Olha só, temos outro Diário de uma Otome? Que graça, claro que topo <3 Vou seguir seu blog e de deixar aqui linkado, te vejo por aí!

      Excluir
  2. Por que a foto do Zoro? No outro você colocou a foto da Amanda Misa, que tava na lista, então por que nesse você colocou a foto do Zoro na capa já que ele não está na lista?(pelo menos eu não vi em nenhuma das duas listas o personagem Roronoa Zoro)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu boto na capa a imagem que tá disponível no meu pc naquele momento, eu amo o Zoro, é um personagem que amo muuuuito <3 Chega a ser irônico

      Excluir
  3. A sua antiga lista de odiadas só tem loiras kkkk

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!