06/07/2014

Mais alguém falando de Sailor Moon Crystal?

Oi... Agora eu estou com uma saudação diferente. Hoje é meu dia galera! Esta é a primeira temporada que vou acompanhar pra valer a cada episódio e comentar sobre os animes que assisti. Um dia desses eu procurava animes bons para ver e eu reparei que se eu acompanhar todos -ou quase todos- os animes da temporada, eu não vou ficar ansiosa para o próximo epi de uma determinada animação. E é isso que vou fazer, vou acompanhar o máximo de animes que eu puder nessa temporada para não ficar muito ansiosa para Kuroshitsuji TT-TT

Primeiramente, quem ainda não sabe: O que diabos é Sailor Moon Crystal? Um anime que é considerado uma espécie de "remake" de Sailor Moon Classic, entenderam? Pegaram o mangá e fizeram um novo anime mais parecido com ele. Eu particularmente já não curto muito Sailor Moon, eu assisti apenas o Classic forçadamente. Mas eu posso dizer que gostei mais do Crystal, porque? Entrelaçou mais as histórias. No Classic era apenas a Usagi, como se dissesse: "Engole Usagi, engole até você ficar doente", no Crystal logo vemos no início a Sailor V, que já sabemos que é a Minako. Gostei muito disso, no antigo só sabemos da existência da Sailor V depois de ficar massante demais para aguentarmos.

Não gostei da aparição do Darien -era Darien o nome dele no Classic?-, ele me pareceu menos grosseiro, não sei como é no mangá, por isso não posso fazer comparações com o tal. No Classic ele fica xingando a Usagi eternamente, no Crystal rolou meio que um clima. A minha reação foi essa: "Darien? Usagi? Clima? Mas que merda é essa?" Sem falar que, mesmo conosco sabendo da história, deveria ter mais mistério, quando o Darien aparece já dedura que ele é o Taksido Mask. Pelo fato de já ter aparecido a Amy, acho que vai ter menos episódios, eu eu fico voando quanto à isso.

O que eu não gostei foi a arte, não que eu me importe muito com ela -afinal, eu assisto One Piece-, a arte ficou totalmente desproporcional, acreditem, eu medi e vi que a Usagi tem os braços e as pernas muito finas e enormes. Os olhos estão exageradamente grande e colocaram purpurina demais nas cores. Tudo bem, não me importo com a arte, mas a animação... É muito ruim, achei muito kodomo -tudo bem que o anime é pra criança, mas no Classic também era e a animação era melhor- nestes dois pontos eu prefiro mil vezes o Classic. Cheguei à conclusão que não irei acompanhar Sailor Moon.

Mais uma primeira impressão finalizada! Palmas para a Hari!

6 comentários:

  1. Uau, você anda mesmo a acompanhar imensos animes desta temporada! Já vi Dramatical Murder ontem, era para ter comentado o seu post - deu preguiça, deixei para hoje, e afinal vou ter de comentar neste post >.< Enfim, eu nunca acompanhei a versão clássica muito fielmente, e precisamente por isso, vou acompanhar a remake, para ter uma noção melhor da história e tudo o mais, mesmo que Mahou Shoujo não seja o meu género favorito. Também não li o mangá. Mas animação pareceu-me bem feita, e a história, segundo dizem, está mais fiel ao mangá até mesmo pelos traços (que também não são os meus favoritos, tal como você mencionou, pela proporção, olhos e "purpurina"), então quero pelo menos ver mais alguns episódios para dar uma oportunidade ao anime, por tão infantil que me pareça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quero acompanhar muitos animes, cansei de ficar esperando as temporadas acaberem, agora vou esperar como qualquer outro Otaku fiel o/
      kkkkkkk' Preguiça, quem nunca? Às vezes também me bate preguiça, não se preocupe.
      Entendo, eu vou acompanhar a história de longe, não estou a fim de ver de perto, já que assisti Clássico

      Excluir
  2. Hari eu assisti Sailor Moon, e depois desse primeiro episódio... Nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Eu achei uma coisa muito exagerada mesmo, é a primeira vez que assisto esse anime, e realmente n gostei kkkkkk.

    Mas para quem assistiu a versão clássica e gostou, vai gostar desse também.

    Abraço :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não creio que você viu Sailor Moon kkkkkkkkkkkkkk
      Eu não gosto não, nem mesmo da Clássica, mas estragaram legal a arte, sério -qq
      O enredo não está tão ruim, mas a animação e a infantilidade me fizeram nunca mais olhar um episódio disso -q

      Excluir
  3. Nunca assisti Sailor Moon,aliás nem sei direito como é a história,mas a um bom tempo venho filosofando se assisto ou não (é muito episódio) enfim, eu pretendo assistir esse remake,mas como eu não sei nada sobre sailor moon fico me perguntando se eu vou realmente entender a história (se não dará nenhum bug na minha cabeça) sabe!?
    Enfim,como eu não assisti as temporadas anteriores não posso comparar os gráficos,mas pelo que vi no trailer,achei normal (esperava coisa pior),então to de boas com isso XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não recomendo, mas vai saber néh? Você gosta de Shoujos, talvez goste de Mahou Shoujos -q
      Se você vir o Remake não vai bugar nada, pois não é uma continuação e sim um remake, ou seja, vão colocar a mesma história com uma animação diferente e que siga melhor o mangá, assim como aconteceu em FullMetal e Hunter x Hunter
      Eu gosto mais do Classic, sei que teve outros depois do Classic, mas não vi tais outros, estou comparando com o primeiro, achei a animação ruim.

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!