06/07/2014

Falando de Dramatical Murder

Ahhhhhhhhhhhhhhhh! Finalmente estou falando desse anime! Eu estava mega-ansiosa para a estréia desse anime -não mais que Kuroshitsuji, mas ansiosa- e eu tinha prometido a mim mesma que faria um post de comemoração e opinião sobre o primeiro episódio. Vai ser um post relativamente pequeno, afinal, só vou falar do primeiro episódio, isso não é nem de longe uma recomendação, então não vou deixar sinopse e essas coisas que coloco nas recomendações que faço. Talvez, apenas um talvez, quando acabar a série eu faça um post resenhando, ok?

Sou a primeira a falar de DRAMAtical Murder? Eu espero que sim MUAHAHAHA. Eu já joguei o game quando eu não tinha nada o que fazer, então pelo menos eu tenho uma base das coisas.

Gente! Foi a mesma música usada para a abertura do Game, mas as imagens são diferentes... Falando no Game,  alguém lembra daquelas meninas que queriam cortar o cabelo com o Koujaku? Elas apareceram no anime! Na mesma aparência, eu não acredito nisso! As mesmas vozes foram usadas! Vou ter que dizer que realmente desfocou um pouco no Yaoi, mas o Shipper continuou. No decorrer do anime eu vi o porque de terem tirado o Yaoi: Porque antes era uma Visual Novel, ou seja, era um game, a pessoa fazia o que queria com o protagonista, podíamos escolher com quem seria o par do Aoba, no anime não é bem assim. Mas quando se é apenas um shipper podemos shippar quem nós quisermos, não? Essa foi a jogada.

Gostei também da "confusão" que foi o enredo. No game o Aoba explica tudo por meio de pensamentos e a coisa fica um pouco sem mistério e meio massante, sabe? No anime foi tudo mais corrido e ficou aquela coisa de "quero descobrir", isso me motivou ainda mais a ver o anime -se vocês quiserem saber eu lanço um baita spoiler, então é melhor eu não falar mais nada néh?- 

Por mais incrível que pareça, não gostei da animação, não é que seja ruim, apenas é diferente do jeito que eu estava imaginando, sabe? Eu recomendo muito ele pra qualquer um, principalmente pra quem gosta de animes que tem ligação com jogos -Sword Art Online por exemplo-, como não tem Yaoi, qualquer um pode assistir numa boa e gostar muito o/ 

Perdoem qualquer erro de digitação -q 

4 comentários:

  1. Eu sigo Deus e o mundo aqui na blogosfera, e segundo meu painel... Sim você foi a primeira kkkkk.
    Eu ainda n assisti esse anime, mas sinceramente n estou muito animado, porque eles retiraram o elemento que o tornou famoso que foi o Yaoi. Queria tanto ver uma animação fiel ao jogo T^T
    Mas a qualidade ainda esta formidável, vou assisti mais tarde juntamente com os lançamentos de ontem e hoje.
    Ontem estreou "Akame ga Kill!" e eu estou maluco para assistir hj a noite, deixa eu só chegar em casa kkkkkkkkkkkk.
    Abraço Hari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei atualizando todos os sites de anime da humanidade só para assistir Dramatical Murder de primeira mão, estava muito, mas MUITO ansiosa
      Dois, eu fiquei meio assim quanto ao Yaoi, fiquei arrasada quando soube que não teria, mas como eu disse ainda tem um traço forte de shipper, posso dizer que rolou um clima com todos os personagens homens do anime, assim como o game, eles fizeram isso de uma forma muito sutil para que ninguém percebesse -mas olhos de Fujoshi vão perceber-
      Sim, hoje irei fazer uma primeira impressão porque ontem não deu pra assistir...

      Excluir
  2. Yoooo,muita gente estava esperando por esse anime (bom eu não sou uma delas),aliás fiquei sabendo da existência dele a pouco tempo(nem sabia que era um jogo '-' ),mas ouvi boatos que o Yaoi do jogo é meio pesadinho,sem contar que também tinha visto a possibilidade do anime conter yaoi,ai eu pensei ''é melhor deixarmos para lá,se nem Junjou romântica eu consegui ver....''.Mas pelo visto o anime não tem Yaoi,então é possível que eu o acompanhe ^^ (estou aos poucos tentando ingressar no mundo fujoshi,vamos ver no que dará isso '-' ).
    Enfim,essa temporada promete,pelo que andei lendo teremos ótimos animes XD
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava esperando muito por ele, o Yaoi do game é muito Lemon, acho que você não vai gostar não -q
      Não se preocupe, eu não percebi Yaoi no anime, acompanhe, o enredo em si é muito bom e recomendo pakas.
      Se você quiser entrar no mundo Fujoshi No.6 é o anime chave, conheço muita gente Fujoshi que começou com No.6 -ainda faço você ver esse anime, nem que eu tenha que ir na sua casa e abrir o pc pra você-
      A temporada promete mesmo, já tem vários animes que vou acompanhar o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!