06/07/2014

Dia 46 - Alguma imagem que tenha desenhado (ou tentado fazer)

Yo minna! Eu passei a noite inteira no Twitter ontem -qq Há quantos séculos! Que saudade de postar! Faz um tempo que não comento também... Sabe qual é a desculpa esfarrapada de hoje? Preguiça. E também porque hoje vou repetir 54679703 vezes o episódio de DRAMAtical Murder. Falta quatro dias gente! Cadê meu Kuroshitsuji? Já vi as novas Opening e a Ending dessa bagaça, acho que vou morrer. Que perfeição é essa na Ending? Meu espirito Fujoshi não se conteve naquela Ending, a Opening está apaixonável demais, gostei tanto da música que já baixei *O*

Eu demorei pra fazer este post, concordo com vocês. Mas é que eu não tenho nenhum desenho que tentei copiar uma imagem, sempre fiz desenhos "originais" com meus próprios personagens, sabe? Eu procurei pakas por aqui e eu achei um que não é bem um personagem, mas é uma cópia. Então eu achei que serviria como uma imagem para esse dia do desafio. Na época que desenhei isso eu não sabia desenhar, isso explica os rascunhos de lápis atrás -atualmente eu desenho apenas de caneta, vou na sorte- 


Eu era mestre dos desenhos tortos, não me odeiem. Ah! Eu posso mostrar aqui outros dos meus desenhos pra vocês, assim vocês podem ver que meus desenhos são originais, nunca cópias u.u 

4 comentários:

  1. Espere aí, já lançou o ep de Dramatical murder? Eu queria imenso ver, mas não encontrei em lado nenhum :/ Ou sou eu a confundir as coisas? Provavelmente é isso >.< Quanto ao desenho, eu também prefiro criar personagens originais. Mas acho que esse que você escolheu serve, sim ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente procurar de novo, já lançou -qq
      Quando faço cópias eu não me sinto bem, é como se aquele trabalho não fosse meu -e na verdade não é-, me sinto mais feliz quando faço personagens originais -q
      Que bom que serviu u.u

      Excluir
  2. Yoooo tudo beleza!?
    Eu pretendo esperar essa temporada terminar para assistir os animes,até lá vou assistindo os animes da temporada passada(já terminei 3),enfim,também estou esperando por Kuroshitsuji ,não sou super fã,afinal só assisti o anime mesmo(não leio o mangá,mas é por preguiça mesmo,é muito capítulo '-' ),vou deixar o mangá para as férias de verão (sim sim já estou fazendo planos para o verão U3U ).
    Bom tinha uma época que eu adorava copiar os pokémon (modéstia parte ficavam bem parecidos),mas o tempo passou o tempo diminuiu e a preguiça aumentou,então o resultado já se sabe.........
    Qualquer dia desses poste os seus desenhos originais,quero vê-los,fiquei curiosa *-*
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo! Entendo, eu esperava os animes acabarem para começar a assistir, mas sabe o que acontecia? Eu esquecia, levava spoilers e perdia a vontade de ver -q
      Eu li todos os capítulos que foram traduzidos até agora, é muito capítulo mesmo -q
      Sim, leia, pra mim ler mangá é uma delícia -qq
      Sei sim, eu tinha vontade de desenhar pokémons um tempo aí, mas eu não gosto de copiar e preferi ficar assim mesmo
      Então sim, vou achar alguns mais por aqui e escolher os melhores pra postar o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!