
Yo pessoas! Preciso acordar mais cedo, eu sei -q. Depois dessa postagem vou ver Akame ga Kill, ainda não vi e estou ansiosa. Todos me perguntam porque, então vou prevenir: Simplesmente porque teve "mistério" demais nas informações divulgadas, não sei quase nada sobre esse anime e isso me dá nos nervos. Hoje mesmo vou colocar aqui minha primeira impressão sobre ele sobre Sword Art Online -que eu não postei ontem-, eu não tenho mais o que falar aqui, então cliquem e leia mais e façam o que quiserem -qq
Um Deus... Nos animes não é comum isso, ou é? Acho que nunca vi um que seja realmente um Deus. Já vi vários que se intitulam Deus -o Enel de One Piece por exemplo-, se eu for consideram esses que se intitulam como Deus eu posso dizer que gosto muito do Raito de Death Note.
"Mas Hari? Você não é do lado do L?" Eu não sou do lado do L, não sou do lado de nenhum dos dois, antes eu gostava muito do Raito, mas deixei de torcer por ele quando começou a matar gente inocente que estava alí só cumprindo ordens, depois dessa eu resolvi não apoiar ninguém, pois nenhum deles faz o meu ideal. Achava o Raito legal e apoiei 100% a decisão dele de matar criminosos, apenas criminosos e não um monte de pessoas inocentes, preferi ficar no meio termo mesmo, sabe?
Uhuuuuuuuuuul! Foi isso, até mais ~
Eu gostava do L, foi uma pena ele ter morrido, depois disso eu comecei a odiar o Raito.
ResponderExcluirBjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/
kkkkkkkkkkkkk' Pra falar a verdade eu não senti pena do L ter morrido, só achei que ficou um vazio, sabe?
ExcluirFoi exatamente isso que eu senti ao ver o anime, no começo apoiava totalmente o Light, depois desisti >.< Mas o L também não era infalível nem tinha um ideal perfeito. Por acaso, acho que nunca tinha notado que deuses eram raros nos animes, pois há tantas personagens a intitular-se assim que a minha cabeça já estava a ignorar a diferença.
ResponderExcluirEste negócio de matar inocentes me fez gostar menos dele u.u
ExcluirEu odiava o L, depois eu passei a odiar menos, se é que me entende -q
Há mesmo muito personagens que falam "Sou Deus e você não pode me vencer", eu não tinha reparado antes dessa pergunta