07/07/2014

Dia 47 - Um Deus dos animes que goste muito

Yo pessoas! Preciso acordar mais cedo, eu sei -q. Depois dessa postagem vou ver Akame ga Kill, ainda não vi e estou ansiosa. Todos me perguntam porque, então vou prevenir: Simplesmente porque teve "mistério" demais nas informações divulgadas, não sei quase nada sobre esse anime e isso me dá nos nervos. Hoje mesmo vou colocar aqui minha primeira impressão sobre ele sobre Sword Art Online -que eu não postei ontem-, eu não tenho mais o que falar aqui, então cliquem e leia mais e façam o que quiserem -qq


Um Deus... Nos animes não é comum isso, ou é? Acho que nunca vi um que seja realmente um Deus. Já vi vários que se intitulam Deus -o Enel de One Piece por exemplo-, se eu for consideram esses que se intitulam como Deus eu posso dizer que gosto muito do Raito de Death Note.

"Mas Hari? Você não é do lado do L?" Eu não sou do lado do L, não sou do lado de nenhum dos dois, antes eu gostava muito do Raito, mas deixei de torcer por ele quando começou a matar gente inocente que estava alí só cumprindo ordens, depois dessa eu resolvi não apoiar ninguém, pois nenhum deles faz o meu ideal. Achava o Raito legal e apoiei 100% a decisão dele de matar criminosos, apenas criminosos e não um monte de pessoas inocentes, preferi ficar no meio termo mesmo, sabe?



Uhuuuuuuuuuul! Foi isso, até mais ~

4 comentários:

  1. Eu gostava do L, foi uma pena ele ter morrido, depois disso eu comecei a odiar o Raito.
    Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Pra falar a verdade eu não senti pena do L ter morrido, só achei que ficou um vazio, sabe?

      Excluir
  2. Foi exatamente isso que eu senti ao ver o anime, no começo apoiava totalmente o Light, depois desisti >.< Mas o L também não era infalível nem tinha um ideal perfeito. Por acaso, acho que nunca tinha notado que deuses eram raros nos animes, pois há tantas personagens a intitular-se assim que a minha cabeça já estava a ignorar a diferença.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este negócio de matar inocentes me fez gostar menos dele u.u
      Eu odiava o L, depois eu passei a odiar menos, se é que me entende -q
      Há mesmo muito personagens que falam "Sou Deus e você não pode me vencer", eu não tinha reparado antes dessa pergunta

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!