16/02/2015

Novo Layout, é pra glorificar de pé, irmãos

Yo minna! Pensavam que eu ficaria com aquele Lay eternamente? Também pensei. 

É isso aí, mudei o Layout, espero que tenham gostado do resultado, mesmo não saindo muito do tema de vampiros e tals, acontece que eu tinha acabado de finalizar um dos finais de Dialobik Lovers e depois fui postar. Quando eu visualizei o meu post, pensei algo como "por quê não mudar o Layout?" Claro que não fiz esse Lay de uma hora pra outra, vocês acreditam que ele era predominantemente verde? Pra ler mais sobre minhas babaquices, já sabe onde meter o dedo mouse.


Ninguém é de ferro, né? Por isso também que eu mantive o lilás e o verde do antigo Layout, não era porque eu estava com preguiça não, era porque... Tá bom, acho que foi preguiça -mas prefiro que vocês acreditem que escolhi o verde dos olhos do Raito e o lilás do tema de Dialover-. Estava em uma crise criativa horrível pra Layout, eu sei, quando tenho isso, sempre dou um jeito, vejo animes, vejo o Layout dos outros, vejo imagens que possam me inspirar... Acreditem, nada adiantou. Então comecei a refazer aquele Layout verde de tanto tempo que nem eu mesma sabia qual era minha inspiração de antes.

Foi nesse desespero e falta de criatividade que eu fui modificando o Layout e nada parecia legal, nada parecia meu, nada parecia... Original. Tudo que eu mexia, ficava parecendo que já tinha visto em algum lugar ou então que eu já tinha usado. Eu já havia desligado o computador quando tive a brilhante ideia de ver meu antigos Layouts e resgatar tudo aquilo que eu julguei como o atrativo principal do Lay. Se vocês olharem direito, algumas coisas aqui parecem um pouco com meu antigo Layout do Ladrão de Raios lá do passado. 

Além desse, eu peguei um menu do Goods Sweets que eu usara no Layout de Hunter x Hunter e o modifiquei tanto, mas tanto, que criei um menu só meu -este aí do lado- e não parece nem ligeiramente com aquele que peguei de base. Aqui no blog, disponibilizei um Layout com a Aki-san e foi de lá que peguei essa caixinha que coloquei os créditos no último gadget. Ah é! Quando eu disse "Meus antigos Layouts" eu quis dizer todos os meus Layouts, Lays tão antigos que foram de blogs passados que não tinham nada a ver com o DdO, foi de um desses que tirei esses marcadores que provavelmente ninguém usa atualmente, mas naquela época era uma verdadeira moda. 

Me parabenizem pelo cabeçalho, pelo amor de Deus ou seja lá no que vocês acreditarem! Deu realmente muito trabalho, eu tirei o cabeçalho do nada, sem nenhuma inspiração ou base, nessa eu me superei. Mas, como eu disse no início do post, ninguém é de ferro, não é mesmo? Então fui dar um passeio no blog da Anilyan o Chuva de HTML, pra ver se eu achava alguma luz para o menu de afiliados e achei esse, eu o modifiquei bastante, inclusive, peço desculpas a Ani-chan por isso. Porém eu preservei o lilás, até porque já estava na minha mente um menu lilás. 

Obrigada por lerem até aqui, e cá estamos com um Layout 90% meu, estou muito feliz por isso, obrigada de novo e... Fui ~

6 comentários:

  1. Aha, bem me parecia que aquele menu do topo era meu! Não se preocupe, gostei imenso do resultado - embora no meu pc apareça um pouco abaixo de onde devia, aquela zona mais clara no cabeçalho, mas deve ser problema do meu pc mesmo. E eu ADOREI o lay! *.* Adorei as cores, a personagem é lindíssima (embora eu não me sinta muito tentada a ver o anime), e parabéns pelo cabeçalho, pois para quem estava sem criatividade, o resultado foi muito bom. Também amei o menu lateral - e acredite, sei bem como é alterar tanto uma base que fica algo completamente diferente, foi até graças a isso que criei o chuva de html >.< E estava com saudades de sidebars largas como a sua, atualmente os layouts são sempre tão estreitinhos que já começam a aborrecer.

    Ah, para que saiba, li a sua tag das oito coisas - concordo com várias delas, e compartilho principalmente os mesmos gostos nas coisas que você ama - e o post dos clichés yaoi. Aliás, eu tenho uma pena enorme dos ukes, mas eles próprios parecem gostar, se não já teriam tentado fugir do seme, não?

    Jaa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou, me sinto honrada com isso <3
      Ah! Como eu detesto variações nas telas dos pcs, quem nunca sofreu disso que atire a primeira pedra, às vezes entro em um blog todo desformatado e confuso e depois que vou ver, na verdade foi minha tela que desformatou tudo sozinho! Normal isso acontecer. Obrigada pelo elogio, que bom que gostou do Layout *o*
      Nem aconselho você assistir ao anime, eu não gostei da adaptação, é por isso também que a maioria das imagens que coloquei foram do jogo.
      Sim, isso é verdade, a sidebar está cada vez menor, gosto de sidebars "grandonas" que dão pra escrever o que quiser, colocar a imagem do tamanho que você quiser.

      Que bom, nesse quesito somos bem parecidas, daquela lista, a que eu mais amo mesmo é animais, eu amo animais, sou apaixonada por animais, OMG OMG <3
      É nisso que penso, acho que ukes de anime yaoi são obrigatoriamente masoquistas, porque aguentar tudo que os semes fazem com eles... "Êta lelê"

      Excluir
  2. Olá!
    Quem nunca sofreu com layout, não é mesmo? Também já consegui perder todos os layouts e coisinhas de layout que achava legais, MAS você superou isso, haha.
    Amei o novo lay! Os botões/links/wtv gigantes na sidebar com o Raito (?) estão lindos demais! ♥
    Parabéns!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Layout é uma coisa tensa, pelo menos pra mim, porque acho que quanto mais original, melhor e às vezes não fica do jeito que eu quero, sabe? Obrigada, realmente eu fui muito boa em fazer esse Layout, acho que ele foi merecido, já que fazia séculos que eu não mudava o Lay
      Obrigada, que bom que gostou dele, esse menuzinho -menuzão?- redondo é uma coisa linda! Amei ele também, não creio que isso saiu de mim -qq
      Mais uma vez, obrigada

      Excluir
  3. Yoooooo Hariiii... À quantas luas que eu não te vejo!
    Tudo Blz?! Comigo está tudo bem, to cansado, mas bem...
    Que sedução é essa nessa lay em kkkkk, isso tudo é porque ficou feliz com a segunda temporada?
    E o cabeçalho ficou legal também viu, gostei!
    Tinha uma manha para mudar a cor da parte do contador de seguidores, esqueci como era... Eu vou ver se eu acho nas minhas anotações e depois te falo.
    Abraço Hari ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, meu amor, meu pinico de cocô <3
      Masenfim, o que importa é que tô de volta -rimou- sambando com meu layout do Raito
      Mds, na verdade eu nem sabia dessa temporada, estou meio leiga -qq
      Obrigada, penei pra fazer o cabeçalho, quase vendi minha alma ao capeta -exagero-
      Tinha mesmo, eu sabia e já usei várias vezes, mas também esqueci, que lástima... Obrigada, não tem problema não
      Tchau Diego, um beijo na bunda -WTF?-

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!