01/07/2014

Voltei + Lay da Shanii

Yo minna! Como vão? Eu já fiz o Layout da Shanii o/ Eu demorei mais do que o esperado... Acho que foi porque eu não trabalho muito bem com tons de vermelho/rosa e porque caprichei no cabeçalho -demorei três horas e meia pra fazer o cabeçalho-. Quem escolheu a paleta de cores foi ela, ok? Falando em Shanii, vocês me pediram pra mostrar o Layout dela quando eu terminar e ele está aqui (www), aproveitem e vejam o estilo de escrita dela e vejam se gostam. Não vejo a hora de dar amanhã pra eu fazer outra postagem! 

4 comentários:

  1. Já comecei a atormentá-la >.< E aproveitei para a convidar para o prédio, como você queria. Com os gostos dela, imagino que vá gostar da fic :) E o layout está muito lindo, acho que o resultado ficou bem com aquelas cores, não percebo porquê que acha que não tem jeito. Além disso, o cabeçalho está magnífico, pouco confuso, a fonte, a morgiana :3 Vou aguardar pelas postagens dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk' Ela ama ser atormentada -q
      Ela ama dragões, ela fala que é quase doença, a Shanii é uma pessoa muito engraçada, você vai gostar dela, não há pessoa que não goste u.u
      Obrigada, você é quem leva jeito, inveja desgraçada de poder um dia fazer um Layout aos pés dos seus -qq
      O cabeçalho eu obriguei ela a usar, a Shanii quase nunca usava cabeçalhos e eu tive que fazer um que não fosse tão complexo, sabe?
      Estou ansiosa pra saber o que ela vai aprontar *-----*

      Excluir
  2. O Layout ficou realmente lindo *-*
    Gostei do blog dela, irei acompanhá-lo ;3
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *----*
      Acompanhe, ela lhe fará rir muito kkkkk

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!