02/07/2014

Dia 45 - Digimon favorito

Yo minna-san! Como vão? Estou aqui com sono pakas, mas estou fazendo o post, adorei a experiência de fazer um Layout para alguém, talvez eu faça para outras pessoas, não só para a Shani. Posso dizer também que aprendi muito com isso, aprendi a trabalhar respeitando o estilo de template de cada pessoa, refletindo assim na personalidade. A Shanii por exemplo, lembro-me que antigamente ela nunca usava gadgets na barra lateral, ou se usava eram poucos, tentei reproduzir isso, foi interessante u.u

Provavelmente ninguém aqui lembra de todos os nomes dos Digimons... Eu lembro porque tenho uma memória do demônio -qq. Lembro principalmente dos nomes do Digimon Frontier porque foi a temporada que assisti mais atualmente -atualmente que digo é 6 anos atrás-. Eu amava muito o Kendogarurumon e o Kouji, mas quando conheci o irmão dele, o Koichi eu me apaixonei -q

Sério, eu amo personagens malignos, o Koichi tem um Digimon criado por Cherubimon, minha vida inteira eu pensei que o Koichi fosse o vilão de tudo, mas tipo do nada eu descobri que ele e o Kouji são irmãos. Reação da tia Hari: Ai meu god! Koichi me beija -q

Desde de criança eu já shippava um Yaoi do Kouji e Takuya

Ignora a afirmação acima, eu shippava sim isso, mas era inconscientemente, eu shippava mesmo era Kouji e Zoe, no dia que o Tommy deu a louca, o Kouji ficou à frente dela, no dia em que ela estava com frio ele tirou aquele casaco e deu pra ela, e outras coisa mais que não lembro -q

Mas meu digimon favorito mesmo aparece um pouco antes do Frontier, é o Keramon. Vou colocar aqui os digimons que citei pra vocês não ficarem boiando.

6 comentários:

  1. Digimon fez parte da minha infância (há muitos muitos anos atrás), mas eu não me lembro bem deles.. Era muito pequenina quando vi eles.

    ~Chu || ko-official.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez parte da minha infância também, mas eu me lembro de alguns personagens e alguns fatos, pretendo re-assisti-lo o/

      Excluir
  2. Yooo,eu vi o lay novo ficou muito lindo >/////<.
    Enfim, sobre digimon a temporada que melhor me lembro é da primeira temporada,já a segunda só um pouco mesmo,ah tem também Digimon Tamers que essa eu já me lembro bem melhor,principalmente do comecinho,quando ainda estava rolando os primeiros contatos entre humanos e digimons.
    Mas os digimons que eu mais gostava eram o Patamon( gente a história dele me emocionou muito T^T ) e Renamon.Aiai saudades desses bons tempos ^^
    OBS:Yaoi do Kouji e Takuya (rolava mesmo um clima entre eles!?) '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hina-chan *-----*
      A primeira temporada foi épica, a segunda eu não lembro... Mas lembro e muito bem da quarta o/
      A história do Patamon me lembro até hoje, me emocionou muito *--*
      Rolava sim, meio escondido, mas rolava um clima -q

      Excluir
  3. Yo, eu vou bem, obrigada! ^^
    Eu vi o layout, ele ficou muito fofo.
    Eu era tão fanática por Digimon que tinha até a camisa, mas como eu era muito pequena eu não lembro de nada TTuTT

    Ah! Eu troquei o nome e url do blog, será que poderia atualizar? Desculpa o incomodo >////<

    kuron-neko.blogspot.com.br ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela respondeu a pergunta *---*
      Obrigada
      Eu também era muito fanática por Digimon, mesmo que eu prefira CDZ, mas foi um dos animes que fizeram parte da minha infância *----*
      Atualizo sim, não é incomodo u.u

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!