
Oi lá meus queridos! Eu já fiz tanto post de Diabolik Lovers no meu blog que deve tá irritando, mas eu nunca resenhei este anime, só falei algumas coisas em posts aleatórios e em comentários de outros blogs, agora neste post eu vou explicar com detalhes o que eu falei aqui e vou mostrar melhor o universo do anime para vocês. Geral sabe que eu adoro jogo e blá blá blá, mas eu não vou falar do jogo aqui, ok? Se quiserem sobre o jogo, tem muito conteúdo no blog da Lives, é muito melhor do que eu fazer uma postagem sobre isso, visitem lá!
Sinopse + Personagens
A história é sobre Komori Yui, uma garota medrosa e retardada, cara de tacho e pamonha inocente que é deixada para trás por seu pai, um abandono completamente sem motivo, mas fala que é de mudança para um novo emprego. Ah... Okay, né? Normal, sempre acontece, aí ela é deixada em mansão luxuosa dos caralhos. E adivinha o que tem na mansão? É isso aí. Garotos vampiros, sádicos e sem mãe porque ninguém aqui tem família nessa porra.
Na primeira leva de irmãos temos o Reiji Sakamaki, um certinho do caralho que é extremamente irritante e é muito filha da puta e frio, além do Shuu, que é um cara muito de boas e aparentemente é o menos doente do anime, fica de boas no fone de ouvido -não atrapalhe, sério-. Temos ainda o Ayato Sakamaki, vampiro muito ciumento, abusivo, extremamente irritante também e egocêntrico. O Raito, que é um maníaco por sexo e por ofender a protagonista, e o Kanato que é um psicopatinha que finge ser fofo, mas nem assustador ele consegue ser de tão escroto que ficou o character design e os movimentos dele no anime. E, por último o solitário Subaru Sakamaki que é um moleque de tpm estressadinho do caralho e que faz umas coisas sem noção, parece até tsundere.

Aí nos irmãos Mukami nós temos o Ruki, que por algum motivo está com o cabelo azul no anime (???), um obcecado doente que vive com a cara fechada, parece a junção do Ayato e do Reiji, é o Mukami que mais focam sei lá por que, eu acho ele bem normal no jogo, não é meu favorito não... Tem o Yuma, outro tsundere escroto e que só fala ofensa, um agressivo e arrogante do caralho -não gosto dele no jogo também grr-, o Kou é um k-idol sem nada dentro, uma voz extremamente forçada e chata, além de uma fofura forçada do inferno -que é insuportável no jogo- e tem o Azusa, que foi estragado, no anime ele é um Kanato masoquista e levemente melhorado.
Parte técnica

Essa fluidez melhora muito na segunda temporada, quando a parte técnica está excelente e isso fez eu aumentar a nota da season 2 -mas não foi tanto, era 1 e passou pra 2, meh...-. Na verdade a segunda temporada é maravilhosa se contar só a parte técnica -e ignorar o cabelo azul do Ruki, ué? O que foi aquilo?-, tem até umas cenas de ação e tudo mais, achei que ia ficar escroto, mas ficou bom.
A trilha sonora no geral não tem o que dizer, perfeita, não tem como falhar com um material de base daqueles, né? Openings e endings maravilhosas, OSTs interessantes e colocadas em momentos certos. O problema está longe de ser a parte sonora do anime. Os dubladores são os mesmos dos jogos também, muito bem encaixados, eles fazem um ótimo trabalho com tudo e todos eles são bem famosos no Japão com outros personagens e tudo mais.
Minha opinião
O primeiro episódio foi resumidamente "Oi, eu sou vampiro e vou chupar teu sangue". E com apresentação de cenário e personagens, cada episódio só tem 14 minutos , por isso eu continuei assistindo sem me importar com as diversas mordidas que a protagonista leva. Ah! A protagonista! Ela é burra. Se fosse eu ali eu reagia e não ficava com "Oh, por favor não faça isso". Porque diabos ela não tenta meter a surra? Eu sei que morreria se fizesse isso, mas o que é melhor? Ser abusada ou morrer? Não sei vocês, eu prefiro morrer tentando liberdade.

Além de todas essas falhas, revelam fragmentos do passado dos personagens e foca principalmente nos trigêmeos Ayato, Kaito e Kanato por causa de uma treta com a mãe deles. E você fica com aquela cara de "Tô nem aí pra essa merda" porque também foi jogado, pra criar uma falsa impressão de que tem uma história ali, sabe? Melhoraram um pouco disso na segunda temporada, mas mesmo assim continua um lixo desorganizado e sem história, umas coisas nada a ver acontecendo e vampiros mordendo da protagonista, que agonia, que agonia...
E na segunda temporada peguei ódio do Ayato, eu não tinha reparado que ele só grita, mano. Na season 1 ele tava de boa, no jogo ele também é de boa, irritado, mas não grita tanto quanto ele gritou na segunda temporada, eu não aguentava mais meus ouvidos sangrando e implorando pra eu parar de ver aquela merda porque eu estava precisando de descanso.
E vou falar de Dailovers quantas vezes julgar necessárias porque não vi duas temporadas lixosas a toa, vocês vieram pedir pra eu ver a segunda e eu vi contra a minha vontade, então aguentem... Acabou o post porque já estou estressada!
Cara de Saitama, kkk, eu tenho a cara do Genos querendo queimar as cartas quando estou assistindo dialover só que em vez de cartas, é o computador
ResponderExcluirPorra, então sua cara é linda, porque a minha... É Saitama mesmo shuashu
ExcluirO anime de Dialovers é horrível