07/09/2016

Tag dos AMVs -é pra glorificar de pé, irmãos-

Oi lá pessoas humanas e extraterrestres desse blog maravilindo! Como vocês viram no título do post, hoje é dia de uma tag, faz tempo que eu não trazia tags por aqui, não é? Acontece que essa tag de hoje é mais que milenar, tão ilenar que eu esqueci tudo, esqueci até as regras e também esqueci como se interpretava as perguntas, então... Pois é, eu sou uma bosta de pessoa, mas enfim... Finalmente estou postando essa tag que a Hinata-chan fez, ela mesma me indicou, se não falha a memória, e acho que a Any-chan também me indicou e eu fiquei enrolando. Agora cliquem aí pra ver o resto do post porque isso foi sofrido!

AMV que você achou tenso
Sou suspeita pra falar porque amo Hunter x Hunter, se você não viu o anime, provavelmente o AMV vai parecer mais triste do que propriamente tenso, notei que o autor desse AMV o fez com o intuito de ocultar todos os spoilers, o que já faz ele subir nos meus conceitos. Esse AMV nem mesmo precisa de uma trilha sonora pra ser foda, ele é só uma mistura de cenas muito boas do anime e coloca uma trilha que adorei. Hunter x Hunter tem o que eu chamo de melhor descontrução de personagem shounen da história, isso acontece na saga das Quimera Antes, o Gon faz algumas ações que você fica "Isso não é aquele protagonista fofo e inocente que conheci, o que aconteceu? Por quê?" e depois você fica "Ai, meus feels, para com isso, Gon, você não é assim", depois você morre, revive e fica "Porra, odeio a humanidade, odeio minha vida, odeio os humanos, odeio tudo". A saga das Quimera Ants é a minha saga favorita de todos os animes, ela como um todo passa uma mensagem que faz você pensar mais nas suas ações, faz você se sentir um lixo pelo simples fato de existir e isso é ótimo porque prova que o impacto que essa saga tem é fenomenal.

AMV daquele shipp que massacrou o seu coração
Não lembro onde eu vi esse AMV, sei que o conheço faz um bom tempo, acho que foi em umas das coisinhas da Anilyan, ela cansa de me apresentar coisas de No.6 e cada vez mais fico apaixonada por essa obra, só falta eu ler as novels -que eu vou comprar fisicamente mesmo- e o mangá destruiu tudo o que eu tinha de felicidade na minha vida, só pra vocês terem uma noção da coisa, eu chorei lendo isso. SIM! A tia Hari aqui toda trevosa e séria chorou feito criança com esse mangá, principalmente com aquele final... Aquele final não é de Deus... E esse AMV é tão amorzinho, você só assiste e fica tipo "Nãããão, meu core não tá bem, para com isso, por favor". 

AMV que te deixou surpresa
Esse AMV é curtinho, mas me surpreendeu porque logo quando vejo um AMV com "Kuroshitsuji" no título eu posso esperar duas coias: Ou é yaoi ou é com aquelas cenas fodas e trevosas do Sebastian e um foco no olho do Ciel, mas esse não, é o primeiro e um dos úmicos AMVs de Kuroshitsuji que aparece a fodança Elizabeth. Admito que a personagem não me cativa tanto, no mangá ela é bem mais legal, principalmente no Titanic Zumbi, um arco que ela arrasou como personagem e subiu nos meus conceitos, mas só no mangá, no anime ela ainda é uma batata morta. 

AMV que você achou emocionante
O anime é emocionante, então acho que me deixei levar pelas cenas do anime, sem falar que eu não gosto muito da Nagisa, me julgue. No jogo, a rota da Nagisa é uma das piores e depois que eu joguei, passei a shippar muito mais o Tomoya com a Kyou, mas sei que a relação não dá muito certo com a maioria do fandom porque todo mundo viu só a história do anime e eu tenho que admitir que o final da Nagisa não é ruim, só não é tão bom quanto os outros. 

AMV que te fez rir
Eu não dou risada com quase nada, então eu escolhi um AMV aleatório de Tonari no Kaibutsu-kun. Pra mim esse anime é muito ruim, mas adoro as expressões dos protagonistas, então fica aí só pra não ficar um tópico vazio. 

AMV que provoca pontadas no coração
Essa pergunta me permite múltiplas interpretações e a que eu escolhi foi tipo "Um AMV que te deixou muito empolgada ou te deu aquele arrepio" e por isso que escolhi esse AMV. Adoro Harry Potter, mesmo que eu tenha só visto os filmes, sei que os livros são melhores, mas nunca tenho paciência pra ler nada, por melhor que seja então HP via ter que esperar um pouco... Porém eu não acho que eu precise ler a obra pra dizer que gosto dela, os filmes são bons sim, o fato dos livros serem melhores não transformam os filmes em algumas bostas perfeitas. Então fica aí o mais merecido lugar pra essa saga incrível.

AMV curtinho favorito
Mais um de Kuroshitsuji, vocês sabem que essa obra é muito especial pra mim, eu amo demais o mangá de Kuroshitsuji e acho que os AMVs desse mangá são muito bons, adoro sair por aí caçando AMVs desse estilo e chuto dizer que Kuroshitsuji é a obra que mais procuro AMVs por dois motivos: A edição é quase sempre ótima e porque eu acompanho fielmente o mangá

AMV que te fez surtar
Recebi esse AMV por indicação de um amigo do feicibúki e fui ver na maior inocência, quando me dou de cara com ELE, MEU AMOR SECRETO DE HUNTER X HUNTER! Além de eu não estar esperando por isso, metade do AMV foca em uma das cenas mais fodas do Killua de todo o anime e garanto que vocês vão ter que concordar. Nem preciso explicar que essa primeira cena do AMV é minha favorita do Killua porque é só raciocinar: De um lado um cara que tava levando uma brincadeira com dois personagens importantes e extremamente fodas, do outro um garoto de 12 anos que está em fase de treinamento e não sabe controlar muito bem a própria aura. AÍ, O KILLUA VEM NA SURDINA E COM SUA VELOCIDADE INCRÍVEL, DÁ UMA PUTA SURRA NO YOUPI! Ok, sei que os golpes foram fraquinhos e ele só divou porque ele é rápido, nem deu tanto estrago assim e depois que ele "descarregou" o Killua fugiu, mas vai dizer que você não pirou muito nessa cena? O Killua foi a pessoa que mais surrou o Youpi ali, mesmo que a surra dele não tenha dado um terço do estrago que o Knuckle fez, o momento dele foi foda e foi memorável, por isso amo essa cena <3

AMV de um dos teus games favoritos
Não conheço muitos AMVs do meu jogo favorito, esse é só o melhorzinho que conheço, e nem acho ele lá grande coisa. Life is Strange é muito bom pela melancolia e pelo que nos faz pensar, eu adoro a arte minimalista desse jogo e mesmo o gráfico sendo mais simples, eu não vejo como amá-lo porque os cenários são apaixonantes e aquela trilha sonora... Ai ai... A trilha sonora foi a primeira coisa que reparei no jogo, ela é incrível.

AMV de ação
Como não falar de Hellsing sem ter ação, violência e muito sangue? Vocês sabem o quanto eu amo um bom seinen e Hellsing é um anime que não falo tanto por aqui apesar de amá-lo demais. Adoro uma boa violência que tenha motivos para sangue rolar, ou seja, aquele anime que não precisa ficar arranjando história só pra ter a desculpa pra ter sangue e morte, Hellsing é o contrário disso, ele é um anime que tem uma história incrível e tem todo um contexto e uma desculpa válida para matar pessoas, sacas? São poucas obras que conseguem fazer isso nesse nosso universo otaku. Sem falar que Hellsing me apresentou uma das mulheres mais fortes e incríveis de todos os animes que é a Victoria, vocês não sabem o quanto eu amo essa guria.

AMV favorito
De novo Kuroshitsuji nessa tag, mas o que posso fazer se os AMVs de Kuro são os melhores? E esse, por mais incrível que possa parecer, é um dos únicos AMVs do anime que gosto porque ele é muito bem editado, não é só cenas soltas, tem uns efeitos muito bons nas cenas e entre uma cena e outra, é muita adrenalina vendo esse AMV. E vou admitir, no início eu só gostei desse AMV pela música porque essa música tá no meu top de músicas favoritas, mas depois que eu vi várias vezes, passei a apreciar muito mais os efeitos e a edição do vídeo. 

AMV que merecia anime
Esse AMV é totalmente feito por fãs, juntou duas pessoas de animes completamente diferentes, mas de estilos de arte parecidos e fez um tipo de história independente juntando várias cenas dos dois animes e de mais uns outros. Nossa... Ficou realmente genial e emocionante, acho que merecia sim uma adaptação pra anime ou pra livro, mangá, whatever, as pessoas precisam saber mais sobre essa história divosa. 

AMV de um mangá/anime que todo mundo subestima
Agora vamos com um dos meus animes favoritos que entrou em um hiato longo pra caralho e quando voltou, não vi ninguém no meu facebook comemorando, eu fico muito frustrada quando as pessoas fazem esse tipo de negligência a D. Gray Man, o tratam como se fosse só mais um shounen e ainda pior, já ouvi gente dizendo que é um shounen ultrapassado e esquecido, que não vale a pena relembrar, isso dói tanto o coraçãozinho da tia Hari, vocês não tem noção... Primeiro: Pra eu acompanhar fervorosamente um shounen, ele precisa ser muito bom. Segundo: Olha a quantidade de sangue e coisas trevosas e tensas que tem nesse AMV, tá na cara que isso não é um shounen comum. E gosto desse AMV porque ele mesclou cenas de comédia e cenas tensas em poucos minutos, seguindo com fidelidade a própria intenção original do anime.

AMV que te deu na telha postar
Esse AMV eu achei quando fui caçar o anterior, assisti, achei bom e falei tipo "Porque não?" é um totalmente aleatório e também porque eu queria muito tagarelar de D. Gray Man de novo. Agora que D. Gray Man voltou, estou relembrando a mesma empolgação que eu sentia antes e até mais, essa nova arte combinou muito com a arte do mangá, sem aquela bosta de kawaiização dos traços -que tanto abomino-. A nova arte está sim mais arredondada e mais "colorida" que antes -até acho que o excesso de cor não combina com D. Gray Man-, porém eu acho que deu uma ótima repaginada, adorei os traços mais finos da nova arte, os personagens estão muito mais bonitos de se olhar, sabe? Me lembrou muito o estilo de Kuroshitsuji no Book of Circus, com traços mais coloridos e redondos, mas sem deixar o lado trevoso da obra. 

AMV que te fez viciar numa música
Depois que li o mangá, passei a menosprezar muito o anime da obra, mas apesar das merdas que aconteceram no anime, acho que ele é merecedor porque graças a ele que eu e muitas outras pessoas conheceram essa obra fenomenal e decidiram procurar mais e ler o mangá -ou até ler a novel que não terminei *chora no fundo*- por esse motivo eu não desvalorizo completamente o anime, ele é bom sim, mas para o padrão de No.6 ele não chega nem perto. Eu estava ouvindo uma música de No.6, se eu não me engano era Kaze no Requiem e apareceu esse AMV na reprodução automática do youtube, pra falar a verdade, hoje foi a única vez que vi esse AMV inteiro porque eu sempre coloco ele só pra ouvir a música -q

AMV de um shipp lacrador
Nem sei se esse vídeo pode ser considerado um AMV e nem sei se esse vídeo pode ser considerado de um ship, mas você não tem noção do quanto eu amei esse vídeo, eu tinha que colocar ele em algum lugar dessa lista, esse vídeo é um dos meus "AVMs" favoritos e essa pegada mais "vocaloid" deu todo o charme, essa animação é muito amorzinho -não é perfeita, mas ela é cativante também-. Ele tem uma narrativa conceitual bem típica dos clipes de vocaloid e achei muito amorzinho <3

AMV do teu yaoi favorito
Eu não gosto de nenhum anime yaoi, sim. Isso mesmo que você leu, eu sou fujoshi de carteirinha e não gosto verdadeiramente de nenhum anime yaoi que eu tenha assistido porque nenhum tem uma história boa o suficiente pra conquistar o público sem ter que usar a "putaria" -é claro que gosto da putaria, mas eu não levo a putaria a sério quando vou avaliar um anime-, tenho uma admiração por Hybrid Child e pensei seriamente de colocar um AMV perfeito que conheço desse anime, mas eu decidi interpretar esse tópico como "AMV do teu ship yaoi favorito", sobre ships, eu tenho fases, é difícil eu ter apenas um ship favorito, atualmente eu estou muito Ereri, então coloquei um AMV Ereri -e eu fui boazinha, conheço tantos AMVs hardcore desses dois e coloquei um bem bonitinho e fofo-.

AMV do teu yuri favorito
Madoka Magica não é yuri, mas pelo jeito que a "amizade" de Homura e Madoka é desenvolvida não teve como negar a shippar esse casal, tudo o que a Homura fez e teve que aguentar pela Madoka só me mostrou o quanto ela é poderosa e o quanto ama muito a nossa protagonista. Não manjo muito de ficar stalkeando notícias sobre Madoka Magica então não sei se é cannon, mas com certeza parece, essas duas são um casal sambador e fecha essa tag com chave de ouro. 

Parabéns pra você que leu até aqui, demorou pra fazer essa tag, então deixa o seu feedback aí, não vai cair os dedos -quer dizer, vai se você não ser o feedback-. Espero que tenham gostado e até mais ~

10 comentários:

  1. Meu Poseidon!!! Vontade de baixar todos pra mim, acredita que já descobri várias bandas legais por causa de AMVs ? Pois é, Me lembro de um AMV de Black Rock shooter que era simplesmente perfeito, a musica combinava perfeitamente com as cenas, mas eu não sei porque caralhas não salvei aquele vídeo agora não consigo achar mais, acho que ele nem existe mais, esse tipo de vido costuma sofrer bastante denuncia no you tube ... enfim adorei a Tag e sim, deve ter dado trabalho... Acabei de responder umas perguntas que foi até que interessante tbm lá no blog se quiser dá uma olhadinha e seria maravilhoso se vc tbm as respondesse aqui ... fiquei curioso kkkk Bjos até a proxima postagem!
    http://u-shinai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu descobri Skillet por causa de um AMV e acho que foi de Hunter x Hunter... Nossa, eu amo muito esse anime. AMVs são frequentemente apagador ou denunciados por causa de direitos autorais, é uma merda isso... Vou passar por lá <3

      Excluir
  2. YOOOO HARI O/

    Putz, HXH é um anime que eu tô enrolando pakas para ver e nunca tomo coragem! Como ele é um anime mais compridinho, eu procuro deixar para as férias (mas nessas eu andei ocupada com Gintama, então fica pro verão). Mas, eu também enrolo para ver porque eu não quero passar a sofrência que esse povo fã de HXH passa com o Hiatus X Hiatus! Fiquei sabendo que o mangá tinha recém voltado de um hiatus de não-sei-quantos-milênios e imediatamente voltou para o dito hiatus.... E tipo... Eu já tô sofrendo aqui com o Hiatus de Noragami, não preciso de mais outro para sofrer Ç-Ç Enfim, AMV CARALHUDINHO ESSE <3 Mal conheço o anime, mas já considero pakas pelo amv <3

    Olha, o pior que eu No.6 eu já sabia que rolavam altas tragédias, eu já fui prontinha com o coração preparado e.... ILUDIDA! CHOREI HORRORES NO FINAL! Porém, o que me pegou mesmo foi a cena da mãe do Shion correndo desesperada contra a multidão quando os muros são destruídos... PQP AQUILO BATEU NO MEU LADO MAIS FEROZMENTE FRACO! Mas, sobre o amv em si: Eu já tinha visto ele em algum canto, acho que foi a Any-chan mesmo quem mostrou, aliás, é o melhor amv de No.6 que eu já vi <3 Adoro a música e a edição dele! (principalmente o final com as caveiras!)

    MINHA DIVA LINDA LACRADORA PIKA DAS GALÁXIAS <3 MEU DEUS, EU SÔ MUITO PAGA PAU DA LIZZY shaushauhsuashua Enfim, no anime eu nunca dei muita bola para ela, mas também nunca peguei o ódio que muitos tinham (acho que em boa parte porque eu não shippava Sebaciel, então não via a Lizzy como uma concorrente, como a maioria do fandom.... Que pelo que eu vi, uma boa parte não curte a Lizzy por fazer rivalidade com o shipp sebaciel). ENFIM, mas quando veio aquele arco lindo e divo do titanic zumbi... PQP ESSA GAROTINHA SUBIU ALTAMENTE NOS MEUS CONCEITOS! MEU DEUS, TÔ LOUCA PARA VER O FILME DESSE ARCO E VER A LIZZY DIVANDO LINDAMENTE <3 Bem que eu estava meio desconfiada da maneira como a Lizzy era introduzida no mangá. Tipo, estamos falando da Yana toboso, ela sabe muito bem o que faz com os seus personagens e só cria personagens incríveis, então ter uma garotinha mimada que não fazia nada na história era meio estranho.... MAS EIS QUE TITIA YANA NOS PEGA DE SURPRESA <3 Aliás, o canal que fez esse amv lindo e divoso também é responsável pelos meus 2 amv's favoritos de kamisama hajimemashita <3 É muito amor por esse canal!

    Hehehehe eu sou dessas do time Nagisa só porque viu o anime e---e MAS, EU ACHEI TÃO FOFENHA A NAGISA! Porque ela é o tipo de personagem feminina que eu mais curto, ou seja, ela consegue mesclar a fofura com uma personalidade forte.... Okss, no começo ela era bem dependente e fraca, mas com o decorrer do anime ela foi amadurecendo e na segunda temporada eu senti como se ela tivesse se tornado o porto seguro do Tomoya. Além disso, seguiu com firmeza na decisão de ter o seu bebê.... Enfim, eu acho ela muito queridinha <3 Afinal, eu sou da vibe kawaii-desu e purpurina da vida saushuashahu Mas, eu também queria jogar a novel e ver como são as outras rotas, mas eu não sei se tem alguma tradução para o português Ç-Ç.... Aliás, falando na visual novel, fiquei sabendo que há um tipo de final "ruim", onde o miguxo lorinho do Tomoya (acho que era Sunohara), se declara pro tomoya dizendo que o ama e talls.... Tipo, é verdade isso ou eu tô completamente maluca!? '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te irritar até a morte pra tu ver Hunter x Hunter, mulher! É muito bom, um shounen quase seinen, os fãs chamam ele de "shounen pra adulto", se você visse, iria saber por que. Eu até falaria milhões de motivos pra você ver, mas depois do "Hiatus x Hiatus", só me resta chorar -mas se quiser ver o anime, o de 2011 está completo, a próxima saga que tá rolando no mangá não ser adaptada tão cedo, então o povo já fechou o anime direitinho. Deixou uma pequena abertura -só quem nota é quem acompanha freneticamente- pra o caso de voltar com o anime, a Mad House é genial... Ah! Mas tem que ver até a saga das Quimera Ants, no mínimo, se não quiser ver o arco das eleições, nem é tão impactante assim, mas tem umas jogadas, estratégias e diálogos sensacionais... Pensando bem... Veja todo -qq. Ah! E não desista no arco do Greed Island, é o mais chatinho e é o arco que geralmente o pessoal desiste, calma... Você supera porque depois dessa saga vem a FUCKING SAGA QUIMERA ANTS QUE É A MELHOR SAGA DE TODOS OS ANIMES!

      Você se emocionou na exata cena que eu, aquela cena da Karan correndo contra a multidão é incrível e eu arrepio só de lembrar. Cê já leu o mangá? Eu tô comprando, já estou no 5, esperando ansiosamente pro próximo mês -porque por enquanto não posso comprar a novel, é cara-

      Não gosto muito da Lizzy, no mangá ela tem umas cenas muito boas. Mas no anime... Eu realmente odeio ela, a voz dela e o jeito tosco que animaram ela é uma decepção com uma personagem que tem potencial, eu espero ela fazendo altas potareas no filme que vai rolar e espero tirar de mim esse ódio que tenho dela no anime. Ressaltando: Anime. No mangá ela é uma boa personagem, eu não a amo, mas também não a odeio, ela é legalzinha e de boas. Eu já sabia que ela ia ter uma importância fudida, a Yana nunca cria um personagem do nada e aparentemente sem nenhum atrativo, MAS PUTA QUE O PARIU, NAQUELE ARCO EU REALMENTE ACHEI ELA FODA, FOI AMAZING DEMAIS!

      A Nagisa é uma das personagens mais odiadas pela galera que jogou o visual novel, eu não odeio ela, ela é fofinha mesmo, bonitinha e tals, mas é que as outras são tão melhores que a Nagisa é ofuscada. Eu não joguei todas as rotas, mas confirmei com um amigo e SIIIIIM, TEM UM BAD END COM O SUNOHARA SHUASHUA Meu amigo até brincou, devia ter uma rota inteira só pra ele, e eu concordo shuahua

      Excluir
  3. Também não curti o anime de Tonari no Kaibutsu-kun.... E olha que para eu recusar um shoujo a coisa tem que tá bem tensa... Sei lá, não peguei empolgação com a história, mas deve ser porque o anime adaptou beeeemmm o comecinho do mangá. Ainda vou ver se consigo ler o mangá, pois acredito que deve ser bem bom (eu espero!).

    THIIIIISSSS SUPREMO NO QUE TU DISSE DE HARRY POTTER <3

    Véi, a Yana deve ter um orgulho imenso desses fãs super talentosos que lacram em qualquer edição! EU AMO OS AMV'S DE KURO <3 PQP eu vivo caçando alguns pelo titio Youtube porque eles geralmente possuem umas edições maravilhosas e músicas incríveis <3 Já vi até um amv de Kuro que falava sobre a teoria do Ciel ter um irmão gêmeo!

    Quando o nosso personagem entra em cena não importa o que faça, pode não dar um arranhão no inimigo, mas só pelo fato de chegar chegando a gente já surta pakas! Tipo em kuroshitsuji quando a lizzy lutou contra o Sebastian, ela não deu um arranhão nele, MAS EU SURTEI MUITO VENDO ELA LUTAR CONTRA ELE! Foi um dos meus momentos favoritos do mangá <3 Aliás, tu viu que o word kuroshitsuji lançou a tradução de um capítulo extra!? Eu li ele esses dias e morri rindo com a criatividade daquela mulher!

    NOSSA EU SÓ FIZ MERDA JOGANDO LIFE IS STRANGE! MATEI SEM QUERER AQUELA GAROTA QUE TENTA SE SUICIDAR! Ao invés de salvar ela, eu sem querer cliquei na resposta errada (a minha mão escorregou e eu cliquei onde não deveria clicar) e acabei não salvando a garota Ç-Ç Enfim, mas o game tinha umas paisagens de tirar o fôlego e a trilha sonora de longe era uma das melhores! Foi também a primeira coisa que reparei no jogo! E o gráfico combinou completamente com a história, mesmos sendo mais simples!

    Hybrid Child é um dos meus queridinhos.... Aliás, acho que de anime yaoi ele é o único que eu curto as vibe... Ah, tem uma ova de serio x humano também muito fofis que eu assisti e achei bacanudo, mas nada supera o toque de melancolia repleto de fells (principalmente nas duas últimas ovas) de Hybrid Child.... PQP QUE SUFOCO EU PASSEI NAQUELA DESGRAÇA!

    Enfim, vou ficando por aqui

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho paciência pra shoujo e muito menos pra ler um mangá shoujo, se for pra ler um mangá, eu prefiro que ele tenha muitas páginas negras com pensamentos, flashbacks, cenas tensas, whatever, falando em mangá, tem uma obra seinen por aí que eu achei muito boa no mangá: Berserk. É muito antigo, mas eu particularmente não curti muito os animes -sim, tem dois-, gostei mais do mangá.

      HARRY POTTER <3

      Se eu criasse um mangá e visse como os fãs da minha obra amam fazer essas coisas talentosas como fanarts e AMVs, com certeza eu surtaria e teria um grande carinho por esses fãs. Eu já vi AMV de Kuro de qualquer jeito. Não vi esse capítulo extra de Kuro, a Word Kuroshitsuji é amazing mesmo, fenomenal... E concordo com você, às vezes um personagem não faz nada, mas só pelo fato de chegar chegando, já é motivo pra surtar. Essa lógica eu uso naquele AMV do Killua que tem no post, ele não fz muito estrago no Youppi e só conseguiu socá-lo por causa da velocidade extrema do Killua.

      NOOOOOOO! Essa frase é bem estranha "matei sem querer aquela garota que queria se suicidar" shuashua que mancada, hein? Life is Strange é um jogo com os gráficos um tanto ultrapassados, mas que são muito queridos por mim principalmente por causa dos cenários e aquela trilha sonora também foi a primeira coisa que reparei. Na verdade em todos os jogos, a primeira coisa que reparo é a trilha sonora dele.

      Hybrid Child é um amor mesmo, uma das poucas obras com romance homo que ainda se aproveita, a maioria é tensa... Hybrid Child é repleto de feels </3

      Excluir
  4. Anônimo9/25/2016

    Oeee Hari! *-*
    Sou nova no blog e agora estou com preguiça de logar na conta (do Google), já que tô em guia anônima e MEU DEUS! Que blog lindo é esse? Adorei seus posts de primeira! Gostei tanto das críticas que assisti No.6 por sua causa e AMEI, já tô até procurando o mangá na linda internet, porque minha mãe não gosta de mangás e pra você ter noção, ela nem quis comprar Sailor Moon para minha pessoa pois acha que tem cenas impróprias T-T(já tentei convencer ela de que não tem nada, mas não deu).
    Mas falando dos AMV's que você mostrou, eu adorei todos, sério. Viciei em umas 2 músicas daí (pra ver como gosto das coisas bem facilmente). Kuroshitsuji <3
    Bom, beijos e repito que amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei exatamente como é, logar às vezes é meio cansativo huehuehue
      Awwwwn, que bom que gostou do blog, eu tento ao máximo manter ele atualizado e bonitinho para os leitores. Sem falar que é uma honra ter convencido alguém a contemplar uma obra tão linda que é No.6, sou apaixonada, principalmente pelo mangá! Tinha um tumblr que estava a traduzir ele em inglês, mas eu recentemente fui lá e não achei nada, mas desejo-lhe toda a sorte para achar e ler essa beleza! Quê? Sua mãe é do mal! Que delícia, achei uma pessoinha que curte as coisas que recomendo, eu te lovo <3 Kuroshitsuji <3
      Obrigada mais uma vez!

      Excluir
  5. Anônimo10/11/2016

    Amei as musiquinhas, principalmente da Madoka, ai meu kokoro <3

    Seguindo, segue de volta? http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/
    http://megaplanetaliterariofanfics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo demais, adoro Madoka e amo esse AMV
      Vou visitar seu bloguinho <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!