Top: Meus shipps yaoi

06/01/2016 || || ||
Oi lá negos da tia Hari! Pedi uma imagem pra o Rih e saiu essa coisa fofa -q. Hoje está bem "meh" aqui em casa, sem nada pra fazer, fui até estudar um pouco pra ver se eu consigo manter um ritmo de estudo quando a faculdade começar. Estou deveras ansiosa, mas não pela faculdade em si, mas estou com medo de não sobrar tempo pra nada, como já fiz uma vez por aqui e esse cantinho é algo especial, algo que necessito <3. Enfim... Hoje o top é sobre yaoi, aquela mesma lenga de sempre "minha opinião e não está em ordem de preferência" que vocês estão cansados de ler -qq 

Morinaga e Tatsumi-senpai - Koisuru Boukun
Esse é cannon, maaaas olha eles dois, par perfect! Começo logo com aquele papo que o mangá é de longe melhor que os OVAs adaptados pra anime. Li aquele mangá umas tantas de vezes e vi as OVAs outras milhões e não devo negar que a produção animada foi melhor do que o esperado, aqueles dubladores estão no coração, sério... Pra quem não conhece essa delícia, é um mangá yaoi, então sim, o foco é nos personagens, BUT FUCKING DELÍCIAS DE PERSONAGENS! O mais legal desse yaoi é que consigo ver os dois como seme ou uke, ou seja, algo bem raro, geralmente a pessoa tem cara de uke e a outra de seme, mas eles não, quebram os paradigmas do yaoi, isso é muito bom. Tem umas partes com uma temática de estupro, que particularmente não curto, mas é como se o olhar do senpai dissesse "Por que está hesitando? Ignore o que falo, não quero que pare", não estou zoando, está claramente explícito, ele quer, mas diz não! PORQUE DISSO TATSUMI-SENPAI? QUAL A LÓGICA?

Shizuo e Izaya - Durarara
Adoro esse anime e amo o Izaya, ele tem aquele jeito de sádico e irônico que simplesmente amo! Aliás, foi isso que me impediu de shippar os dois de primeira: Os dois são muito machos! Principalmente de personalidade. O Izaya é aquele típico sarcástico que quer ver o circo pegar fogo e o Shizuo é fortão e ríspido daquele jeito. Mas isso mudou quando me mandaram uma fanfic, fiquei com receio de ler, pois a fic era Shizaya, mas li, foi aí que percebi uma brecha na macheza deles e que tem um jeitinho específico de shippar. E acho que os dois tem um potencial enorme pra sadomasoquismo, que também gosto -matem a tia Hari-. Olhem essa imagem, não é yaoi, mas olhem ela. Isso é o porquê de shippar uns sadomasoquismos com eles, ainda mais porque eles se odeiam, né? E TEM GENTE QUE SHIPPA O KIDA JUNTO COM OS DOIS! APAPUTAKIPARIU! NÃO VÊ QUE OS DOIS SÃO PERFEITOS JUNTOS SEM MAIS NINGUÉM? Desde essa fic, piro muito com Shizaya.

Noiz e Aoba - Dramatical Murder
Não é possível pelas leis da física shippar o Aoba com um homem só, até diria que shippo ele com todos -menos o Mink, acho ele meio broxa-. MAS PUTZ, OLHA O NOIZ! PIRO NO NOIZ! AQUELA BAD END! Cara, o Noiz, todo gatão e pá, com aquela pegada de "tô nem aí pra você" e o Aoba, AQUELA PUTINHA LINDA! "Calma Hari, olha os surtos" mas gente, olha isso, E ISSO! E MAIS ISSO AQUI! QUE DELÍCIA MANO, CASAL GOSTOSO! Dá pra acreditar que é o mesmo cara que disse "Homens não beijam outros homens" no anime quando o Noiz beijou ele? NÃO! Ri naquela cena, como assim o Aoba dizendo isso? O que fizeram com o Aoba, produção? Queria um Noiz pra mim, não por ser loiro, não por ter piercing -vou nem dizer onde é que ele tem ( ͡° ͜ʖ ͡°)-, mas por ser o Noiz, adoro aquele estilo e personalidade dele e aquela bad end... As bad ends como um todo são muito chocantes, então fiquei sem palavras, mas só por ter os dois juntos, já foi suficiente pra fazer meu coração acelerar hardcoremente.

Percy e Nico - Percy Jackson
Alguém aqui esperava que eu fosse falar de livros? Well... Não leio muito, mas o pouco que li da saga de Percy Jackson, já shippei os dois, e shippei mais ainda quando me disseram que o Nico realmente gostava do Percy. Paguei pau pro Nico desde a primeira linha que li sobre ele, isso pelo fato de ele ser bem infantil, meio nerd, chegando a ser doce, aí a Bianca morreu e ele mudou completamente, continuando carismático pela aura mais sombria, com aquele ar vingativo. O que ocorre na maioria das vezes é shipparem Percabeth ou então shipparem o Nico de uke, mas acho que o casal tem potencial pra ser versátil, shippam o Nico de uke só porque ele é baixo? Então porque não shippam Rivaille de uke também? "Hari, você mesma disse, ele chega a ser fofo e doce", mas estamos falando do Percy. O PERCY TEM UM PUTA JEITO DE UKE TAMBÉM! Às vezes desenham a galera tão alta e o Nico tão baixo que esquecem que todos ali são crianças.

Rivaille e Eren - Shingeki no Kyojin
Falando em Rivaille, como esquecer de Rieren? Ou Ereri, tanto faz, pra mim também são versáteis. "HARI, OLHA O RIVAILLE, OLHA O EREN!" Eu sei, deixem-me explicar! Quando é Rieren pode qualquer coisa, quando é Ereri, por causa da personalidade orgulhosa do Rivaille, prefiro que seja mais por parte do próprio Rivaille, em uma ação até meio tsundere. Esse capítulo é um exemplo do que estou falando -a fic é enjoada se ler vários capítulos, mas foi o exemplo mais perto que encontrei no Animespirit- e também vamos combinar que é raro gays na vida real ter essa de ativo e passivo, gosto muito mais quando um casal é flex. É interessante postar sobre esse casal, pois qualquer maneira de vê-lo me agrada, um casal mais romântico, um casal ríspido, os um casal sadomasoquista, sei lá... Qualquer coisa cai bem com Rivaille e Eren, na verdade isso é uma dica da tia Hari: Se você tá com dúvida sobre quais personagens fazer uma fanfic yaoi, na certa Rieren porque além de dar um sucesso bom, eles caem bem com qualquer coisa!

Nezumi e Shion - No.6
Deixei pro final de propósito <3. Esse com certeza é o casal mais puro da lista. Os outros shippo só pela putaria, mas esse... Mal leio fanfic desse casal só pra não despurificar, sério... Confesso que vi o anime por ser yaoi, mas não tem nada de yaoi nele, a expectativa e a química enorme que eles possuem fez eu shippar mais ainda o casal, quando li o mangá, aí que xonei de vez. E mais uma coisa: QUEM É QUE ESQUECE DO "OYASUMI NO KISU"? BEIJO MAIS LINDO EVER! DUROU SÓ 1 SEGUNDO? SIM, MAS FOI MELHOR QUE MUITO BEIJO FRANCÊS DE DEZ MINUTOS! Gente... Esse mangá é 10/10, e você sente a fluidez do relacionamento dos personagens, não tem estupro, os dois se amam, não tem disse-me-disse... A relação deles é perfeita! Não tem dedo de ninguém que possa atrapalhar! É forte, bonita e não tem "poder do amor", o mangá -e o anime também- é muito realista, não somente nesse aspecto como em muitos outros da trama. Se você não curte yaoi, tenho duas coisas: Você é louco por ler esse post e veja No.6! De quebra, se curtir, leia o mangá.

Muito obrigada por lerem até aqui! Adoro muito vocês de todas as formas possíveis e se puderem, comentem aí em baixo porque esse post deu um trabalho bem sofrido, principalmente por causa das imagens, sabem como é as coisas, né?

16 comentários:

  1. Eu estou pedrada de sono e era para ter deixado para comentar amanhã, mas depois de ver o último ship CARALHO EU NÃO AGUENTEI! E olhe que eu nem costumo dizer asneiras, mas Nezushi é tão extremamente belo e reslista e representativo e poderoso! E É CANON <3 O mlehor é que eles são um casal yaoi integrado num anime/mangá não yaoi, e sim numa história focada noutra coisa, mas como são canon, ninguém pode acusar as fãs de shipar em vão, até porque a relação deles é uma alavanca importantíssima na história. Não sabia que tinha lido o mangá, leu mesmo aqueles caps que não há na net? Porque isso seria maravilhoso, e se não eu trato de arranjar isso ^^ Nem que seja tirando fotos dos últimos volumes inteirinhos ^^ Aliás, eu tenho um blog só para No.6, porque há coisas tão incríveis quanto o ship e porque as novels têm imenso a analisar, o anime é bom, mas o mangá é milhentas vezes melhor pelo enredo e pelas cenas mostradas, e as novels são-no ainda mais porque conter ainda mais detalhes. O meu dito blog chama-se Reunion will come. Se quiser ler a tradução (meia tosca) que eu fiz que 4 capítulos de um volume extra, que retrata algumas cenas após o final da história, procure pelo mapa do blog e use ctrl + f para achar "beyond". Vai ter lá :)

    Vou dividir este comentário em duas partes porque se não não vai dar para caber tudo aqui. Mas primeiro: desejo-lhe boa sorte para a faculdade, a sério. E tudo o que mais espero é que você consiga manter o blog. É também o que mais quero para mim: conseguir manter pelo menos duas coisas na minha vida, a escola e os blogs. Então sei como iria custar não conseguir dar conta de pelo menos isso, e entendo o receio.

    E agora sim, parte 2 do comentário:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já esperava que ia ter um puta comentário seu porque tem Nezushi e você já deu a entender que curtia Shizaya, mas também esperava que você fosse comentar amanhã ou depois por falta de tempo, mas olha só o que um shipp faz com uma pessoa -q
      Enfim... Já fucei muito o seu blog porque tenho uma paixão por Nezushi, não tanto quanto você, mas é uma paixão bem surtada <3
      E infelizmente não vi o que não está na internet, tenho imensa vontade de ler, mas eu não tenho dinheiro pra comprar, me dá uma dor no coração ;-;
      Você arranjaria por mim? Sério? SÉRIO? SÉRIO? ~drama on~ Oh! Any-chan, farias isso por mim? És tão pura de coração que sinto lágrimas sinônimas de um bem-estar indescritível, não sei como agradecer-te por esse favor descomunal que estás a fazer por esta mera apreciadora de tal obra oriental denominada No.6 <3 ~drama off~. E sim, o mangá não tem a mínima comparação ao mangá e a light novel então... Genial, a Asano -autora, mas você deve saber o nome dela- é um verdadeiro gênio! E sim, vou visitar lá, você tem um ótimo conteúdo de No.6, sua diwa diwosa <3
      Sei como é... Maldito limite de caracteres do blogger... Obrigada, seu apoio é tão importante pra mim, acho que você não faz ideia. Eu não quero terminar com esse blog e putz! Quero muito continuar aqui e postar como sempre <3

      Excluir
  2. Parte 2:

    Todos os seus ships, eu shipo. Assim: COMO É POSSÍVEL TANTO YAOI EM COMUM? >////< Convenhamos que, para mim, shipar é aquele ato instantâneo, e que eu também me farto de shipar uma personagem com várias ao mesmo tempo - caso do Eren, ou do Aoba (mas também não o shipo com o Mink).

    Finalmente acho alguém que trata koisuru boukun pelo nome japonês, e diga-se de passagem, esse foi o único mangá (para além de no.6) que li mais de uma vez porque sim, embora eu deteste cenas de estupro, esses dois não têm como ser separados. Eu adoro o morinaga e o tatsumi-senpai :3 Quem me dera que a autora não tivesse terminado o mangá daquela forma abrupta, quer dizer, nem um epílogo? :(

    Preciso da fic que você leu de Shizaya - a única que li deles, e de que por acaso gostei, foi esta aqui: https://fanfiction.com.br/historia/393008/O_Melhor_Das_Piores_Intencoes

    E esqueci-me de dizer uma coisa, as fics de No.6 podem ser lidas à vontade sem corromper o ship - pelo menos no site AO3, achei que todas as fãs captaram a beleza e clima do anime, não há putaria, e quando há, não é forçada, além de que algumas histórias são de partir o coração. Aqui o meu primeiro post de recomendações de fics deles (todas em inglês): http://reunion-will-come.blogspot.pt/2015/09/recomendacao-de-fics-parte-1.html

    E finalmente, eu adorava Pernico e ainda adoro, mas desde que a minha irmã leu o último livro (confesso que não completei a coleção), achei Solangelo mais do que digno. Solangelo é um ship entre o Nico di Angelo e um tal Will qualquer coisa.

    Se calhar até caberia tudo num post...

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODOS? Todos mesmo? Caraaaaca! Não achei que seríamos tão parecidas assim nesse ponto. E sim, às vezes você shippa na primeira vez que vê os dois juntos, às vezes você shippa já no final do obra, mas não dá pra não shippar um casal ou então se obrigar a shippar, não consigo mesmo, pra mim é natural.
      Eu também li Koisuru Boukun mais de uma vez assim como No.6 e Kuroshitsuji, foram os únicos mangás que li mais de uma vez -parece que a semelhança é ainda maior, hein?- e também nunca vi ninguém tratando o anime com algum nome que não seja japonês, mas não é como se eu conhecesse muito fã desse mangá. E ATÉ HOJE ESPERO UMA CONTINUAÇÃO PORQUE NÃO CREIO QUE TERMINOU DAQUELE JEITO! MEUS FEELS <3
      Solangelo tá ganhando espaço por aí, não cheguei ainda nessa parte que o Will Solace chega pra diwar, mas já vi umas fanarts e nossa... Pernico é tão mais bonitinho ;-;

      Excluir
  3. Menina, estou gostando muito desses seus tops <33

    Gosto mais dos shipps impossíveis. Gosto de sofrer e gosto quando o foco não é o romance dos boys. Jogos yaoi já é outra história, ai é bão quando tem o rola rola-qq. Pena que não consigo levar DM a serio desde quando eu soube que ((SPOILER ele fica com o cachorro)). Serio não dá! Hahaha. Mas o Noiz é boa pinta mesmo, com o ar loucão-insano-sofredor (mas sou mais aquele meio cabra árabe lá).

    Nico é lindo, maravilha, coisa fofa e dark da mamãe!! Hoho, pode ser que o Percy não, porém há um boy magia filho de Apolo que quer <3

    Izaya x Shizuo é meu OTP. Vão ficar juntos? Provavelmente nunca. MAS ELES SE AMAM DE UM JEITO MEIO LOUCO DE DOENTIL SIM!!! Meo. Aquela. Imagem. *nariz jorrando sangue*. Quero. Mais. Concordo com vc, S&M combina com eles.

    Ciel x Sebastian, Magnus x Alec, Rin x Haru e Karma x Nagisa também são umas delicinhas X3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não shippo os impossíveis, não muito a sério, é só por shippar mesmo e tals... Até porque sei que não vão dar foco no shipp e que talvez eu sofra com o cannon de outras pessoas, então melhor não. Não precisa disso, eu já zerei tudo de Dramatical Murder, mas admito que Ren e Aoba é uma delícia cara e o Noiz me deixa louca demais, e quem é o árabe? O Mink? Se for, acho ele meio sem sal -q
      Nico diwo, tesão! Dark e trevoso <3
      E NÃO ME DIGA QUE O FILHO DE APOLO É O WILL, PLEASE shaushua Mas eu nem cheguei nessa parte do livro pra ver se o Will é legal mesmo -q
      Shizaya é a vida das vidas! Eles são muito sei lá! Eles brigam, se amam, e por isso que S&M combina tanto, gosto muito deles se agredindo -q
      SebasCiel <3 RinHaru <3

      Excluir
  4. YOOOOOO HARI \O/

    MULHER QUANTA PURPURINA VIADAGEM SENSUAL É ESSA!? Mas, eu tenho que admitir que o mais incrível de tudo FOI VER A ANY-CHAN SURTANDO NO INÍCIO DO COMENTÁRIO! "PRODUÇÃO ISSO É REAL!?"

    Enfim, mas focando nos machos se pegando:

    Eu ainda não cheguei a ler o mangá Koisuru Boukun, só vi as ovas mesmo, até porque a preguiça rolou na hora de ler o mangá e.e'''' Porém, eu confesso que não curti duas coisas: 1) A paradinha do abuso e 2) O cú doce do Tatsumi! Não que eu o tenha odiado, mas ajudaria se ele fosse menos cú doce e deixasse de dar surtinho após das para o Morinaga. MAS, como eu só vi as ovas, nem posso falar muito, já ouvi que o mangá é muito bom e trocentas vezes melhor do que as ovas.

    NUNCA VOU ME ESQUECER DA OVA DE DRRR QUANDO A NOSSA DIVA FUSJOSHI ERIKA DIZ QUE O MELHOR CASAL DE IKEBUKURO SÃO ESSES DOIS MACHOS SENSUAIS! MANU, MELHOR CENA 4EVER DE DRRR! Enfim, mas eu curto justamente esse shipp pelos dois serem machos! É que geralmente tem aquele uke frágil e o seme machão, geralmente fica fácil identificar quem é quem, mas com esses dois o negócio é diferente, é como se eles brigassem para ver quem será o macho alfa dominante do casal! sshuashauhsuas E é justamente isso que acho graça neles!

    O PIOR DE TUDO É O AOBA TENTANDO PAGAR UMA DE MACHO "EU IREI ENTRAR EM VOCÊ!" MEU QUERIDINHO, ACHO QUE SÃO OS OUTROS QUE ENTRAM EM VOCÊ! Enfim, é meio difícil não shippar essa bicha louca com todos os machos do anime....Okss, menos com o capitão Jack versão gay, porque aquele é meio "meh". Mas, eu confesso que dentre os boy de Dramatical eu shippo ele mais com aquele cachorrinho gostosão (hina-chan aderindo a zoofilia) e com o Koujaku.....EU SOU TARADA POR ESSE CABELEIRO DIVO, LINDO, GOSTOSO <3333 Acho que devido ao fato dele ter um estilo que me lembre samurais e o lindão do Hijikata.

    FALOU TUDO SOBRE EREN X LEVI! Manu, esses dois podem ser tudo de quantas formas quiserem! Tanto um como o outro podem ser uke/seme, podem ser um casal mais selvagem como algo mais fofo! É algo que se encaixa em tudo quanto é história e gênero! E o jeitinho meio rabugento do Levi é um amor <3 (mas, confesso que láaaaaa no fundinho sou bem mais Levi como seme!).

    E COMO NÃO FALAR DESSA PUREZA DE CASAL CHAMADO NEZUSHI!? Manu, eles foram responsáveis por abrirem as portas para esse mundo da pegação gay <3 Mas, é uma coisa incrível, pois eles não precisaram de putaria, pegação e coisas do tipo para conquistarem o povo! É a própria pureza e naturalidade com que a relação cresce que encanta todo mundo <3 É um casal com uma bagagem cheia de feels, algo que eu aprecio imensamente! Já que antes mesmo da pegação eu prefiro aquela coisa sofrida cheia de drama e feels <3

    Enfim, vou ficando por aqui <3

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A purpurina shoujo não rola, mas yaoi? YAOI É O ELO PERDIDO, É VIDA, É LAIFI!SASHAUH Pensei a mesma coisa, Hina-chan, mas na real eu fiquei assim "comassim a Any comentando tão cedo? Eu mal postei véi"
      Ah, não sei porque, eu não tenho problema com cenas de estupro, principalmente porque li o mangá de Koisuru Boukun, é mais ou menos o que eu falei aí, é como se o Tatsumi implorasse pra ser comido, foi uma falha básica nas OVAs, mas a gente percebe sutilmente naquela cena que o Morinaga tira o óculos do Senpai e encara por um tempo, se eu não me engano ele até pensa algo parecido com "ele diz que rejeita, mas o olhar pede por mais", e é assim que rola. E sobre o cu doce, convenhamos que se fosse na vida real, eu só acho que um cara homofóbico vai negar até a morte que gosta de outro cara, mas realmente irrita às vezes...
      Erika melior personagem shauash Achei muita graça naquela cena, fiquei tipo "ERIKA, TE AMO, TAMBÉM ACHO ISSO, ME BEIJA! Ri demais também -q
      Pois é cara, inclusive já li fanfics que no meio do rala e rola... "EI! Não vou ficar por baixo!" ~troca as posições~ "Deve estar de brincadeira comigo" ~troca de novo~ "Não fique achando que vou ser passivo fácil assim" ~troca~ "Eu é que não serei o passivo, vira aí e não reclama" shaushsau acho muito engraçado quando tem essa típica briguinha com eles e atualmente eu adoro esse fato que os dois são machos e tudo -q
      AOBA PUTINHA MAIS LINDA DO MUNDO DO ANIME! Mano, sempre quando vejo alguma cena ou até mesmo imagem que ele tá mais macho eu fico tipo "Qual o sentido?" não consigo entender shuahasu "Capitão Jack versão gay" cara, não gosto dele, putz! E a bad end dele é a pior na minha opinião. MANO, EU AMO O REN, SÉRIO! Mostrei Dramatical Murder pro Rih e ele ficou tipo "Ain, que cachorrinho fofinho" e eu pensando lá no fundo "Fofinho é? Você não sabe das coisas que esse cão é capaz de fazer". Além do Noiz, meus boy favoritos são o Ren e o Clear COM AQUELE JEITINHO DE UKE O CLEAR SÓ NÃO É MAIS UKE QUE O AOBA, MDS! O Koujaku eu shippo também, mas é porque shippo o Aoba com todos -menos o Mink, moleque do meu nojo-, gosto do jeitão do Koujaku e tals, ele é bem foda, mas do final dele mesmo o que eu mais gosto é o Shiroba -a outra personalidade do Aoba- MANO, O SHIROBA É O NEGO MAIS MASOQUISTA QUE JÁ VI NA VIDA, QUE UKE SENSUAL CARA!
      Não sei porque eles combinam tanto de todas as maneiras, são perfeitos demais, embora eu prefira os dois com um toque de selvageria, eles são bons com qualquer estilo, a fanfic -ou doujin- só fica ruim se o autor quiser.
      NAZUSHI IS LOVE, NEZUSHI IS LAIFI! O casal é tão perfeito que não foi a putaria que prendeu a galera, foi a realidade da situação exposta pra eles. E outra, a naturalidade é tão grande que não é como se fosse meloso, aliás não é meloso! Casal mais diwo ever! Melhor casal de todos os animes e mangás que já li, não tem explicação, não tem saída <3

      Excluir
  5. YAOI, ALGUÉM DISSE YAOI? Sai da frente que eu to passando porque esse post é dos meus! (e essa imagem de abertura tá muito divosinha *-*)

    Arre, quando estou de férias não quero nem ver estudos na minha frente, mas você está certíssima, porque se deixar os estudos de lado nas férias, chega na aula a gente nem sabe mais escrever (parece verídico).

    ENFIM, sobre o post agora: me-ni-na, teve até direito a Percy Jackson nessa bagaça! Comassim, fiquei meio "-q" porque eu nunca li os livros do Percy (e olha que tenho vontade), mas vou falar deles mais pra frente.

    Koisuru Boukun é uma divosidade, não tem nem o que falar desse shipp maravilhoso, que é cannon e se não fosse seria, e se alguém negasse seria de novo, porque o universo diria que tem que ser e ponto final! (?) HAUAHUAHUA eles são altamente quebradores de paradigmas, é raro ver isso num yaoi, e até que não acho estranho o comportamento do Tastumi, sei lá.

    Shizuo e Izaya é um dos casais mais amor do universo, tipo, não tem nem o que dizer, não tem nem o que negar, eles são um casal altamente lacrador e num universo perfeito eles seriam muito cannon *u* A primeira vez que assisti Durarara já fiquei tipo assim -> ( ͡° ͜ʖ ͡°) com eles, porque né. E SIM! Sadomasoquismo, não que eu goste dessas coisas, na verdade não curto mesmo, mas vejo este casal por um lado mais "dois machos alfas se pegando só pode dar alguma coisa interessante".

    Dramatical Murder estou começando a assistir agora (só vi o primeiro ep) e só apareceram vários boy magia que até agora me deixou muito confusa, tipo, todo mundo ali tem potencial. Mas vou ficar atenta pra esse loirão sedutor aí porque o Aoba é muito ukelelê e desses machos todos algum (ou vários) tem que servir. Mas sim, surtei com esses gifs e já estou querendo desesperadamente ver o resto do anime só pra shippar *u*

    AGORA CHEGOU A HORA DE PERCY JACKSON! JESUS APAGA A LUZ! Eu não li, como já disse, mas fui dar uma pesquisada nesse Nico e fiquei "hmmmm, interessante ( ͡° ͜ʖ ͡°)", po, eles tem potencial mesmo! Pelo que eu vi dos filmes, o Percy me parece extremamente uke, sei lá, só impressão? Não sei, mas tendo a concordar contigo.

    LOL, Rivaille e Eren é praticamente cannon naquele anime né? Bom, eu sou APAIXONADA pelo Rivaille, pra mim ele é o melhor personagem daquela buçanga, ele é muito da hora, fala sério, que personagem foda! E o Eren não é de todo ruim também, curto o poder dele, apesar de ele ser meio "meh" às vezes, mas incrivelmente, junto com o Rivaille ele fica perfeito! <3 Também curto eles como um casal flex, até porque esse Rivaille não me engana não, to sabendo que de vez em quando ele curte ser uke, e o Eren sabe dar uma de macho de vez em quando que eu to ligada. Enfim, esses dois rendem altas histórias, não tem como não amá-los <3

    E por último, mas não menos importante de se comentar, Nezumi e Shion! Ai, que casal delicinha, cara <3 HAHAHAHAHA ELES SÃO QUASE SANTOS! -q Eu gosto muito dessa relação pura e sadia, tipo, uma relação mais normal, mais kawaii, às vezes a gente vê yaoi só pela putaria? Vê! Mas às vezes a gente quer uma coisa mais açucarada, um casal que parece shoujo, e este é um belo exemplo disso! E gosto muito da história por focar justamente neles e na relação de ambos. Eles são altamente seduzentes e sambantes, e posso dizer que você fechou este post com chave de ouro purpurinada com este casal! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yaoi evermente! \o/
      Tenho amigos que relatam direto não saberem escrever depois que voltam das férias, nunca aconteceu parecido comigo, mas meu ritmo diminui muito.
      ATÉ PERCY JACKSON PORQUE SIM, NADA FOGE DO YAOI
      Não acho estranho o comportamento do Tatsumi pelo fato de ele ser homofóbico no início da obra e vai ficando mais guei, então acho natural que um cara homofóbico negue até a morte que ele gosta de outro homem, né?
      SHIZAYA IS LOVE, SHIZAYA IS LAIFI! Lacrador demais, também acho que em um universo paralelo eles se pegam muito loucamente, mas isso o anime não mostra, fazer o quê né? Mas não que eu curta altos 50 tons de cinza com eles dois, até porque não gosto de objetinhos, mas acho que pelo fato de "se odiarem" é uma puta brecha pra shippar uns S&M.
      O que mais gostei do anime foi quando o Noiz beijou o Aoba, não esperava que ia ter yaoi e esse safadenho me vem com uma dessas! E pior, o Aoba ainda diz "Homens não beijam outros homens" COMASSIM BICHA? VOCÊ TÁ SE CONVERTENDO? shuashau Enfim... O anime não me agrada, but ok, normal pra um anime de jogo ;-;
      PERCY JACKSON FI! Amo o Nico cara, ele é bem emo e trevoso, sem falar que eu imagino ele muito bonito, umas olheiras lindas e pá, e o Percy é super desastrado, esquecido e lesado, adoros os dois como casal versátil! Sério <3
      Rivaille melhor personagem isso não tem discursão, também acho o Eren meio meh ali perto do povo, mas perto do Rivaille eles dois fazem ótimas cenas juntos. Não gosto daquele poder do Eren, acho que o Eren não é a pessoa certa para tê-lo, ele é muito imaturo para aquele tipo de responsabilidade, sem falar que deixa ele muito apelão, né? EXATAMENTE! O Rivaille não engana! Ele curte ser ukenho vez ou outra e acho também que o Eren tem aquela atitude necessária pra ser seme, não vejo como não shippar. As fafics que leio deles, mds...
      Queria por que queria fechar o post com esse casal, ele é de longe o meu favorito desse mundinho gay, Nezushi é tão puro que é até estranho, eles tem aquele romance bom sem ser meloso e sem ser da putaria, eles fazem putaria? Óbvio! Mas não é nada forçado, pelo contrário, é extremamente fofo! É impossível não shippar esses lindos da vida <3

      Excluir
  6. Caramba esse trem de shipps yaoi é tenso mesmo,as meninas enlouquecem !!! é claro que preferia mil vezes um YURI pesado entre as personagens do anime MADOKA MAGIkA ai sim ficaria legal.....

    Mais como sou um cara gente boa vou contribuir com essa listinha para a alegria das fujioshi, colocando os personagens Giraia e Naruto,um Yaoi de professor e aluno,muito interessante.kkkkk

    è vou parar por aqui,vai que acabo contaminado por esse mundo,to fora disso..kkkkk

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O YAOI ESTÁ EM TODO LUGAR MUAHAHAHAHA
      Não sou contra yuri, mas no dia que eu pegar um yuri sem tanta pegação, aí sim vou começar a gostar, porque puta merda, só tem porn naquilo
      Não cara, aluno e professor é tão puro, aí depois diz que a impuras são as fujoshis, até parece ;-;
      shaushasu Fodaçi, não curto Naruto -q
      CONTAMINAR O MUNDO É TUDO DE BÃO

      Excluir
  7. não pera tive de parar de ler depois de ver aquela imagem que isso.... [voltando a ler] Olha só cada imagem que abro eu fico .... bem enfim amei gosto de shippar personagens assim também... mania de fujoshi olha amei mais amei ainda mais a primeira imagem do primeiro casal curto muito essas coisas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Images polêmicas, por isso as coloco em link -q
      Mania de fujoshi é shippar tudo que vê pela frente shuashuas
      Essa primeira imagem xonei nela, mas minha favorita essa Pernico aí <3

      Excluir
  8. Ois c:

    Adorei os ships, compartilho da mesma opinião sobre todos eles e o que é melhor: finalmente gente que entende e é a favor de relações flex (aka realistas, pfvr mundo)

    Achei super também o fato de você comentar ser contra aquelas temáticas meio estupro que são tão comuns em tramas de yaoi que acabam ficando banalizadas, é sempre importante ressaltar que isso é ruim e... meu, não deveriamos ter que falar isso, tá implícito. (ai ai)

    Enfim enfim, ri demais com as suas descrições de cada ship, é bem aquele surto mesmo de quando a gente tá vendo alguma coisa relacionada, adorei.

    Atés

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É raro ver gente que apoia relações versáteis, eu acho mais realista e é por isso que gosto. E também gosto de ver aquele ukenho dominando a parada, gosto de me surpreender u.u
      O fato do estupro é mais comum as fujoshis não gostarem, mas ainda tem muitas que simplesmente amam, como assim? Mas enfim, eu sei lidar, mas particularmente não gosto
      Que bom que minha postagem te fez rir um pouco, isso é ótimo, admito que achei um pouco graça enquanto fazia

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!