28/11/2015

Top: Personagens favoritos de anime

Yo minna! Perdoem a zuêra, mas quem aguenta? Essa postagem foi difícil de fazer, assim como todas as últimas que tenho feito, mas é porque estou tentando enriquecer os posts com mais imagens, sei lá. Estou querendo fazer coisas diferentes, então aguentem. Bom... Entrei de férias um dia aí, mas continuo tendo que estudar algumas coisas pra não ser tão difícil o meu quarto bimestre na faculdade e assim talvez eu possa postar algo decente enquanto tenho aulas. Enfim, vamos ao post que interessa. 

Kiryuu Zero - Vampire Knight
Ele nasceu de uma família de Caçadores de Vampiros que foi atacada por uma vampira puro sangue. Após o ataque, ele foi levado para Cross Academy, lá Yuki cuidou dele, apesar da hostilidade do mesmo. Zero foi um personagem que gostei desde o primeiro episódio, não só pela aparência, mas porque era como se ele construísse barreiras ao seu redor e reprimisse o seus sentimentos. Mais na frente, percebi uma atitude muito nobre vindo dele, aposto que não são todas as pessoas que esconderiam o amor porque a pessoa amada já gosta de outro, foi isso que Zero fez, ele gosta tanto de Yuki que não se importa com Kaname. Isso além de ele ser um pouco tsundere, ele tem um coração enorme, apesar de desenvolver um forte ódio contra os vampiros. Muito forte, muito emo e muito poético em tudo o que fala.
Zero, o emo mais 100dussão do mundo dos animes
Kyoya Hibari - Katekyo Hitman Reborn
Aquele personagem que eu me derretia na frente do pc, vocês sabem que amo personagens com um toque assustador, com nenhum cuidado para o bem-estar dos outros, preferindo fazer o que for preciso para conseguir o que quer. Hibari usa a autoridade para atacar aqueles que começam em seus nervos, incluindo os seus próprios subordinados. E ele ama animais, existe melhor que ele? <3 Preciso ter um homem assim -q. Eu não vi Reborn todo pra saber a história dele -se é que Reborn mostra a história de alguém-, mas o que eu gostei mesmo dele foi esse jeito dele de ser V1D4 L0K4 e dar a vida pelas regras ao mesmo tempo. Essa grosseria sem tamanho e o amor por animais fofos de pequeno porte, essa contradição mostra que ele não é assim tão mal e que, na verdade, é tão bom quanto os outros personagens.
Poser de V1D4 L0K4 quando na verdade ama passarinhos
Orihara Izaya - Durarara!!
Nossa, esse personagem faz acontecer. Ele é super conhecido por ser aquele tipo de personagem que você odeia com todas as forças, mas não consegue parar de amar ou então aquele que você ama de paixão, mas não consegue deixar de odiar. Por essa característica que eu decidi entre ele e o Shizuo -outro personagem que... Mds <3-. Logo na primeira temporada, já estava amando, geral odeia ele na primeira porque é ele que faz acontecer, mas eu realmente amo antagonistas. Até hoje eu penso que esse cara é um ET porque ele fica rindo do nada e gritando "eu amo a raça humana". No início, a gente pensa que ele informa as pessoas por dinheiro, mas depois a gente descobre que a mente sádica dele faz isso por prazer de ver a treta que vai rolar com aquela informação. Ele é extremante manipulador e independente da decisão das pessoas, ele sempre consegue o que quer. Só uma coisinha a mais: SHIZAYA <3
Pesonagem mais "WTF?" do anime
Killua Zoldyck - Hunter x Hunter
O Killua entrou no anime na maior inocência, você acha que ele é uma criança tão estúpida quanto o Gon -"estúpido não é ofensa, amo o Gon-. Guri anda de skate, já começa por aí, com o passar do exame Hunter você descobre coisa após outra, a velocidade, a inteligência, a maldade obscura, o passado, tudo surpreende nele. Esse miúdo tem uma capacidade lógica melhor que a sua e a minha juntas -sem zuêra-, isso com doze anos. É um personagem que você teme, apesar de ser  um anjo por fora. Ele tem tolerância a veneno, eletricidade, dor, uma agilidade e força que "putz"... Ele é uma máquina de matar e é modesto, só perde pro Gon em modéstia. Muito mais depois a gente descobre realmente o lado sanguinário dele e o quanto ele tenta lutar contra isso, o quanto que ele é bondoso e leal à amizade, ariscando sua vida, mas não jogando-a fora. E outra: Não age por impulso, sempre racional.
Só tem essa carinha de inocente -q
Erza Scarlet - Fairy Tail
Pra você que achou que só ia ter macho, essa personagem muito diva tá aqui pra representar -e muito bem-. Ela é muito rigorosa e desperta medo em todo mundo, muito impaciente e com um grande senso de justiça. A infância dessa mulher... Meu Gzuiz! Não adianta eu falar, pesquisem, sério... Sinto que não vou poder resumir tanta coisa foda junta. Se você acha sua vida ruim, vê a infância da Erza, forçada a trabalhar como escrava, fugiu, voltou pra salvar o Jellal, perdeu o olho... Nossa... É muito profunda a história dela. Uma história que moldou uma mulher madura, firme e muito poderosa, também muito gentil e doce. E aquelas armaduras brotam do nada, quando você acha que ela mostrou todas, brota uma. Isso sem falar das funcionalidades. E sem falar que é uma personagem muito misteriosa, adoro isso, é uma personagem que está sempre a se moldar.
A diwa que você quer copiar
Okumura Rin - Ao no Exorcist
Escolher entre Rin e Yukio foi difícil, mas o Rin com certeza tem uma personalidade muito forte, no sentido literal da frase. Adoro ele de todas as formas, ele é protetor, brigão, fofo e super tsundere. Adoro o jeito dele de tentar ser útil e ajudar as pessoas. Além de tudo isso, também com uma história muito emocionante, já que ele é filho de satã, a mãe dele morreu no parto e o padre que decidiu selar os poderes demoníacos de Rin dentro da lâmina e criou ele e o irmão. O que marca bastante nele também é o fato dele ser muito fiel aos amigos, principalmente o irmão. E mais, dessa lista ele é o personagem que mais evoluiu psicologicamente durante todo o enredo, de um lado, um menino que não quer nada na vida e faz baderna, do outro vemos um outro completamente que aprendeu da pior maneira que é possível sim levar as coisas a sério e sem um grande homem.
Demônio exorcista, é lógico que ia dar merda
Sanji, o Perna Negra - One Piece
Não me xinguem por preferir o Sanji ao Zoro. Realmente a história do Zoro é zilhões de vezes melhor que a do Sanji e o sonho dele também é zilhões de vezes significativo que o do Sanji. Porém o que me fez escolher ele foi o quanto ele é capaz de pensar e visualizar as coisas com muita clareza e sempre render boas risadas, tais risadas que nunca vou esquecer. Gosto da sensibilidade dele para com as pessoas, ele chora, tem raiva, sente alegria, é um personagem muito humano, claro, todos os personagens de One Piece são mais humanos do que de outros animes, mas eu noto que o Sanji não se resume a apenas um sentimento -por exemplo, o Luffy sempre está feliz, o Zoro sempre está com raiva- ele é uma mescla de todos. Isso além de ser um personagem muito forte, determinado e sempre ter aquela brigas com o Zoro, que são quase compulsivas.
Não luta com as mãos pra não sujar, mas apoia elas no chão pra chutar a galera
Rivaille Ackerman - Shingeki no Kyojin
E eu sei que o certo é Levi, mas gosto de Rivaille, na verdade odeio Levi porque as pessoas falam errado, em vez de "Rivai" falam "Leví", eu quero que vocês morram todos -q
Enfim, eu escrevo errado, mas falo certo. Se você manja dos nomes em Shingeki no Kyojin, te dei um spoiler, mas não posso ocultar o nome das pessoas, sorry. Esse personagem é 100%, amo de paixão desde a primeira vez que ele apareceu, desde a sua personalidade maldosa, sua expressão Nicolas Cage séria e a destreza dele. Ele é muito apegado aos valores de chefe e subordinado, por isso é muito obediente aos cargos maiores e muito rigoroso com os cargos menores. O mau humor dele molda todo o seu carisma porque, em partes, contradiz um pouco com seus feitos, tipo da vez que ele salvou o Eren, ele sempre diz que é trabalho, mas tenho certeza que há sentimentos humanos por trás dessa cara irritada.
Sim, ele só tem essa expressão
E sim, eu gosto muito mais de personagens masculinos porque eu acho que as mulheres estão nos anime porque "peitos", mais nada. É raro ver uma mulher mais forte ou então com o passado mais tocante do que a maioria dos homens do mesmo anime.

6 comentários:

  1. Yoo!

    Este post, diga-se de passagem, foi ótimo e acima de tudo eu babei na edição das imagens, a tonalidade delas combinou absolutamente com as personagens escolhidas e o png em destaque ficou ainda melhor. Além de que as legendas matam-me >.<

    Então *esconde-se de vergonha* ainda não vi reborn, vampire knight, hxh, one piece nem grande parte da fairy tail. Mas sei o suficiente sobre esses animes e sobre as personagens para entender o favoritismo, além de que eu também gosto de personagens com esse mesmo estilo e envolvência, para não falar da força delas. E o seu texto explicou direitinho. Das que eu conheço bem, o "levi" - até agora nunca tinha entendido porquê que em alguns sítios as pessoas escreviam levi e noutras rivaille - mas consegue ser medonho às vezes, mas é daquelas personagens em que toda a gente vê por trás da fachada e em que "história dura" está escrito na testa. O Izaya dispensa comentários, porque sem ele drrr não existiria. E sobre o Rin... bem, não é que eu não goste dele, mas achei um desperdício a pequena adaptação para anime, provavelmente AnE é daqueles casos em que eu só me vou realmente afeiçoar ao enredo e elenco após dar oportunidade ao mangá, o anime deixou-me com a sensação de que ficou demasiada coisa por mostrar e isso por si só torna mais difícil a envolvência com a história, vi tudo de pé atrás.

    Jaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou bastante pra eu editar essas imagens, sério -qq
      E a intenção era fazer o post ficar mais leve e com um toque de humor, tentei deixar as cores bem parecidas com as próprias cores usadas nos personagens, tipo... A Erza tem o cabelo vermelho, o Rin as chamas azuis, o Rivaille a capa verde, enfim...

      Desses animes que você não viu, precisa ver pelo menos Hunter x Hunter, sério... O resto é bem dispensável, mas HxH é um shounen muito maduro, no meu top 3 <3
      Pra eu começar a gostar do personagem, ele só precisa ter estilo e algo pra passar pra quem vê o anime, na maioria das vezes esse tipo de pessoa são as mais "over power" da obra -q
      O Rivaille tem uma polêmica enorme quanto ao nome, mas o certo é "Levi", e como é em japonês, a pronúncia é "Rivai", que realmente parece com "Rivaille", por isso que existe essa divergência de romanizações. E ele é um personagem que faz qualquer um se apaixonar, aquele jeito rígido dele alimenta todo o carisma que ele emana. Ele é muito perfo <3
      O Izaya é o verdadeiro Deus do Drrr!! e o anime realmente deixou a desejar, mas eu acho que sou muito suspeita pra falar, isso porque eu sempre amo muito o mangá, né? Mas o que posso fazer? O mangá é sempre mais detalhado

      Excluir
  2. Erza Scarlet... TITANIA!!! Sim, essa é minha personagem favorita entre todos os animes, seja homem ou mulher, não te como, ele é incrível. Mas como ninguém é perfeito, eu gosto também de outros personagens bem legais tipo o Izaya, ele tem uma cara de safado kk.
    Ah, esse tipo de postagem é tão difícil de fazer, separar o melhor personagem de um anime, chega doí o caçarão kk.
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, era de se esperar kkkkkk A primeira coisa que penso quando lembro de você é "Fairy Tail" -qq
      O Izaya, ai ai Izaya, porque te amo tanto? <3
      Nossa, você não sabe o quanto foi difícil, principalmente pra Ao no Exorcist, One Piece e Hunter x Hunter, parece até que gosto de todo mundo nesses três animes, foi bem complicado -q

      Excluir
  3. Nossa Hari, faz tempo que não comento, hein? Nunca sei o que dizer nos posts alheios e não sei como você consegue fazer aqueles enormes comentários que tanto satisfazem XD'
    Eu gosto de todos aí, mas entre Zoro e Sanji ainda prefiro o Zoro, Zoro é amor, Zoro é vida.
    KILLUA <3 RIN <3 RIVAILLE <3
    ERZA PICA DAS GALÁXIA TUTS TUTS
    Bem, já que tem muitos personagens masculinos, o que você acha de você fazem uma lista de mulheres que você ama nos animes? É uma boa ideia de post?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EITA, NÃO SABIA QUE VOCÊ TINHA DEDOS PRA COMENTAR -Q
      Eu também não sei como faço aquilo, eu começo a escrever e acabou, não paro mais
      Ai ai... Altas brigas, eu dizendo Sanji e você dizendo Zoro, nesses momentos até parece que somos os verdadeiros Sanji e Zoro -qq
      ERZA DIWA DEMAIS!!
      Rapaz... Eu amo as sugestões que você manda pra mim, sério. Eu já postei aquela da capivara kkkkkkkk Genial.
      Vou fazer esse post aí também

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!