Tag: Liebster Award

27/02/2015 || || ||

Oi oi minna-san! Duas vezes no dia! Depois de ter ficado tanto tempo cheio de pausas no blog, estou com remorso de não poder postar todo dia, por isso estou aqui reforçando essa sexta-feira com dois posts diwando na sua timeline do blogger. Uma tag de boas, achei que já tinha feito essa tag, mas eu percebi que agora são outras perguntas, então bora fazer essa bagaça -ou melhor, vocês não vão fazer, vocês vão ler essa bagaça- o/ 
Linkar quem repassou a tag: Nankin Dust
Postar 11 fatos sobre você
Responder as 11 perguntas elaboradas
Criar 11 perguntas.
Repassar para 11 blogs, dando preferências aos menos conhecidos.

11 fatos sobre mim

Sou canhota.

Fora da blogosfera, sou muito insensível e ríspida, vocês podem não acreditam, mas odeio pessoas, detesto aquele teatrinho que todos fazem de "Bom dia. Tudo bem?", no off eu não respondo esse tipo de pergunta, passo reto e deixo a pessoa a xingar para o além. Mas aqui eu sou uma pessoa de Gzuiz, não fiquem com medo da tia -q

A-M-O macarronada. 

Eu nunca tinha a atenção dos meus pais, eles não brincavam comigo e nem me davam brinquedos, a verdade sempre foi muito "na cara" pra mim. Isso influenciou para que o meu amadurecimento fosse mais rápido que o das outras crianças.

Eu tinha curiosidade em saber o que é amar, mas se for me perguntar agora direi que odeio o amor.

Detesto qualquer tipo de religião criada -saberes filosóficos, eu admiro e muitas vezes eles são confundidos com religião- me odeiem, porém eu respeito, não sou aqueles que saem xingando merda -deve ser por isso que curto zoar a figura emblemática de Jesus-

Depois de entrar na faculdade, nem pra ouvir música tenho tempo -q 

Quando eu tinha meus doze -treze (?)- anos, eu era emo, bom... Era mais pra gótico, mas eu tinha um estilo bem negro, é sério isso, sem zuêra. Como eu disse, eu era muito mais pro estilo gótico do que emo, por azar -ou sorte- não consigo me livrar do meu jeito obscuro, já me livrei das roupas -menos uma luva lá, diwa-, mas as pessoas me observam por algum tempo e perguntam se eu já fui emo ou gótica -q

Amo escrever, mas isso vocês já sabem <3

Meu amor por biologia não começou da nada, eu até curtia ciências, mas nada do tipo "meu gódi, que amor", gostava mesmo de história -até hoje gosto-. Quando consegui sair da escola pública e fui para uma escola de nome, na quinta série, conheci um professor que me fez amar ciências, que logo depois se dividiu em Física, Química e Biologia, eu amo as três <3

Gasto muito marca-texto e post-it -aqueles papéizinhos que grudam-, sério. Acho que gasto uma caneta marca-texto em dois meses. 



Já quis fugir de casa?
Sim, muitas vezes, inclusive, já fugi para a casa de dois amigos meus -que são irmãos- e fiquei lá de boas até o Natal 

Já apresentou namorado(a) para os pais?
Eu nunca namorei -q

Já realizou algum grande sonho?
Sim. 

Qual é a história por trás da escolha do seu nome?
Meu pai estava jogando e... "Puts, o nome da minha filha vai ser Hari"

Se pudesse ter um nome diferente, qual escolheria?
Nenhum, seja com qual nome você nasceu, você sempre vai gostar do nome de outra pessoa, então eu não queria ter um nome diferente.

Tem alguma alergia?
Tenho, a detergente Ypê. Sim, apenas essa marca.

Prefere cachorros, gatos, coelhos ou peixes? Escolha apenas um.
Gatos

Qual sua selfie preferida?
De-tes-to selfies

Qual sua rede social favorita?
Google +, me julguem -q 

Quem paga suas contas?
Eu, quem mais seria? -q

Considera-se uma pessoa mimada?
Não, pelo contrário, sou muito independente das pessoas e gosto de fazer tudo sozinha.

Minhas 11 perguntas:
Qual o lugar mais inusitado que você dormiu? 
O que faz antes de tomar banho?
Você lembra do seu primeiro beijo? Conte aos leitores.
Se você pudesse, não mudar o passado, mas o seu futuro, como ele seria? 
O que você mais odeia? 
Diga algo que você gosta, mas que todos detestam.
Qual a importância da sua família na sua vida? 
Como você passava o tempo antes do blog? 
O que faz você se sentir vivo?
Cite um defeito que você queria melhorar.
Confesse seus crimes. O que você já roubou de seus pais? 

11 blogs:
Ursinho Plutão | Espaço Otaku | E | Mais | Um | Aí | Que | Queira | Fazer | A | Tag | Marota 

4 comentários:

  1. Oh, eu adoro essa tag. Já a respondi uma vez e faria de novo, mas não quero que os meus posts sejam repetitivos. Se não fosse isto, com certeza responderia mais uma vez, pois as suas perguntas são bem interessantes. Creio que você seja uma pessoa muito diferente de mim, porém fiquei com bastante vontade de conhecer-te.

    m-yung.blogspot.com ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo, eu quase caí na tentação de não fazê-la também, mas na última vez que a fiz, faz um tempão e também as perguntas eram diferentes, aí pensei: "por que não fazê-la?" e fiz!
      É bem interessante a experiência de se relacionar com pessoas que são diferentes de você, isso é bom, pelo menos pra mim, também estou com vontade de te conhecer

      Excluir
  2. Olá!
    Meus marca-textos duram pela eternidade... Aliás, nem uso mais. Prefiro canetas coloridas (sem ser em gel, aquelas da bic mesmo) pra sublinhar... E post-it é caro u_u
    Você é a primeira que já realmente fugiu de casa, haha.
    O seu nome é Hari mesmo? Que nome legal~
    E alguém usa Google+ sem ser forçado? SHOCK
    Diga algo que você gosta, mas que todos amam. era isso mesmo???
    Enfim, obrigada por responder a tag ♥
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus acabam muito rápido, fico até impressionada! Eles me ajudam a estudar e lembrar as coisas, seja elas relacionadas ao estudo ou não, canetas coloridas me dão agonia, não sei exatamente o porquê, me julgue -qq
      Sim, eu já fugi de casa, mas gostei da experiência, se eu pudesse, fugiria mais vezes, mas agora que estou na faculdade não dá mais -q
      Sim, é Hari, e não, não é legal, me imagina lá na chamada a reação dos professores "Gabriel... Gustavo... Hari? MASOQ?" é tenso
      Sim, ninguém acredita, mas A-M-O o G+, de verdade, loves por ele <3
      Não, não era -q
      Obrigada por avisar, sabe? Eu estava digitando tão rápido que nem filtrei as pérolas -qq
      De nada, amo tags, se tiver mais uma, me indique pra responder de novo *o*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!