28/02/2015

Dia 52 - Personagem mais inteligente

Oi oi galera! Como estão a vida de vocês? Sério, respondam -q. "Como está na facu?" Vocês perguntam. Pode nem parecer, mas estou gostando da nova rotina, digamos assim... É bem louca. Sei que aqui no blog eu demonstro um pouco de desinteresse, mas é o que sempre quis, passei quatro anos tentando pra medicina veterinária e aqui estou eu! -sim, a louca aqui começou a fazer Enem no nono ano-. Não, não fiz grandes amigos, não quero me relacionar tanto, já que minha prioridade é estudar... Enfim, vamos ao post o/

Alguns, ao responder essa pergunta, pensam Kira, alguns também pensam L, eu penso Lelouch. Desculpem, mas usar o Geass em si mesmo pra esquecer de tudo e fazer o melhor amigo soltar a irmã não é trabalho pra qualquer um, e isso eu só estou falando de um exemplo. No anime existem várias estratégias muito boas por parte do Lelouch, sem falar que amo o jeito que ele dita os números de casas de xadrez, acho o máximo, eu nem consigo fazer algo parecido com isso. 

Ainda estou falando de exemplos simples, porque todas as pessoas que ele matou só usando táticas... Não é brincadeira. Enfim, Cade Geass é um dos únicos mechas que gostei, então se puderem e tiverem tempo, assistam essa lindeza <3




Acabou post TT-TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!