27/02/2015

Dia 51 - Melhor anti-herói

Oi oi gente! Não me enterrem -qq. Fui-me do blog por uma semana, mas voltei como sempre e estou bem, mas brotaram três trabalhos na faculdade assim, do nada, e tive que fazê-los o mais rápido possível -aí vem nego dizendo que faculdade é fácil-. Enfim, não se preocupem, só moderei os comentários do post passado, tem outros, mas eu vou deixar para começar a responder depois que eu publicar a postagem. É só isso, cliquem nessa lindeza de leia mais o/


Hoje sou direta, o melhor anti-herói é Judal. Eu fiquei bem indecisa de qual escolher, mas fui ali no facebook dar uma perguntada básica e foi que desempatei. E sim, eu amo Magi, eu nem falo tanto de Magi aqui no blog, mas na ask... Vocês nem tem noção da coisa. Logo quando o Judal apareceu, meu gódi, vão dizer que o Judal é feio? Ele é uma amostra gratuita de sensualidade -q

Com o desenrolar, eu acabei me apegando mais ao personagem e deixando mais esse lado "que personagem lindo". E aquele passado dele... Gente, muito emocionante, foi um personagem que não teve vida, pois esta era monótona, sabe? E eu AMO aquela personalidade dele, um pouco parecida com a do Raito -personagem de tema do Layout-, acho que vocês repararam que pra eu gostar, o personagem deve ser cruel e zombador, néh? -q



Gente! É isso, obrigada a vocês e amém por ter terminado os trabalhos!

2 comentários:

  1. Olá!
    Anti-herói? Ainda não li tudo que foi lançado de Magi, mas acho que o Judal tá com um pé em semi-vilão... No entanto, deve ter mais coisa no mangá sobre a história dele, né? haha Tô comprando os lançados no Brasil e amando tudo.
    Também amo o Judal... Acho tão difícil escolher um favorito em Magi, principalmente entre os homens ;~;
    Mas Judal é um poço de sensualidade mesmo kjsdhsfdjkhfsj super perturbado também, mas neam... A gente releva u_u kk
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magi é tão... Magi <3
      Tem sim, no mangá é tudo muito mais completo e melhor que no anime, não só em Magi, mas como quase todos os animangás que conheço, ou pode ser mesmo só o meu amor por mangás e coisas em preto e branco *o*
      Faz tempo que não compro mangá, o último que comprei foi um de One Piece e tipo... Meu Deus, como faz tempo!
      Entre os homens de Magi, gosto de quase todos também, o Judal não chega a ser meu favorito, mas está lá disputando meu top com o Aladdin e o Alibaba...
      Gente... Você acredita que adoro o jeito perturbado dele? Ai que amorzinho <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!