17/02/2015

Dia 48 - Robô/Android favorito

Oi oi gente! Eu retornei com a postagem diária! Pra quem é mais novo por aqui, talvez não saiba sobre esse quadro que fiz em julho, é um desafio chamado "30 dias de anime". Você responde uma espécie de pergunta todo dia, aí você pergunta "Mas não são 30 dias?" Sim, são 30 dias, mas existe uma segunda parte -uma terceira e uma quarta também- que cobram mais 30 e faz sessenta perguntas. Estou aqui pra dar continuidade, já que eu tenho pouco tempo pra fazer algo elaborado. Mesmo esquema gente: Quando eu tiver algo importante a falar vai ter duas ou até três postagens no dia! 


Não existem muitos androids que amo de animes e tals, não é só porque eu não costumo assistir animes com essa temática, mesmo eu gostando muito de androids dos filmes, no anime não explora o mesmo que no filme, afinal, é algo desenhado -logo, não traz a magia do "nossa, que real"-, e nos animes, os androids são quase como humanos, o que não seria bem assim. 

Bom, enfim, minha resposta é o Clear de Dramatical Murder... CALMA! Não fechem a postagem, vou dizer porque: Não sei no anime propriamente dito se é ou não a mesma coisa, mas no game, o Clear é um dos mais fodões -desculpa a expressão-, e ele realmente é um ser sem "emoção" o que ele sente é apenas algo programado e se, por acaso, ele for reprogramado, ele vira uma pessoa com uma personalidade completamente diferente, claro, não vou me estender porque pode ser spoiler pra quem não jogou. Pessoas que assistiram Dramatical Murder, se manifestem e digam aí nos comentários como é o Clear no anime.



Ah é! Esqueci de dizer que amo gifs, principalmente nesse quadro -qq

2 comentários:

  1. Vishe!! Haja assunto para esses 60 dias kkkk.
    Eu também não sou muito ligado nessa de androides não. De cabeça agora a unica androide de que me lembro é a Nº 18 de DBZ kkkkkkk (Memoria Ruim aqui XD).
    Falando em androides, vai sair um novo anime nessa temporada de primavera, com essa temática... O nome dele é "Plastic Memories", ele parece ser legal.
    Eu acabei de atualizar a lista, vê lá depois os novos animes.
    Tem dois animes que foram confirmados que você vai gostar, é só você apertar Ctrl+f e colocar "shounen-ai" kkkkkk.
    Aliás, você ainda é fujoshi?
    Abraço Hariii.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, você deve imaginar o tempo que dedico ao meu blog também. Você nem pode falar nada, também faz faculdade e também tem tempo pakas pra dedicar ao blog.
      Além da 18 eu tembro também do número 17, o irmão dela -ai ai, aqueledelícia-
      Estou bem desorientada em questão de animes novos, ou mesmo os antigos, faz um tempo aí que não paro pra assistir, sabe? Só você mesmo, Diego. Obrigada por vim aqui e me avisar, vou ver a lista sim, embora meu tempo pra acompanhar seja quase nulo
      E sim, ainda sou Fujoshi, porque yaoi não se larga, yaoi se convive -Hari, a filósofa-

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!