14/06/2014

E se as princesas da Disney fossem vampiras?

Yo minna! Estava fuçando a internet e vi o Deviantart de Rancidom -Carol M.- Esta moça é artista gráfica norte-americana especializada na criação de logotipos e artes vetorizadas. Achei um talento e quis mostrar pra vocês um dos álbuns dessa artista, quem quiser ver mais o link que visitei foi este (www), ela tem seis anos de experiência e já faz um ótimo trabalho, fiquei em dúvida sobre quais imagens escolher então coloquei quase todas! São muito bonitas, cliquem nas imagens para ampliar e admirem que nem eu admirei agora há pouco \o/



E aí o que acharam? Nunca vi ninguém postando isso e gosto de postar coisas originais, então foi perfeito pra mim o/ 

2 comentários:

  1. É uma ideia diferente, eu gostei ;3
    As princesas ficaram muito bem feitas, só a Jasmin que ficou com uma cara um pouco lunática shuahsa'
    Até!
    ZN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei o trabalho dela também o/
      A Jasmin ficou estranha kkkk

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!