14/06/2014

30 Dias de Anime: Dia trinta

Vocês já perceberam na quantidade de imagens da Meiko tem em inícios de post? Aqui no meu pc está com muitas imagens de uma música da Meiko chamada de Red Reflection, é de lá que tirei a imagem aí de cima. Acho que vou trocar o Layout, vou começar um outro hoje, sim? Não sei quando eu termino ele. Algo que me impressionou estes dias é que as férias já estão aí e a blogosfera continua parada, que eu conheço apenas dois blogueiros voltaram, isso me preocupa. Mas eu vou manter todas as minhas esperanças até o fim das férias e não vou deixar de postar por causa disso! 

Dia 30 - Anime mais recente.

Blade and Soul. Como assim Hari? Que anime é esse? Pois é, não era um anime recente? Este anime é tão recente que ainda está em andamento, é uma pena que ninguém nunca ouviu falar dele. Eu amo games e uma das coisas que me fez gostar do anime foi isso, ele é baseado em um MMORPG coreano, então tem muita ação e "pew pew pew", tá exagerei -q
Não vou falar muito do anime aqui porque ele ainda está em andamento, quando eu souber o final eu vou ter uma tese concluída e posso fazer até mesmo uma resenha se eu gostar muito o/


Acabou \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!