15/06/2014

Desafio "30 Dias de Anime" parte II


Yo minna-san do kokoro da Hari-baka! Eu amei o desafio, me odeiem -q Eu falei que amei, falei que faria de novo, falei tudo isso e eu consegui uma luz! Eu procurei esse desafio como se não houvesse amanhã, eu queria uma continuação, e consegui uma mega-continuação no blog Thoughts of an Otaku, o blog tem mais de 240 posts relacionados sobre isso. Claro que não vou fazer tudo isso, vou parar assim que me cansar, afinal posso fazer isso. Também percebi que as perguntas são muito fáceis de serem respondidas, isso não me impede de fazer um outro post, não é legal? Enfim, vamos ao calendário.

Dia 31 - Melhor Shinigami 
Dia 32 - Personagem mais engraçado
Dia 33 - Ninja favorito
Dia 34 - Morte mais assustadora
Dia 35 - Theme music favorita
Dia 36 - Rivais favoritos
Dia 37 - Melhor casal Yuri/Yaoi
Dia 38 - Arma favorita
Dia 39 - Objeto de anime que você tenha (ou queria ter)
Dia 40 - Gênero de anime favorito (shonnen, shoujo, etc)
Dia 41 - Demônio/hanyou preferido
Dia 42 - Imagem/vídeo de uma transformação que goste muito
Dia 43 - Coadjuvante que mais goste
Dia 44 - Algo que lhe cause nostalgia
Dia 45 - Digimon favorito 
Dia 46 - Alguma imagem que tenha desenhado (ou tentado fazer)
Dia 47 - Um Deus dos animes que goste muito
Dia 48 - Robô/Android favorito
Dia 49 - Nakamas preferidos
Dia 50 - Personagem mais exagerado 
Dia 51 - Melhor anti-herói
Dia 52 - Personagem mais inteligente
Dia 53 - Personagem mais estiloso
Dia 54 - Anime mais sem-noção
Dia 55 - Personagem mais sedutor(a).
Dia 56 - Se pudesse viver em um universo de anime, qual seria?
Dia 57 - Melhor voz
Dia 58 - Melhor clã
Dia 59 - Uma frase de anime que seja marcante
Dia 60 - Personagem mais fodástico

Ao longo das perguntas, percebi umas repetidas, essas repetidas eu não vou responder, simples o/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!