30/11/2016

Um post pessoal bem aleatório -e surtos-

Oi lá pessoas que tanto amo! Esse é um dos posts mais aleatórios que já fiz na vida! Mas é só pra dizer umas novidades, como estou, o que estou fazendo, o que estou assistindo, ouvindo, comendo, hoje no Globo Repórter, whatever... Hoje vou falar da minha vida porque do nada eu fiquei com vontade. Só pra vocês terem uma noção, nem me dei ao trabalho de editar uma imagem porque fiquei com medo de perder o pique pra digitar logo o post -pode não parecer, mas demoro pakas editando-. Ok, meus lindos farinhentos... Eu não morri, apesar de quase morrer com os trabalhos da faculdade, eu estou bem e, como as férias chegaram, vou tentar postar uma publicação por semana -é o mínimo que se espera, né Hari?-. Whatever, cliquem aí no botão pra ler mais cacalhadas que digo nesse mundinho.

Gente! A interface do blogger mudou e eu nem vi? Masoq? Ficou mais moderna, não sei se prefiro a outra, gostei bastante dessa, mas como estou acostumada com a antiga, essa atualização atrapalha na velocidade que eu faço as coisas. Falando em velocidade, faz séculos que quero mudar o lay do blog, aposto que vocês já enjoaram de ver esse azul fubá! Mas o problema é que eu tô zero inspirada pra fazer e também a interface não ajuda... Ou vou usar um free ou esperar me acostumar com a interface -acho que vai ser a primeira opção porque eu realmente enjoei, consigo enjoar MUITO fácil de templates claros-.

Mudando completamente de assunto, vocês viram Yuri on Ice? AAAAAAAA ~SURTOS E MAIS SURTOS~ QUE DELÍCIA É AQUELA, 100 OR? OH GÓDI, NÃO AGUENTO TANTA GOSTOSURA COBERTA COM LEITE CONDENSADO! Podem ter certeza, assim que terminar Yuri On Ice, eu vou fazer uma resenha deliciosa sobre aquilo! YURI ON ICE RESSUSSITOU MINHA ESPERANÇA DE TERMOS ANIMES BONS ATUALMENTE, SÉRIO! TÔ NO CHÃO. MORTINHA DA SILVA MONTEIRO DE SOUZA COM AQUELE ANIME! Recomendo demais, não sei como vai ser final -pode ser que seja decepcionante-, mas eu já tô dando nota acima de 8 em Yuri on Ice, tudo parece me agradar, o traço, a história, os sentimentos dos personagens e até os personagens! É muito fácil se envolver com a atmosfera de Yuri on Ice, mas enfim... Vou guardar minhas análises para a resenha.

Ah! Vocês já ouviram como bandas com "The" são muito boas? Se tiverem tempo, pesquisem algumas! Cá vai umas indicações: The Kooks, The 1975, The Strokes, The Neighbourhood, The Smiths, The Black Keys... Eu estou escutando muito indie esses dias, nesse momento eu tô ouvindo Knee Socks do Arctic Monkeys. E não, não me importo se é a banda mais modinha dos indies e tals, ela não faria sucesso se não fosse boa, se eu gosto da banda eu vou ouvi-la. Fora os indies, continuo com meus rosque em rolo, Helloween, Iron Maiden, Def Leppard e sobre os rosque japa só estou escutando The Gazette mesmo... Ah! E a música de abertura de Yuri on Ice, aquilo é incrível <3

Estão me enchendo o saco pra eu jogar Eldarya e resenhar que nem eu fiz com Amor Doce, tenham calma, eu vou fazer, mas eu não vou criar uma conta pra isso, sério... Vou pegar uma conta da mesma amiga que me emprestou a conta de AD pra eu fazer aquele post, mas ela me disse que precisa juntar maana pra me liberar a conta, então aguardem bem muito aí... Eu já fucei um pouco os sites sobre o jogo e a primeira vista, achei melhor que Amor Doce, vamos ver o que vai sair nessa resenha, né? Me aguardem MUAHAHAHA De cara, já achei os personagens mais bonitos, vamos ver se eles serão mais legais -porque aquela galerinha pão com ovo do AD não dá certo, minha gente-.

MINHAS COMICS ATUALIZARAM LINDAMENTE, WE ARE THE CHAPIONS!! Ultimamente tenho conhecido muitas comics boas, uma novas e umas velhas, mas todas são MA-RA-VI-LHO-SAS! A TITIA HARI NÃO VAI AGUENTA TANTA PEGAÇÃO, OH GÓDI! Infelizmente, a maioria delas não é traduzida, então não vai dar pra eu divulgar aqui nessa lindeza de blog, mas saibam que a tia está MUITO PIRADA NAS POTAREAS GUEI EDITION!

Nota aleatória: Tinha uma época que eu trocava de avatar a cada dia, agora troco a cada milênio, o que é isso, produção? Não dá pra se desapegar do Alois, minha gente!

Ah! Não reparem nas minhas imagens nada a ver com nada, estou pegando tudo do meu pendrive, nem tô editando nem nada, tá tudo uma porcaria ~música bad time de fundo~. Mas o que importa é que estou a digitar feito uma louca como não fazia há 84 anos! TUTS TUTS BALADINHAS! Não se assustem, eu tô sóbria -eu acho-. E se reclamar, vou fazer mais posts assim MAUAHAHAHA! O que acham de eu fazer mais posts nada a ver com nada desse jeito e colocar essas imagens aleatórias pra ilustrar? O que acham? Podia tá matando, roubando, vendendo drogas, mas eu tô aqui só pedindo a opinião de vocês.

Ultimamente tenho feito uns cursos de informática na internet só pra enriquecer o currículo mesmo, mas sério, NUNCA PENSEI QUE CURSOS DE INTERNET PODIAM SER TÃO COCÔS! -a palavra cocô no plural é deveras engraçada-. Tipo, eu não tava esperando nada dos cursos, mas eles são merdas mesmo, pra quem quiser aprender alguma coisa útil, não aconselho pra ninguém -agora se você só quer adicionar coisa no seu currículo, tamo junto-. Ah, pelo menos eles dão certificado... Fora isso, eu também estou fazendo um curso de inglês só pelo certificado, em breve quero achar um emprego e preciso ter um currículo perfect!

É isso, só postei! Até mais, gente lindja! 

4 comentários:

  1. ~comentando aqui no bloguitcho pela primeira vez em 84 anos, mas enton~

    Primeiramente, gostaria de dizer que amo esse layout e vou protegê-lo. MÃÃÃS se a senhorita está enjoada dele, então nada melhor que uma renovada de ares, não é mesmo? Espero que você fique bastante inspirada em breve para fazer outro theme tão lindo quanto esse! <3

    Eu estou no Blogger desde 2009 e essa mudança foi a que mais está bagunçando a minha mente. Bate aquela nostalgia infinita versão 2.0, sabe? Mas a gente precisa acompanhar o ritmo dessas tecnologias novas, fazer o que né. Mas, sob um ponto de vista não preciosista, até que essa nova interface está melhor. Já se acostumar com ela... Aí são outros quinhentos.

    MENINA, YURI ON ICE É PERFEITOOOOO! Eu choro com essa merda toda quarta, ninguém merece. Além do desenvolvimentos das personagens, sabe outra coisa que me encanta nesse anime? É que, nos gêneros, não está classificado como "yaoi" ou "shounen-ai"; é apenas um anime de esporte """qualquer""" que tem um casal como outro qualquer - um casal gay. Eu acho isso fantástico pois trabalham o relacionamento do Victor e do Yuuri com tanta naturalidade, sabe? Claro, ainda tem outros pontos maravilhosos, tais como o Yuuri realmente ser um personagem humanizado (o episódio 7 pôs à tona a ansiedade dele e aquela cena no estacionamento me fez chorar MUITO) e jogar na sarjeta todos os estereótipos. Maravilhoso!

    Eu escuto todas essas bandas indie que você indicou, mas a que eu mais amo é The Neighbourhood. Sério. As letras, a melodia... Uou! Tudo isso me deixa sem palavras, sabe?

    Só quero deixar registrado aqui que Eldarya >>>> AD. Só isso. HOHOOHOHO

    AMEI ESSE POST ALEATÓRIO
    POR FAVOR, FAÇA MAIS DISSO
    bjs de trevas & luz <3

    (P.S.: Aliás, pra você ver como estou viciada em YOI, fiz até fanart do meu querido Yuuri! Postei ele na minha página de desenhos [que criei dia 1; pois é, mal saiu das fraldas ainda]. Se quiser ver [e apoiar, se puder <3], aqui está o link: https://www.facebook.com/Waifu-Esquecida-210393322740206/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não amo ele, mas posso dizer que gosto muito, tive pena de mudar até agora, mas estou realmente enjoada, acho que vou colocar um free mesmo, mas espero ter alguma inspiração para fazer um lay próprio -confesso que enjoo muito rápido de lays claros-

      Eu tô no blog há muito tempo, acho que é mais ou menos desde 2009 também, não tenho certeza, essa mudança foi bem Toddynho radical, sério, tô perdida... Até dois dias atrás, eu não sabia onde era o painel de leitura shuashu

      É difícil não se apegar a Yuri on Ice, é realmente muito lindo, é emocionante como as coreografias são perfeitas para os sentimentos que querem demonstrar, YOI mexe muito com o coraçãozinho da titia aqui. Um ponto importante que eu já coloquei na minha resenha é exatamente isso, o anime trata a relação do Yuri e do Viktor de maneira normal como deve ser tratada e o jeito como o casal flui me lembra muito No.6, é algo que parece muito real, os sentimentos que eles tem um pelo outro não é aquele sentimento exposto, ninguém -nem mesmo quem assiste- precisa saber o quanto eles são importantes um para o outro, apenas eles mesmos, o sentimento deles não é algo para ser visto e sim sentido. O Yuri também é um personagem tão humano, a ansiedade, o amor, a apreensão, a dúvida... Tudo que ele sente AO MESMO TEMPO é muito humano. Bom... Nós também tempo isso de sentir muitas coisas ao mesmo tempo e esse tipo de sentimento mesclado não é tão bem adaptado como foi em Yuri on Ice. E sobre jogar na sarjeta os estereótipos... Nossa, é algo que amo demais <3 Enfim... Vou juntar meus elogios para resenha <3

      Então escuta Fraz Ferdinand, também é indie, mas é aquele indie raiz, simplesmente amo! Também adoro The Neighbourhood, a melodia é incrível <3

      Não sei qual o melhor, mas a parte artística de Eldarya é melhor mesmo shuash

      Também tô viciada, mas não sou boa desenhando, então me resta curtir sua página -que por sinal é maravilhosa e já curti tudo e comentei-

      Excluir
  2. HARI-CHAN!

    HAUSHAUSH Já vou embarcando nessa sua loucura pra não ser tachada como A Retardada Precisando de Tratamento aqui /o/
    Mano, já vou dizendo que de qualquer forma seus posts são muitos bons! Pode ter ou não imagens, vai ficar engraçado do mesmo jeito xD (sim, eu amo seus posts u_u vlw flw)

    Mas voltando ao Yuri on Ice!!~
    Eu ainda não vi. *Analisando a frase* MEU DESUUUU!!! EU AINDA NÃO VI ;A; *entra em desespero psicológico*
    Eu ultimamente vim andando, ou melhor, me rastejando para cair fora do campo de batalha chamado Colégio. E AGORA EU SINTO O CHEIRINHO LINDO E MARAVILHOSO DO MEU QUARTO! DA COMIDA DA MANHÊ! É tudo tão bom ficar em ksa ;w; Mas eu ainda pretendo vê-lo, porque o que já teve de fangilrs pirando e surtando com esse anime e botando uma arma na minha cabeça falando para eu assistir de uma vez foi insano :'^)
    Mas vamos ver, né...? Sei que é de patinação *~le gritinho de fundo: HÁ! GAAYY~* Mas como você disse que tudo está se encaixando tão lindamente que me deu coragem para vê-lo logo. Tenho tantos animes e coisas a fazer. MDS! Preciso de uma extensão de férias aqui de 2016 e 2097 ;------; (eu ainda vou morrer e não terminarei a minha lista de animes/mangás/games (ú_ù)

    Agora voltando no topo aqui (desculpa... eu vou escrevendo conforme vou lembrando do que li kkkk por isso que geralmente é de trás pra frente meus comentários ~sorry x_x) sobre a interface do Blog. Pois é! Eu também achei um tanto estranha, mas eu curti! Só fiquei em desespero quando não achei a minha listinha de atualização de postagens dos blogs que sigo, porque antes você clicava no Logo Blogger e ia pra página de leitura e pá... aí quando eu percebi que ficava numa coluninha própria haha. Mas achei bom até. Não mudou lá grandes coisas, só as cores que mudaram bem de leve - mas ficou muito legal, eu achei.

    E em resumo: Continue não matando, não roubando, não vendendo drogas, continue lendo meus comentários e respondendo-os ;w; kkkkkkk
    Chu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oi Naru! Saudades do povo aqui do blog, vocês são fodas! É obrigada por isso, não achei que meus posts fossem tão legais assim, receber esse tipo de elogio me motiva muito. Vou a ser mais posts assim, mas tem que ser num dia que eu realmente esteja com vontade porque o propósito de post assim é justamente pra nutrir a minha necessidade de falar bobagens o mais rápido possível, então serão posts rapidões e espontâneos
      *pega um revólver lindo e maravilhoso*
      Você não viu o quê?
      ASSISTA YURI ON ICE!!!
      AGORA
      NOW
      NESTE MOMENTO
      É MUUUUUITO BOM
      Não estou exagerando, Yuri on Ice é um anime que vale a pena você ver, é incrível, tem viadaji e a viadaji flui lindamente, é muito bom, veja! Esse anime deveria estar em um dos primeiros de sua lista infinita, ele é cativante demais, a trilha sonora e desenvolvimento dos personagens são incríveis <3

      Eu costumo comentar enquanto leio um post, por isso meus comentários são muito demorados pra fazer e também são muito bem detalhados com cada assunto do post, mas cada um comenta do jeito que achar melhor, eu pessoalmente gosto de ler os teus comentários <3

      Eu citei no comentário acima que eu também fiquei perdida porque não achei a lista de leitura, pessoalmente não gostei do jeito que tá agora, me conhecendo, provavelmente vou esquecer de ler alguns posts importantes porque vou esquecer de clicar no botão da lista de leitura, mas ok...

      Mais um comentário respondido com sucesso <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!