01/04/2016

Um Otome Game em português, sim, Meu Príncipe Elemental

Oi oi pessoal do bem! Tô aqui pra falar de um Otome Game que lançou ontem! Sim, ontem! Um jogo em português! Vamos dançar umas baladinhas, é pra glorificar de pé, irmãos! Quando vi isso no blog da Taina, não pude segurar a mão de baixar. Então o post vai ser como uma resenha mesmo -só que sem comentários sobre o final por motivos óbvios, não finalizei ainda- Ele vai ser meio longo, como estou bem empolgada com a ideia de um jogo pros BRs, tratei de fazer um post bem detalhado. Para mais detalhes, cliquem aí em leia mais!

Sinopse
A primeira cena é da protagonista tendo um sonho bizarro sobre espíritos e borboletas, nessa mesma cena, ela acorda na sala de aula, estava em um dia que ela ficou até mais tarde pra estudar. Só que, ao acordar, muita água começa a invadir o local e ela se vê lutando contra aquilo. Claro, ela é salva por um boy maroto com uma mistura de cores parecidas com a da própria água e depois ela descobre que esse cara é um dos quatro grandes espíritos -sim, a gente conhece os outros três- e que ela se encontra no mundo dos espíritos.

Personagens
Por enquanto temos a protagonista, que é chamada de Wolt Elise, mas que é possível modificar esse nome, ela tem uma boa personalidade, ao que parece, por enquanto eu ainda não cheguei a vê-la, apenas que um dos personagens afirmou que seu cabelo é preto, ela é versátil como toda protagonista de Otome Game, por enquanto não então enjoada.

O homem que salva a protagonista no começo do jogo é Sera da tribo de Ondina -sim, todos tem "tribos"- e ele se mostrou muito territorialista e uma pessoa que tem um caráter fechado, misterioso até, tem uma aparência andrógina, mas se mostrou agressivo até agora. O que o jogo diz sobre ele aqui: (www).

Logo depois, Sera nos despacha para os cuidados de Fan, da tribo dos Salamandras. No começo ele é um tanto irritadinho, mas depois se mostra muito gentil e carinhoso, mas é imprevisível, posso arriscar dizer que ele é alguma espécie de tsudere. Um pouco mais depois, nos é revelado que ele e o Sera não se dão bem, por isso ele estava tão irritado no início do jogo. O que o jogo diz sobre ele aqui: (www).

Na sequência, aparece Kidan, da tribo Gnomo, tenho a impressão que este será o meu favorito. Ele é brincalhão e divertido, até agora só tive um fucking diálogo com ele, então não posso afirmar muita coisa, então vale o que o jogo diz sobre ele (www).

Quase que ao mesmo que Kidan, aparece Hylie, da tribo Sílfide, também só conversei com ele uma vez, mas o que eu notei é que ele é bem pacífico, calmo e muito educado, parece muito gentil também, ele lembra uma representação de um deus com sua elegância. O que o jogo diz sobre ele: (www).

Por último, temos a Freya, uma garota da tibro Salamandra, o jogo não dá informações sobre ela porque não há uma rota para a Freya, diz a protagonista que ela tem cara de inteligente, ela é só a primeira secundária dentre muitos que talvez aparecerão na história, ela nos acolheu com muito carinho e um sorriso no rosto, parece ser legal e gentil. Pra quem quiser ver como ela é: (www)
Fan e Hylie, em uma das interações do game.
Tilha sonora
A trilha é boa, é ótima, as músicas não ficam repetitivas e há várias que mudam de acordo com a situação, ela no geral dá uma calmaria, entretanto, tomando como exemplo a parte que alagou a sala de aula, a música ficou frenética. Não há vozes nos personagens, já era de se esperar, até porque é um investimento muito maior para um jogo gratuito. Ficaria melhor se tivesse efeitos sonoros além da trilha, como barulhos de água ou o vento batendo nas árvores, mas mesmo assim o som está na média.

Gráficos
Como podem ver, o design dos personagens são muito bons, assim como os cenários. Já acompanhava os jogos da Genius -empresa- há um tempinho, como My Forbidden Lover, por exemplo -aceitando traduções desse jogo- e ela sempre foi boa quanto a parte de gráficos, o problema é que a estética não é trevosa, ou seja, tudo é claro demais pra mim, vocês sabem o quanto curto uma coisa mais dark e obscura, sei que essa temática de espíritos não é o melhor tema pra fazer uma coisa escura, mas convenhamos que a obra fica muito mais interessante, dá aquele toque de mistério. Vez ou outra aparecem erros na digitação, provando o quão bem esse jogo foi revisado. 

Jogabilidade
Esse é uma parte muito criticada no Google Play, e com razão, de longe essa é a pior parte dos Otome Games, este é preciso pontos que são trocados por "bilhetes" ou "tickets", e não dá pra fazer quase nada com um ticket, só no primeiro episódio da rota do Sera, gastei quatro tickets. Aconselho guardar aproximadamente 30 tickets -traduzindo: 90 pontos-, ou se preferirem, guardar logo uns 100 pontos pra conseguir o Endingticket, que creio eu que é pra jogar direto, sem precisar de mais tickets na rota. Tem como comprar tickets ou até mesmo comprar a história de uma vez, mas eu sou pobre prefiro jogar de graça.

Fora a parte dos tickets, de resto funciona como qualquer Otome Game comum, a história segue e vez ou outra aparece algo pra você escolher. As descrições são ótimas e os diálogos são igualmente bons. A primeira página é a imagem de início, ao clicar uma vez, aparece essa tela. Como dá pra perceber, o Prólogo é a parte que inicia a bagaça toda, você pode acessá-lo quando quiser, só certifique-se de não salvar quando for vê-lo pela segunda vez ou vai perder todo o progresso que uma vez fizera. No segundo botão é apenas a escolha da sua rota e o terceiro é pra continuar o jogo da parte que você salvou. O quarto é pra ver seus pontos e trocá-los por tickets.

Essa é a estrutura que fica enquanto você joga
Esse botões do lado dessa imagem acima estão explicadas no próprio jogo, desse modo. O botão de atraso relembra todos os diálogos que já ocorreu até o presente momento, dessa forma permite ao jogador não esquecer da história. O segundo é quando você já viu aquela cena e esqueceu de salvar, ele avança as cenas em uma velocidade extrema. Já o terceiro botão permite ao jogador a possibilidade de não ficar clicando na tela quando quiser passar as falas, ele passa automaticamente na velocidade que você escolher -escolhe a velocidade no botão solitário da direita-. Quando você clica naquele botão solitário de cima, abre um outro menuzinho assim, creio que não preciso explicar essa última imagem. 

Opinião geral
A história é fraquinha, como a maioria dos jogos desse gênero, não tem muito sentido para as coisas acontecerem por enquanto -de novo, uma característica do gênero-. De fato, há um pouco de mistério, mas nada que faça prender ao jogo, sabe? A primeira rota que escolhi fazer foi a do Sera, pensei em fazer a do Kidan, porém estou muito interessada no Sera, como um espírito que representa a água, imagino que ele tem muito a esconder para a gente, ou seja, muito o que explorar na personalidade dele. Ainda estou no episódio 2 da rota dele, parei por falta de tickets, são 12 episódios por rota, um dia eu chego lá.

Estou divulgando aqui porque acredito que, se várias pessoas se interessarem nesse jogo, já é um incentivo para as empresas começarem a traduzirem Otomes Game pra cá, quem sabe um dia podemos ver nas lojas um bom Diabolik Lovers para toda a massa da população brasileira, não? Então precisamos mostrar interesse nas coisas mais simples que estão relacionadas a Otome Game, quem acompanha sabe o quanto é difícil algo assim acontecer, deem uma chance ao jogo, mesmo se não gostarem, deem uma boa nota para ele no Google Play, as empresas precisam sabem o quanto estamos interessadas nesse tipo de conteúdo, elas precisam dessa reciprocidade.

Editado: Como faço pra ganhar bilhetes?
Primeiro começando com os bilhetes normais -bilhetes história-, é só você esperar o outro dia que você ganha mais três. É de extrema importância que você não complete aquelas condições para ganhar os bilhetes normais, ok? Pois eles conseguem ser facilmente conseguidos só abrindo o jogo no próximo dia, sem maiores dificuldades. Faça como eu, eu junto aproximadamente uns 40 bilhetes história antes de jogar a sério. (imagem ilustrativa)

E agora vamos para os bilhetes de final: Estes sim você completa as condições. E como faz isso? Segue as imagens com os passos que você deve seguir: (cliquem para ampliar)

Agora nesse último quadro tem algumas coisas que você pode fazer em troca de pontos, a maioria é para baixar alguns jogos -mas não adianta nada só baixar, tem que abrir e aí sim você ganha os pontos- ou então jogar até uma fase de um jogo online, enfim... Elas variam. Depois que você ganha os pontinhos você pode excluir os jogos que você baixou tranquilamente.

Ok Hari, consegui os pontos, o que faço com eles? Vou explicar, tá vendo aquela segunda imagem da esquerda pra direita? Lá em cima tem um botão escrito "troca", é só apertar lá e escolher a opção "ending ticket". Lembre-se: Nunca troque pontos pelo "story ticket", pois estes é mais fácil conseguir.

Pra quem quiser baixar, ele tá disponível no Android e no IOS, o link da Google Play está aqui, baixem, contribuam com a notinha de vocês e divirtam-se! Qualquer dia, quando eu finalizar as rotas nunca, talvez eu atualize esse post e deixe ele mais completo. Por hoje é só! Até mais ~

29 comentários:

  1. Yoooo Hari \o/ Belezura!?

    Véi, mulher eu quero te perguntar uma coisa: Meus comentários tão chegando tranquilamente aí no teu blog!? Eu não sei, mas talvez os meus comentários estão se perdendo no meio do caminho, ainda mais com minha internet que caí de vez em quando, portanto eu nunca tenho certeza se o comentário foi ou não foi Ç.Ç

    Enfim, sobre o otome game............... SENHOR VAMOS GLORIFICAR AQUI IRMÃOS \O/ VAMOS LOUVAR! EU QUERO UM GRITO, UM BERRO, UM SURTO DE ALELUIA! MEU DEUS, um otome game em BR MANU, BR MANOLO!......... Okks, não é um DiaLovers da vida nem um Hakuouki, MAS já é o comecinho de tudo, não!? O/ É que nem a parada dos mangás shoujos aqui no Brasil! Até um tempo atrás as editoras tavam se lixando para as purpurinas shoujos, mas eis que o povo meteu pressão e agora tá vindo umas obras marotinhas! Véi, Orange, Aoharaido, LoveComplex, Pandora Hearts (okk, não é aquele brilho shoujo, MAS TÁ NO GÊNERO SHOUJO! Então conta U.U), 5 centímetros por segundo, Alice Hearts......Manu, então é só mostrar interesse que logo, logo os caras começam a investir em otome games para o povo BR <3 IMAGINA UM HAKUOUKI EM BR <3333333 MEU HIJIKATA LINDO FALANDO PORUTUGUÊS <3333333 shaushuashua

    Enfim, eu XONEI NO BOY DE CABELO COMPRIDO, SERA <3333 Eu tenho uma tara imensa por machos de cabelo comprido! Aliás, ele me lembrou muito o Suguru de Hiiro No Kakera (que também é Otome game e teve uma adaptação para anime bem bacanuda).....Apesar que eu também sou xonada no Takuma de Hiiro No Kakera <3 ENFIM, voltando ao foco! é uma pena que só tenha para celular, é que eu num sei se vou conseguir baixar isso Ç.Ç, pois meu celular já tá lotadão com um monte de gravações de aulas minhas! Terei que passar tudo para o pc dependendo do tamanho do game.

    Bem, valeuzão pela notícia do game O/

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eles estão chegando, é que estou sem tempo e estou respondendo comentários na ordem de mais curto, e como você sempre é um dos comentários mais longos te deixo por último, hey! Não fique chateada, os últimos sempre são os melhores <3 Sempre adoro receber comentários seus. E não se preocupe, todos os comentários pendentes eu já respondi, se quiser, volte em todos os posts que você comentou para conferir as respostas -com exceção do post do Rih, esse ele responde quando ele entrar aqui-.
      VAMOS GLORIFICAR DE PÉ, IRMÃOS! O jogo é bonzinho, não chega aos pés de Dialover, por exemplo, mas ele é bom, e é um começo! Espero que esse jogo dê uma boa quantidade de votos e pessoas baixando, se não puder baixar, pelo menos dá cinco estrelas pro coitadinho, estou realmente na seca aqui, tô sonhando com um mundo que o Brasil tem Otomes Game de montão ;-;
      MANO, O SERA É MUITO AMOR! Escolhi a rota dele primeiro, ele é todo caladão, mas ele é muito top, mds... ELE É TÍMIDO, MULHER, ELE É LINDO DEMAIS! Tem uma cena que ele me deu uma coroa de flores aquáticas <3 E outra que ele me levou pro fundo do mar <3 Ah! Teve outra que eu encarei ele e ele ficou coradinho! MEL DELZ DROCELL, O SERA CORADO É A COISA MAIS LINDA DO MUNDO! ~respirando~
      Suguru? What? Tá, um pouquinho só, mas pareceido não é muito não -q
      Awwwwwn ;-; Quem sabe um dia quando tu terminar a faculdade -eu também tô cheia de áudio, mas sorte que tenho cartão-. Eu achei o jogo leve, mas o que pode ser leve pra mim, pode não ser pra você, né? Nunca se sabe.

      Excluir
  2. preciso nem dizer ne que amei seu post....
    Eu acho que eu ja surtei muito por ai.. Tem razão em relação a história mas eu sempre me sinto assim no inicio dos App dessa empresa e no fim acaba sendo legal, ne

    Eu não me incomodo muito com fundos, eu gosto de cores escura mas isso fica mais no pessoal... Um jogo deles que estou curiosa pra ver e o School Wonders acho que é isso, eu achei a atmosfera dele diferente dos outros, seria legal ver ele me português também, fico na torcida
    Eu escolhi o Hylie, bem sei la ele pegou meu olho de cara, bem todos ne mas eu gosto muito de verde

    Bye obrigada pela visita bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shasushau Eu surtei demais... Mds... Já estou juntando pontos pra comprar o ticket final do Sera TUTS TUTS! E que parte demorada, hein? A história é legalzinha, eu tô gostando até agora, não prende muito, mas é daora.
      Ah, eu me importo, sei lá por que, fico irritada com os fundos e os personagens muito claros, sabe? School Wonders? Talvez eu dê uma pesquisada! Adoro um diferentão. Vamo torcer!
      O Hylie, ele aparece na rota do Sera voando no meio da floresta, ele falou palavras reconfortantes e bonitas, talvez eu pegue ele como próximo personagem, talvez eu deixe o Kidan por último.

      Excluir
  3. Yo, yo tia Hari! Há quanto tempo! -q

    Que interessante, um otome game em português lacrando por aqui, quer dizer, é um sinal de que esse tipo de coisa está se expandindo por aqui então achei bem bacana!

    Sobre os personagens, já gamei mesmo no Sera (sim, porque ele tem o cabelo azul).

    Ah, por um lado acho que é bom não ter vozes nos personagens, primeiro porque deixa a nossa imaginação cuidar disso; segundo porque poderia nos decepcionar se tivesse...

    Também gostei bastante dos gráficos, mas quando você citou os erros de digitação, já deu aquela tristeza.

    Sobre a jogabilidade, eu nem entendi direito esse treco dos tickets, tipo, como avançar sem comprá-los? Você vai conseguindo os tickets conforme vai avançando no jogo? Enfim, acho meio chatinho esse negócio de eles te conduzirem a comprar as coisas. Mas eu também prefiro jogar de graça sempre. :)

    Mas sim, concordo com você no que diz respeito a tentarmos dar boas avaliações e incentivar esse tipo de produção, pros caras verem que os BR também curtem essas bagaças! Tirando eu, eu não curto otome games (exceto Hakuouki que provavelmente eu curtiria muito jogar <3), fora que no meu celular nem posso sonhar em colocar isso de tão ruim e sem memória que é o troço, mas se for possível tentarei avaliar com cinco estrelas lá no Google Play pra ajudar.

    Bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lá Helo from the otherside <3
      Eu quase pulei quando recebi a notícia, espero que essa prática de traduzir jogos continue o/
      Gamei no Sera também, tem uma parte que ele corou as bochechas e ficou uma delicinha, surtei muito. E acho que há essa possibilidade de nos decepcionarem nas vozes, mas acho que também elevaria muitos personagens, já que há muita gente que gosta muito do que escuta.
      Os gráficos são muito bons, mas infelizmente nem tudo é flores, os erros não são tão abundantes, porém eu falei porque acho que é minha obrigação, não posso falar só da parte boa, né? Também não gosto dos erros ;-;
      Sim, você consegue eles sempre que você joga no dia seguinte, se não se importa, vou copiar e colar o texto que escrevi em resposta ao comentário da Estrela TNT:
      "Se for um bilhete normal, é só logar no outro dia que já aparecem três bilhetes automaticamente, aí você acumula de três em três.

      Se for um bilhete história, você Vai na loja e um dos quadradinhos vai está dizendo "Story Ticket" e ao lado tem um botão escrito "obtê-los gratuitamente" que você clica e aperta "ok" logo em seguida, nesse momento vai aparecer uma tela com título de "Earn point", na qual vai ter várias tarefas pra você fazer pra acumular pontos, é só acumular 100 e trocar pelo bilhete! -parece difícil, mas é que expliquei passo a passo-"

      Só de saber que você deu cinco estrelas já anima o meu coração, obrigada mesmo, é de grande ajuda

      Excluir
  4. Yo, Hari!!!!

    Começando pelo final: Eu não sei se você chegou a pesquisar sobre, mas a Idea Factory liberou alguns games (Vulgo Hakuouki e Amnesia) na Play Store (Pago, mas pelo menos já é um começo). Eu PAGARIA os quatro reais por capítulo se se tratasse do DiaLovers Dark Fate, até porque, tomei como uma meta pessoal mesmo terminar aquela busanfa (Me faltou terminar o gameplay do Raito, do Kanato, do Reiji, do Shin, do Ruki, enfim, faltaram bem uns seis gameplays pra terminar).

    Geralmente, desses Otome Games da Play Store, eu sempre optei por jogar os games antigos da Shall we Date (Em especial, Ninja Love, que mora no meu <3), até porque, os novos dessa empresa são uns 70% pagos, o que é uma bosta pra uma criatura como eu, que vive até hoje sem saber o que é economizar dinheiro ou ganhar mesada.

    Gente, meu Deus; Eu devo de estar muito viciada em Rokka no Yuusha, porque eu olhei direitinho pra cara do Fan, e ele me lembrou (de rosto, e por dois segundos apenas) o Adlet Mayer...senhor...estou começaaando a achar que eu devo dar uma paradinha nesse negócio...Fan que me aguarde, vou pegar esse joguinho para a minha pessoa, e ele já está na minha mira (Minha amiga, sendo ruivo, vai até Yandere ~mitiiiiira~)

    Bem, me interessei por esse game ~agora só me falta arranjar memória no celular pra ele~

    Bai Hari <3

    Dama de Ferro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, já é um começo, eu não pagaria nem se fosse Dramatical Murder, mas eu fico feliz, imensamente feliz, imagina um mundo onde você entra na faculdade e vê um monte de gente tentando falar com você sobre Otome Game <3
      E eu aqui quase nem comecei Dark Fate -q
      Na verdade posso até dizer que mal baixo jogos da playstore, se eu ficar com muita coisa divertida no meu celular, pode ser que eu me desconcentre na hora de estudar, mas eu fiz uma exceção para o My Elemental Prince.
      Sim, você está viciada mesmo, mas não posso negar que o cabelo lembra vagarosamente, especialmente a cor, mas de resto, nada. Você tem uma tara por ruivos -q. Pra ser sincera, o Fan me parece o menos atraente ashauhasu
      Aeeeee o/ Arranje memória, quero ter alguém pra comentar esse jogo o/

      Excluir
  5. Meu que incrível! Tô quase em estase por saber que finalmente alguém considerou o português pra tradução de um otoge <3.

    Particularmente não tenho interesse em jogar em pt, porque me acostumei a ler as novels todas em inglês (dá uma pane de leve no meu cérebro ler na língua nativa esse tipo de coisa haha), mas só de pensar que a gente tá ganhando visibilidade como público é muuuuito bom!
    Sei lá, todo mundo vive falando como o Brasil é um mercado ascendente na área de jogos etc e tal, mas é tão raro ver visual novels sendo desenvolvidas e voltadas pra gente, então adorei a notícia que mostra o início das mudanças (pra bem, grazadeos).

    Ughhh, o que me fez desistir dos jogos pra android são esses malditos pontos. Seja lá quem for que tenha inventado essa troça, que tenha seu suprimento de chocolate cortado pro resto da vida, porque olha MUITA SACANAGEM. Enfim, detesto isso, ainda mais quando tem umas frescuras como as da GREE, mds dá vontade de morrer. (me revolto com isso, como dá pra notar hahah)

    Voltando a falar do jogo ~
    Que personagens lindooos! Eles costumam caprichar direitinho nos boys nesses otoges pra mobile, o problema geralmente são as CGs, então me conta Hari, elas são boas? Tem em bom número?
    Isso faz toda a diferença u-u

    Quem sabe quando extinguirem essa porqueira de pontos eu jogue hahah. Até lá, só fico na torcida pra que mais e mais otoges sejam lançados de forma acessível pra nós. <3

    Beijo ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também, surtei muito quando soube!
      Tudo bem, eu também acho muito estranho ler um Otome Game em português, mas eu joguei pra dar aquela ideia e divulgar essa delícia. Espero que outros jogos desse gênero sejam traduzidos e também outros gêneros também, o que importa é traduzir, né?
      Esses pontos são uma droga, nunca gostei deles também, às vezes você tá tão viciado no jogo que os pontos não são nada, porém o que acontece mesmo é enjoar. É realmente revoltante.
      Não tem CG, o máximo que rola é o básico do Otome Game: mudanças na expressão do personagem e tals
      É uma pena, acho que não tem previsão para os pontos acabarem ;-;

      Excluir
  6. Oie, comecei a jogar esse game e... Bom... Eu vou dar uma de "noob" aqui, afinal não fala nada na explicação do jogo.

    Como eu ganho os bilhetes pra continuar jogando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, é normal ter dúvidas, vou dar uma explicação por aqui:


      Se for um bilhete normal, é só logar no outro dia que já aparecem três bilhetes automaticamente, aí você acumula de três em três.

      Se for um bilhete história, você Vai na loja e um dos quadradinhos vai está dizendo "Story Ticket" e ao lado tem um botão escrito "obtê-los gratuitamente" que você clica e aperta "ok" logo em seguida, nesse momento vai aparecer uma tela com título de "Earn point", na qual vai ter várias tarefas pra você fazer pra acumular pontos, é só acumular 100 e trocar pelo bilhete! -parece difícil, mas é que expliquei passo a passo-

      Excluir
    2. Gente, não sei oque ta acontecendo mais meus bilhetes não tão pegando quando eu vou jogar na parte de passar para outro nivel diz que não tenho bilhete, alguem pode mim ajudar?

      Excluir
    3. Provavelmente você precisa de um bilhete história, nesse caso, é só seguir as orientações do post

      Excluir
  7. Pessoal preciso de ajuda, para conseguir os tickets Fiz todos os downloads porém depois de tantos downloads teve uma hora que meus bilhetes estavam em 20 porém na hora da troca simplemente zeraram tudo, e ganhamos 3 bilhetes diariamente, quando eu entro aparece a mensagem de que possuo 3 bilhetes, mas quando vou ver estou simplemente com 0 bilhetes, não estou entendendo mais nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é só um bug, se for o caso, tente jogar desse jeito. Se não conseguir, provavelmente é a bateria do seu celular que está dando pegadinhas contigo, exclua algumas coisas

      Excluir
  8. Nao entendi' a gente ganha pontos todos os dias aí vai juntando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a gente ganha todo dia três bilhetes e vai juntando

      Excluir
  9. É essa página que mostrou, certo? É só você voltar aí quando você estiver na página principal, continue o jogo normalmente.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7/01/2016

    Hari, não tem como converter bilhetes em pontos, tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, também me perguntei isso quando comecei a jogar e fucei tudo o que tinha pra fuçar, não achei nenhum botão que permita isso

      Excluir
  11. Anônimo11/02/2016

    adoro-esse-jogo-fui-ate-o-episodio-4-com-fan,so-nao-continuei-porque-deixei-meu-telefone-cair-no-chao,ou-seja-ele-quebrou;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gzuiz! Que horror! Espero que consiga outro celular </3

      Excluir
  12. não consigo jogar, não acho o jogo, achei muito legal, peço uma ajuda por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o seu celular é Android, o link está no post, se ele é um iOS (iPhone) o link é esse:

      https://itunes.apple.com/br/app/meu-principe-elemental/id1095715845?mt=8

      Mas se seu celular é um Windows Phone (Nokia), o jogo não está disponível. Espero ter ajudado

      Excluir
  13. vanessa4/30/2017

    Olá, meu nome é Vanessa, e estou com dificuldades para jogar este jogo pois quando tento obter bilhetes de graça, a última página do passo a passo que você colocou não aparece no meu celular. Bom não sei se tem algo haver pelo meu celular ser um iphone (o que geralmente sempre me atrapalha), mas alguém poderia me ajudar? Pois realmente quero jogar os jogos da Genius.Inc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O iPhone geralmente tem suas limitações, como eu não tenho iPhone, não posso dizer com clareza, mas também posso dizer que a Genius está fazendo tudo para fazer os jogadores comprarem os tickets. Sendo qualquer das duas opções, o mais adequado é falar diretamente com a Genius pelo site ou pela página do facebook, ok?

      Excluir
  14. Tsc, podemos dizer q a minha falta de paciencia me tirou dos nervos, e o que eu fiz? Fui assistir no youtube, realmente o sera foi minha primeira rota, no comeco e meio, otimo, mas o final e meio que WHATS??sem sentido, a gente pensa que ela vai liberar um poder doido la, mas ela simplesmente foi parar la por causa de uma borboleta, se fosse assim, teriamos casos de desaparecimentos para doar, qualquer um que seguir uma borboleta vai para la? Eles poderiam fazer tipo uma segunda temporada para se entender melhor isso, mas se for ficar so nisso, ficaria estranho e sem sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GRITO Eu acho que essa borboleta não é uma simples borboleta, é uma especial, aquela branquinha brilhante que não existe no nosso mundo, ou seja, uma raridade ela ter ido pro mundo humano e uma raridade maior ainda a protagonista segui-la

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!