17/11/2015

Dicas: Não ficando de recuperação


Yo minna! Sei que essa postagem é meio "Coisa de Nerd", mas percebi que preciso me matar para não ir pra recuperação em História. Nunca fui boa em História mesmo, foi aí que eu cheguei a conclusão de que eu devia postar o que eu faço quando preciso de nota. Mais umas daquelas postagens rápidas, porém bem importantes pra mim, então... Vamos lá, clica aí em Leia Mais.


1. Revise os conteúdos em casa e, se possível, peça ajuda para algum parente.

2. Pelo amor de Gzuiz, Satan, ou sei lá quem, faça o dever de casa, se não fizer não adianta nada (Sério, quando eu deixo de fazer a tarefa eu tiro zero na prova, parece macumba), aproveite e tire suas dúvidas com o professor, os professores amam esclarecer dúvidas. (sei disso porque meu pai já foi professor).

3. Tente marcar para estudar na casa de um amigo. Estudar, pode até brincar um pouco, mas nada exagerado ou então já era (falo isso porque muitas vezes me ferrei só por causa das minhas brincadeiras na casa dos amigos).

4. Preste muita atenção mesmo nas revisões que o professor passa (Salva muita gente sabia?).

5. Faça as provas com o máximo de cuidado possível.

 Se você já tiver em recuperação, não adianta. Esse é o método que eu uso, espero ter ajudado muita gente.
Bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!