16/11/2015

Aproveitando as Férias

O que a foto tem a ver com o post ninguém sabe
Um ou dois meses sem fazer nada é tão bom! Nada de tarefa de casa, trabalhos, provas, estudos, nada. Caralho, eu amo férias, sério... É uma coisa de Gzuiz, sabe? Por isso mesmo que preciso postar isso, porque eu não tenho cuidado, sei muito bem que as férias não é só dormir, comer e ficar internet, então aí vai algumas dicas para mim mesma e pra quem quiser, mesmo sendo um post minúsculo, é bem útil pra mim nos próximos dias, então clica aí:


1. Relaxe, relaxe mesmo, não é exatamente dormir o dia inteiro, mas sim assistir a um filme, ler um livro... Isso ajuda, só não se esqueça de sair: Para o cinema, sair com a família, amigos, que seja. Planejo ver uns filmes por aí, que é meu programa favorito nas férias.

2. Faça um "alongamento" todos os dias ao acordar e antes de usar o nosso querido amigo de todos os dias, o computador, se possível, faça algum esporte para se divertir.

3. Comer bem ajuda, não é encher o prato de "porcarias" (como eu às vezes faço) e sim, um pouquinho de um e um pouquinho de outro, sabe? Balancear as coisas

4. Organizando material escolar, ninguém gosta disso né? Pelo menos eu não. Mas é preciso. Se não tiver muito acabado, continue com ele. P.S.: Se for de tecido: Estojo, Mochila, etc; é bom lavar.

5. Prepare-se pra aturar a volta as aulas e volte no pique, é bem mais fácil para fazer amigos depois.

Mesmo eu tentando fazer isso todas as Férias, eu não consigo, pra mim é impossível nas Férias eu ficar longe do meu lindo Pc TT^TT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!