29/06/2015

Dica: Temas para seu Layout

Oi oi minna-san! Como estão vossas vidas? -ui, que chique-. Então como bem sabem, não postei ontem e nem antes de ontem, não foi nada, apenas tive uma sessão de filmes no sábado na casa de um colega da faculdade: eu, esse colega e outras duas pessoas morremos, enfartamos, vomitamos, gritamos, gememos e choramos -de nojo- com Centopeia Humana! Sim, aquele filme mesmo, e nós vimos os três filmes -nos matem-, então estou um pouco traumatizada desde o sábado, por sorte, estou conseguindo dormir -qq


Origamis: Esse tema com certeza me agrada bastante, mas nunca consigo fazer porque é um tema que só combina com cores claras e eu não consigo fazer Lays claros, mas fica a dica pra quem consegue! 

Animais: Um tema que fica muito bom com qualquer cor, claro, dependendo do animal. Se for um predador elegante, como um felino, cores fortes e escuras podem ser uma opção. Pra um animal fofo prefira cores suaves, claras... Enfim, vai de cada um, sinta-se livre pra fazer o que há de melhor. 

Nenhum: Exatamente isso, se você não tem saco de ficar enchendo o blog de um determinado tema, escolha sua cor favorita e veja qual cor que combina com ela. Use esse site se você quiser, escolha uma cor e role até em baixo, tem várias cores que combinam com a que você escolheu, também tem qual contrasta e quais variações daquela cor, pra escuro ou pra mais claro -mds, esse site é genial-.

Paisagens: As cores de paisagens naturais costumam ser bastante harmônicas. Calma, não precisa ser aquela floresta cortada por um rio, na verdade, mesmo que poucas pessoas façam Layouts assim, todo mundo está cansado desse tipo de paisagem. Vá nesse site, onde você encontra 20 lugares muito bonitos que quase ninguém ouve falar e faça um Layout inspirado em um deles, além de original, dá pra aproveitar pra fazer um post sobre o lugar que você escolheu. 

Personagem: Com certeza é um tema muito manjado. Eu devo ser a pessoa que mais faz Layout inspirado em algum personagem, mas dependendo do personagem, o lay pode sair bem original. Sabe aquele seriado que só você acompanha? Divulgue essa série para todos os seus seguidores com um Layout do seu personagem favorito, é original e você talvez convença as pessoas a verem essa série que você tanto gosta. 

Uma imagem aleatória: Faz assim, procura qualquer imagem por aí e faz um Layout com essa imagem de base. Pode ser qualquer coisa. Por exemplo, teve um Layout Free que coloquei aqui que me baseei nessa ideia. Eu estava em um blog, ou numa página no facebook, não lembro direito e vi essa imagem. Eu peguei a imagem de inspiração e fiz um Layout inteiro, e devo dizer que foi um dos melhores Layouts que fiz. Pra quem quiser ver, foi este aqui >>> (www)

E é só isso o post de hoje, obrigada pra vocês, vou ver se consigo fazer o Rih postar nessa joça e é isso aí, durmam bem, minhas crianças! 

2 comentários:

  1. Oi hari... Quanto tempo em?
    Estou eu aqui pelo celular, no meio do trabalho lendo seu blog kkk, gostei das dicas , realmente fica meio complicado decidir esses paranauês do lay, mas no final sempre acaba ficando melhor do que saperavamos...
    Estou no cel, então se tiver erros ai, é culpa desse corretor maldito kkk.
    Abraço Hari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQP DIEGO, ME BEIJA <3
      Mds, saudades de você... Enfim, assim que você disse "pelo celular" já tive aquele pensamento "e lá vem erros WTFs" e de fato, corretor é uma bosta mesmo... Obrigada pelo elogio Diego, você é sempre uma delícia de pessoa aqui na blogosfera!

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!