18/01/2015

Existem personagens inúteis?

Yoo minna-san! Sim, a Hari está viva! Estou meio sumida porque preciso estudar para várias coisas, essa postagem demorou três dias, isso porque para cada anime que citei nessa postagem, eu falei com um fã desse anime, juntei opiniões e consultei listas de "personagens mais inúteis" que as pessoas fazem às vezes, com base em tudo isso, fiz um mega-texto e pus minha opinião nele. O assunto é bem polêmico e eu tinha que ter a certeza e a segurança do que eu estava falando então, vamos lá. 

Nesses passei por algo odioso: Um amigo meu começou a ver Soul Eater e ele venera Naruto. Tá, pra mim não tem problema gostar de Naruto, o negócio mesmo é venerar e ainda ter a idiotice de dizer que todos os animes precisam ser iguais a Naruto ou são lixo. Ele falou isso: "Os artesãos são inúteis sem armas, em Naruto todos têm poder". Fiquei possessa, lógico, gosto muito de Soul Eater e a graça do anime é o trabalho de equipe e a confiança, é a mensagem de anime. Parei pra pensar e tem muita gente trouxa que diz que todos os animes devem ser iguais ao anime favorito delas, não só acontece com fãs de Naruto. 

Mas que merda! Esse meu amigo já falou muita coisa que me tirou do sério, entre elas, disse que a Nami era inútil, que em SAO os personagens são fracotes e que o Lelouch é babaca. Todos os animes têm padrões de força diferentes, em SAO o padrão de força é menor que em Naruto e agora ele acha que tem o direito de dizer que lá eles são fracos? Nos shoujos que o cara é delinquente sempre tem pessoas que têm medo dele porque ele é forte. Ele não é nenhum ninja, mas é forte em comparação ao padrão de força do anime.

Agora falando da Nami, ela não é inútil, está tendo um moda na internet de postar "qual o personagem mais inútil?" e eu tenho algo a dizer sobre isso, as pessoas falam que o personagem é inútil só porque ele não luta. Orihime -Bleach-, Nami -One Piece-, Sakura -Naruto- e Armin -Shingeki no Kyojin- NÃO são inúteis, se fossem eles não estariam ali. Só porque são personagens com uma força menor, as pessoas dizem que eles não servem pra nada. Para mim, não existem personagens inúteis, existem aqueles que não lutam, que não sabem ajudar, que são atrapalhados ou que simplesmente são calados e neutros para com as situações. 

Orihime não é boa lutadora e não é tão inteligente, sem falar do "Kurosaki-kun" que é muito irritante, mas ela pode curar qualquer coisa, sabe criar barreiras e foram muitas as vezes que ela também lutou corajosamente com Tsubaki e deu poesia à obra, deu aquela lição que mesmo ela sabendo que não é forte, ela luta com toda a força, tenta segurar o inimigo. Muitas vezes, pediram pra ela fugir, pra ela se esconder, isso é porque não acreditam na força dela? Errado, é porque se acontecer qualquer coisa, ela cura, é um meio de garantir a vitória. 

Nami fez ótimas lutas e é uma personagem que emociona como todas as outras, se não fosse a Nami eles não teriam parado na Drum Island e conhecido o Chopper, então aprenda essa: Odeia a Nami? Acha ela inútil? Saiba que se não fosse ela, não teríamos o Chopper na tripulação. Aliás, se não fosse ela o navio nem andava. A Nami pagou o Thousand Sunny e várias outras coisas, como as espadas do Zoro, já que ela é a única por lá que tem dinheiro frequentemente, , lutou com personagens com Akuma no Mi mesmo sem ter, ela é muito inteligente e seu sonho é poético assim como os outros personagens...

Sakura é inteligente, manja de controlar o chakra como ninguém -tá, Hinata tá aí pra isso- e é uma médica de responsa, acho que se não fosse ela Naruto e Sasuke não estariam vivos agora. As pessoas tem mania de crucificar o curandeiro do grupo, mas elas não entendem que, numa luta, o curandeiro deve ser o menos ferido, se não for assim, quem vai curar os outros? Eu não curto Naruto, mas defendo a Sakura, ela é uma boa personagem. Mais uma coisa: Nem de longe Armin é inútil. Certo, ele é medroso, indeciso, chora muito, mas é muito inteligente, tanto no anime, quanto no mangá ele elaborou estratégias boas, que ninguém nem teve ideia. Esse é o valor do Armin, ele raciocina rápido em situações de perigo.

Há muitos outros personagens que já vi em listas como "personagens mais inúteis" ou "personagens que nunca fazem nada", um exemplo bem conhecido -ou não- é o chamado Ichiya de Fairy Tail que vi em umas quatro listas dessas, venho aqui pra defendê-lo, mesmo não gostando tanto do anime. A Ino de Naruto também é uma personagem que vi muitas vezes, além da Sakura, que citei antes. Infelizmente não vai dar para defender todos que vi nas listas, pois tem alguns que, além de eu não ter terminado o anime, também não achei um fã da obra. 

A magia do Ichiya é útil sim, já pararam pra pensar? Os perfumes dão muitos efeitos, se você pensar, existe o perfume que cura, o perfume que faz ele crescer -e ficar fortão lá, como aparece em várias imagens do Google-, outro que serve de anestesia, existem vários. "Sim, mas o que adianta se ele não sabe usar?" Entendam, ele pode ser, talvez uma representação da gente no mundo de Fairy Tail, isso porque, se nós fôssemos magos, vocês acham mesmo que seriamos fodões que nem a Erza? Não. O Ichiya apareceu na Oracion Seis e só servia para apanhar e paquerar a Erza. Não o considero com grande relevância no anime, porém eu disse que não existem personagens inúteis. Além da representação, ele serve pra dar um ar de comédia característico de Fairy Tail.

Amano Yukiteru não é um personagem que eu goste, pelo contrário, ele não é dos meus favoritos -mas vocês sabem que o que eu odeio mesmo é a Yuno-. Muitos querem que ele simplesmente desapareça da obra, mas pensem bem, ele é o protagonista, o que seria Mirai Nikki sem ele? Ta bom, ele é bastante chorão e é o personagem mais fraco psicologicamente, é muito fácil de enganar e é muito inocente. Mas sem ele, Mirai Nikki seria um anime vazio, aquele mundo foi imaginado por ele, o diário foi feito por ele, e até o próprio teve influência dele, o anime vira em torno desse personagem que muitos odeiam, e aí? Ele ainda é inútil? Bom, eu não acho, apenas acho ele chato, mas não inútil. -retomando o de antes, se fosse inútil, não estaria no anime-

Alguém aqui sabe quem é Saori Kido? É a deusa Atena do século XX de Saint Seiya. Geral diz a mesma coisa "ela só serve pra se protegida", mas eu os pergunto: É mesmo? Na boa, ela é a reencarnação de uma deusa. Não sei vocês, mas se eu fosse uma reencarnação de uma deusa e tivesse cinco cavaleiros aos meus pés, eu não sujaria minhas mãos pra lutar. Só esse fato me convence que ela não é uma completa inútil, afinal, ela não seria alvo de tantas pessoas se não fosse poderosa. E ela imobilizou Shura quando ele ia matá-la ainda bebê, e ela nem precisou fazer nada, foi só o cosmos, saca? Isso é um grande feito. E mais: Seiya e os outros cavaleiros -mas é sempre o Seiya mesmo q- sempre estão à beira da morte quando conseguem resgatar ela, porque será que eles conseguem? O cosmo da Saori é capaz de curar, mesmo estando quase morto. Mas sempre é assim, ninguém entende o tamanho poder dela. Alguém notou a personalidade doce, piedosa e calma?

Lembra quando disse que a Sakura não é inútil? Lembrem-se dessa também: Ino não é inútil! E eu tenho inúmeros argumentos pra isso. Primeiramente, ela é do clã Yamanaka, ela completa o Ino-Shika-Chou, ela tem aquelas técnicas mentais e blá blá blá, ela é esperta também, não tanto quanto o Shikamaru, mas é inteligente. Bem no início da série teve o Exame Chunin, na qual eles tinham que colar na prova, vocês lembram? Ino entrou no corpo de Sakura e memorizou não uma, não duas, mas todas as respostas do teste, você acham mesmo que conseguem memorizar todas as respostas de um teste em pouco tempo? Como se não bastasse, ela transferiu a mente para Shikamaru e Chouji para dar as respostas pra eles, além de talentosa, é prestativa, vêem? Vocês também têm que admitir que ela tem uma excelente preparação mental.

Excalibur é tão legal, que tem uma imagem só pra ele. Sim, eu amo o Excalibur e por isso, é o personagem dessa lista que mais tenho segurança em falar. Eu o amo, acho ele muito engraçado e me tira várias risadas -várias mesmo- e aquela música... Eu sei cantar aquilo, me odeiem. Mas infelizmente, sou exceção da regra, o sentimento que o resto do mundo sente, na verdade é ódio. Mas por quê? Simples, ele é como o burro do Shrek, ele fala muito e é muito pior que o burro, o Excalibur fala sobre ele, sobre os antigos donos e a antiga vida dele, e ele canta, quem nunca? Excalibur, from United Kingdom, I'm looking for him, I'm going to Californiaaaaa, enfim, é só eu mesmo que sei essa música... Ele não é inútil, não mesmo. Ele proporcionou muitas risadas não só a mim, mas a várias pessoas. -eu amo o Excalibur <3- 

E foi essa a postagem de hoje, meus queridos! Tentei fazer isso ontem, mas o computador fechou na minha cara -ai como eu sofro q- 

12 comentários:

  1. Calma do meu Lelouch ninguem fala mau ... rsrs
    na minha opinião existe personagens inúteis, mas é essa inutilidade que ajuda no desenvolver da historia, Por exemplo a Sakura, ela sempre foi salva pelo naruto ou pelo sasuke no anime, mas esses salvamentos contribuíram para o aumento das forças deles, e ela já salvo eles muitas vezes. Tipo ela não luta muito, pois o papel dela na historia não e ser mega forte. Então eu acho que alguns personagens são uteis, através da sua inutilidade.
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então temos opiniões diferentes, isso é bom, afinal sua opinião é super aceitável e com uma boa tese, mas continuo achando que mesmo assim, todos tem uma utilidade

      Excluir
  2. Yoooo belezura!?
    Enfim, eu acredito que nunca considerei um personagem inútil, porém sempre tem um que outro que me tiram a paciência!
    Aproveitando a imagem da Asuna, eu sempre curti ela, aliás, considero ela uma ótima guerreira, pois no primeiro Arco de SAO ela manjava dos paranauês, matava geral aqueles monstros, o problema foi a partir do segundo arco, foi vergonhoso ver ela presa como uma princesinha e agora na segunda temporada ficou sendo apenas a "namoradinha do protagonista no meio de um puta harém" ¬¬''''''''''
    Sobre a Sakura não entendo porque chama ela de inútil, uma das batalhas mais épicas e demoradas de Naruto foi justamente com ela!
    Já o Armin pode ser chorão e fraco, porém foi o personagem que mais cresceu na série, ele aos poucos foi perdendo o medo e se tornou um astuto estrategista! Se tornou um dos meus personagens favoritos!
    Sobre o Yuki, bem ele pelo menos com o decorrer das coisas tentou se esforçar então acho que dá para dar uma folga, porém ele é um dos personagens que mais odeio em animes ¬¬ (junto com a Yuno).
    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem em não julgá-los assim, é perfeitamente normal não gostarmos de um personagem, eu detesto várias também, inclusive já fiz um post assim, mas chegar a chamá-los de inúteis não é legal, eles são úteis sim!
      Gosto muito da Asuna também, por isso coloquei ela aí, mas nos arcos atuais, ela está sendo muito desvalorizada mesmo...
      Também não entendo, mesmo não gostando de Naruto, a Sakura é um ótimo personagem, isso chegou a ser até bullying com médicos, só porque é médico agora é inútil, que pensamento mais infantil!
      Não tenho outra palavra pra expressar, o Armin é foda. Ele é um dos mais, se não o melhor estrategista de lá, ele é muito inteligente.
      Eu até consigo engolir o Yuki, mas a Yuno... ARGH! Nem me fale

      Excluir
  3. Ai gente que orgulhinho (*u*) mas antes. Oiê Hari, tudo bom contigo? :D

    Ops, agora vou ao foco da postagem que ficou um arraso e eu obviamente adorei ler, senti como se as palavras fossem tiradas da minha boca, ahaha' xDD mexeu com Soul Eater, mexeu comigo, koeqwie' (e-e) eu defendo essa história com tudo porque realmente, é o meu amorzinho, kufufu' e na boa, que tem de mal em mostrar o poder da união, hm? Em Naruto também tem disso, não? Se falassem mau das Thompson aí que eu armaria o barraco 8D pois adoro aquelas duas!! Ai tem gente que não tem argumento e só sai falando besteira, uff~

    Tudo bem eu já achei a Sakura chata, mas isso foi no comecinho da obra, onde ela só sabia venerar o Sasuke, porém a rosada viu que nem tudo gira em torno do Uchiha - aleluia!! - depois disse larguei de mão, Naruto me deixou irritada, nhé. A Nami, cara ela é uma é a terceira personagem mais inteligente do East Blue, que vão sair falando da ruiva? Outra personagem que gosto muito e que também defendo, kufufu' inteligência parece não contar na cabeça dessas pessoinhas, hm? xD Se você for olhar, em Fairy Tail o que não falta e personagem menos "usado" que tem poderzinhos bem rebaixados, e o Ichiya de longe é aquele que existe não só para mostrar uma habilidade diferente, mas também para fazer o público rir. É tanto personagem, que se fossem todos "foderosos" perderia a graça, na boa (u-ú) nem me fale do Yukiteru, keoqwueq' nunca terminarei Mirai Nikki, keoqwiew' é daqueles personagens principais que "quebra" a ideia de que todo principal tem que ser "fodão".

    Eu odeio o Excalibur (e-e)' me bata, keoqwie' mas isso porque eu nunca conseguia ler seus balõezinhos de fala, koewqie' eu dormia no meio do balão!! xDD O acho chatinho, mas eu rio bastante do mau humor que ele causa a todos na Shibusen, trully. Ele é único. Maa-maa~ eu também sei cantar, keoqwieq' até a Maka cantou essa música, keoqwie' EX-CA-LIBAAARRRR!! KEOWQIEQW' como é bom matar a saudade de Soul Eater, nossa, obrigada Hari!! XDD

    Isso prova que personagens inúteis non ecxistem people!! (u-ú)/ Bom, só na cabeça das pessoas, kufufu' (e-e) Hm, acho que o meu comentário não acrescentou em nada (o-o) mas deu para lembrar de coisas bacanas, adorei a postagem Hari!! A-HA-ZOU!!! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, muito obrigada por perguntar, só a correria mesmo.
      Obrigada, eu estava pensando em fazer um post bem elaborado pra minha volta e eu gostei da aceitação, obrigada mesmo!
      Soul Eater <3 Eu amo demais, gosto de todos os personagens, sem exceção de nenhum, se eu amo aquelas irmãs, o Kid então, meu favorito do anime <3 <3 <3
      Ninguém tem argumento, e quando tem, o argumento não é válido ou não tem nada a ver, sério, irrita-me esse tipo de pessoa.
      Eu sou suspeita pra falar, sempre tenho algo a falar mal sobre Naruto, a Sakura não é diferente, mas é uma boa personagem, devo admitir. E eu me impressionei quando falaram mal da Nami, pois também defendo com unhas e dentes, ela não só é inteligente, meu povo, a Nami também luta, lutou até com usuários de Akuma no Mi, acho ela muito útil sim, mais que útil. Falando em One Piece, Fairy Tail é como One Piece, tem muitos personagens e perde totalmente a graça se colocar todo "fodões", aproveito seu argumento, realmente é isso que acontece
      Na verdade, se você terminar, vai sentir uma decepção fora de tamanho, não querendo desmotivar, foi o que senti, mas pode ser que com você seja diferente. Eu também acho que ele meio que "quebra", mas eu ainda preferia se ele tivesse mais opinião própria, podia ser fraco mesmo, mas isso de não ter opinião própria me irrita
      Normal, não vou te odiar só porque você odeia o personagem que nasceu pra ser odiado, mas ainda amo ele -qq
      A favor dos personagens não-inúteis inutilizados o//
      Obrigada de novo, que bom que gostou

      Excluir
  4. Você voltou! *.* E sinceramente, fez um post incrível, que vontade que eu tinha de ver algo deste género e de saber que há mais pessoas a pensar como eu. Pois eu também não acho que hajam personagens inúteis, e acho que os motivos são exatamente os que você citou: primeiro, força é relativa de anime para anime; depois, porque cada personagem é boa em alguma coisa; e por último, porque pelo menos as personagens estão ali a representar certos tipos de pessoa. Claro, há personagens com que não simpatizo muito, mas acho detestável desprezá-las por isso, e quem o faz para mim está a ser horrível, não só como espetador, mas como pessoa, pois da mesma forma que insultou a personagem, também pode insultar pessoas reais, esquecendo que todos têm os seus propósitos e se esforçam por alguma coisa, sendo essa coisa algo que nós valorizemos ou não. Era isto, vou indo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu não sabia que pessoas queriam ler sobre algo assim, parece até que li sua mente -q
      Personagens, para mim, não estão ali porque estão, eles têm um motivo pra estarem ali e é este motivos que os fazem serem úteis.
      Realmente, existem pessoas que são bastante arrogantes, talvez sejam as pessoas que desvalorizam bons personagens

      Excluir
  5. Bom, na minha opinião, falando a verdade do que eu acho, é que existam personagens inúteis sim, bom, claro que não são 100% inúteis, não existem personagens 100% inúteis, sério -q Mas se o nível de inutilidade for maior do que os outros personagens ela VAI SER INÚTIL, Sim, isso que eu chamo de inútil, por exemplo, a Nami, ela não é inútil! Quem diz que ela é inútil tem problemas mentais, não sei da onde, além de ela ser a única que ajuda financeiramente e tals, ela derrotou várias inimigas (oponentes) fortíssimas onde muitos outros personagens não conseguiriam derrotar! Ainda mais com o conhecimento dela, e tipo ela ser navegadora, ela é inteligente, legal (eu acho), e forte pra caralho, só não demonstra isso, mas ela é, ela é daqueles tipos que se diz que tá com medo, tenta fugir, mas quando chega a vez dela é do tipo que se esforça e consegue!

    A Inoue, tem vários poderes legais, mas acho ela super-mega irritante (porque será e_e' SHUAHSUH'), não irei dizer nada sobre o poder dela, mas sobre a inutilidade, ela é a que faz menos coisa do anime, então ela seria a inútil do anime (eu acho).

    Gente, a Sakura e o Armin, inútil, man... esse povo tem problemas mentais, literalmente, eu escutei o spoiler todinho do meu colega da escola do mangá de Naruto, a Sakura fica com dificuldades, mas no final ela vai lá e detona tudo, sem dizer, que ela curou muitas pessoas na guerra tem força pra caralh* e ainda derrotou aquele carinha lá ruivo, sasori (lembrei do nome dele -q). Também o Armin, man... o Armin é o que tem melhores planos e o povo chamando de inútil ò_ó que que isso, gente, isso é sério! HSUHAUSH' chega a ser cômico, KKKK'

    Sobre o Ichiya, ele era pra ser um dos mais fodas, mas não, ele tem um poder foda pra porr* e não sabe usar! Isso faz dele um Inútil! Porque pelo que eu vi até agora ele não fez nada de útil pro mangá, nem pro anime, não ganha nada, não faz nada e sério o_o o que que ele faz? Ter um poder foda daqueles, mas não saber usar não dá nada, sério o_o Claro que não irei dizer que é 100% inútil que eu estaria mentindo, mas dentre todos é o que mais tem ato número de inutilidade, sério '-' Isso faz dele um inútil. Bom, acho que você já entendeu ^^

    Sobre o Yukiteru, man... sinceramente ele não é inútil pra mim! :3 Sem ele não haveria a história. Concordo com o que você disse sobre o Yukiteru :3

    Bom, a Saori não é inútil, porque ela é a personagem que tem de ser sequestrada e gritar para que faça Seya se levantar e lutar, sem ela não tinha a história do Seya praticamente '-' A Ino também, não é 100% Sem ela não tinha nome pra completar o Ino Shika Chou! :)

    o Excalibur não é inútil nem chegou peerto de ser (pra mim), ele é chato (que é diferente de ser inútil -q)
    Me desculpe pelo comentário do tamanho de uma postagem, KKKK' da próxima vou ter cuidado, e comentar umas 5 linhas no máximo e_e'

    Naka Pyon! | 中ピョン! [clique e visite]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente não acho, isso porque se alguém da sua escola, por exemplo, só atrapalhar, não sabe nada de nenhuma matéria, não sabe colar e não entende piadas, essa pessoa não é inútil, então, do mesmo jeito que julgo pessoas, eu julgo personagens.
      Mas na parte que você falou da Nami, realmente senti como se fosse eu comentando meu próprio blog, pois concordo 100%, a Nami é muito forte, podendo ser ligeiramente comparada com o Chopper, ela é inteligente e tem grana, é claro. -manjadora dos climas e das navegações, Nami nas veias <3-
      Gente! Mas... O quê? *vai pesquisar o nome do carinha do Bleach* Ok, agora sim. Você falou que Inoue é aquela que faz menos coisa no anime, mas vamos lá, também existem vários personagens, alguém lembra de Asano Keigo? Ele aparece muitas vezes tanto no anime, quanto no mangá, mas como ele não luta, ele não é lembrado, com certeza ele faz menos coisa que a Orihime, concorda? Aí chega aquele pequeno comentário na cabeça: "Mas o Keigo é humano", sim, ele é. E a Orihime? Isso mesmo, ela também é humana, é perfeitamente aceitável que ela não seja tão forte. Não estou dizendo que o Keigo é inútil, afinal, se não fosse ele, quem iria abrigar Ikkaku depois da luta com aquele Arrancar? Keigo é muito engraçado também, já ri muito com ele, mas se comparar com a Inoue, com certeza esta fez muito mais coisa que ele.
      Esses caras nunca consideram a vitória de Sakura sobre o Sasori, isso porque ela não o derrotou, foi uma vovô lá, *vai pesquisar o nome* Chiyo que controla a Sakura pra ela bater no Sasori. Mas ainda sim acho que a vitória foi das duas, se a Sakura não tivesse força, a Chiyo não iria conseguir vencer, já que não pode controlar a intensidade do ataque. E o Armin é um gênio dos gênios do anime e do mangá, é cômico mesmo, defendo o loiro com unhas e dentes!
      Ah... Dá um desconto, vai... Se eu fosse um mago, eu acho que seria como o Ichiya, eu sou desastrada com as coisas mais importantes, eu meio que me identifico um pouco com ele, acho que se você refletir, pode ser que também se identifique, ou não, vai saber.
      Yukiteru, é um personagem que serve de uke para o Akise, enfim, piadas à parte, mas ele é útil, bastante útil -q
      Saori inútil nem em sonho! Ela é uma deusa *repetindo pela milésima vez* E a Ino tem outra utilidades sim, mas como eu não curto Naruto e não me lembro de tudo do clássico, vai ficar por isso mesmo
      Excalibuuuuuur! Parey, ele não é inútil também, ele é um amorzinho lindjo da mamain <3 Não faça o crime de comentar cinco linhas, você não sabe o quanto eu AMO ler comentários enooooormes. A propósito, amei seu blog, vou segui-lo

      Excluir
  6. Então, oi, quanto tempo eu não comento nessa bagaça.
    Eu vou comentar minha opinião porque eu sou educada, (Só que não.)
    Eu entendi o quê você quis dizer com o começo, mas basicamente, nenhum anime precisa ser como naruto.
    Aliás, naruto não se torna um anime fantasticamente fantástico por terem poder e jutsu da porra toda -nnnn (Aquela carinha -v)
    E ninguém liga se eles são isso ou aquilo sem armas, porque é a mesma coisa de do Naruto sem poder, vlw flw?
    Já essa tal de Nami, eu não sei. Mas é bobagem dizer que qualquer personagem é inútil, eu posso afirmar isso. Cada personagem, tem seu papel de cumpri-los, mesmo que seja até ficar sentando.
    Eu não vou dar minha opinião sobre a Sakura nem a Ino, afinal eu não sou fã de naruto -b-

    Eu não acho o Armin inútil. Como você disse, ele é inteligente, as pessoas que acham que os personagens (ALL) precisam ser fodões, não terem medo de morrer e blábláblá. (Tudo mimimi). Porque o Armin já ajudou muito, e além de tudo, amizade no anime também conta.
    Chegamos no querido (Viado, mentira.) Yukiteru-chan -vvv
    Eu não acho ele um personagem inútil, como eu disse, todo personagem tem um papel à cobrir. (Mesmo que este seja ficar sentado olhando uma garota psicopata salvar sua vida.) -vv
    Eu acho ele um bom protagonista sim, porque cada personagem tem suas características. Isso inclui, medroso, chorão, corajoso, brincalhão, esperto, burro, retardado, idiota, forte, fraco e etc. Sabe o quê é irônico? Assistirem Mirai Nikki, e chamarem o personagem principal de inútil. Masgente, senta aqui, vamos conversar. -vv
    E, eu nem preciso falar desse excalibur, né? -vv
    Então, tchau. *Some no escuro* qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha nossa -qq
      Aquele começo não é assunto principal do post, e sim o que me levou a fazê-lo, você sabe que o-de-io Naruto e vem um maldito falando essas coisas, por favor né, deu vontade de lançar algo na cabeça dele! É sem nexo algum chamar a Nami de inútil, sério, ela é a terceira personagem principal, nem preciso dizer nada, certo?
      O Armin é foda poarr -q
      Sério, ele é fuckmente inteligente, quem precisa lutar pra ser fodão? Achei bom isso que você falou "não terem medo de morrer", MUITOS personagens são tachados de inúteis simplesmente porque têm medo da morte, quero ver se fossem eles na frente de um puta monstro de seis metros, quero ver se eles também não rezariam pra mamãe e chamariam papai do céu pra salvá-lo ¬¬
      Yukiteru é irritante, porém, irritante é diferente de inútil, e se continuarem odiando ele, é só ele dizer "sou o protagonista, 2bj"

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!