02/12/2018

Coisas que quero fazer antes de morrer

Oi oi pra todos que acharam que eu ia desaparecer de novo! Aqui estou eu! Ainda não estou de férias, mas tenho tempo pra postar as minhas coisas por enquanto, isso porque as aulas acabaram, mas os trabalhos relacionados à monitoria e ao estágio parecem nunca acabar... Enfim, tenho andado estressade, então resolvi fazer esse post pra me motivar a continuar nessa merda que tô. É um post bem simples, sem muito conteúdo, podem não ler se quiserem, estamos num país livre ainda. Cliquem aí em leia mais e tentem não morrer de tédio.

  • Me formar
  • Terminar de ver Banana Fish
  • E fazer uma fanfic de Banana Fish
  • Resenhar tudo o que tenho pra resenhar aqui no blog
  • Completar minha coleção de mangás de No.6
  • Ir no casamento do Richard
  • Terminar de escrever minha fic de Yuri on Ice
  • Fazer um curso de inglês pra pegar um certificado porque do jeito que tá ninguém acredita que eu sei falar
  • Voltar com meu estilo gótico de quando eu tinha 14 anos
  • Viajar pelo menos uma vez, pelamor, nunca viajei
  • Cuidar do meu cabelo uma vez na vida
  • Melhorar minha letra
  • Aprender completamente o japonês
  • Fazer todas as rotas de Dramatical Murder -sim, até hoje eu só fiz metade-
  • Me envolver num romancezinho, nem que seja por pouco tempo
  • Saber cozinhar


É só isso o post, minha gente! Queria fazer algo mais pessoal e descompromissado, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!