30/11/2018

Layout Free: Viktor Nikiforov

Oi pessoas bonitas! Eu tô disponibilizando o lay do Viktor porque achei que ficou lindo demais pra simplesmente ignorá-lo, e como não costumo publicar lays antigos do blog, dei uma leve mudada no cabeçalho, mas acho que nem vão perceber, só se colocar os dois layouts lado a lado. Eu ainda pretendo fazer mais um layout de Yuri on Ice, mas tá meio tenso lidar com os códigos, enfim... Podem ficar no aguardo. Eu só queria que vocês clicassem logo nesse botão porque eu já cansei de fazer essa introdução -tem horas que essa introdução minúscula, parece grande demais-. 

Antes de baixar, leia as seguintes regras:
  • ~Não retire os créditos, NUNCA!
  • ~Pode fazer pequenas modificações, sempre ponha os créditos.
  • ~Ah! Se quiser fazer modificações maiores, por favor contate.
  • ~Não pegue partes do Layout e nem se inspire sem avisar.
  • ~Não disponibilize, deu muito trabalho para fazê-lo.
|| Preview || Download 4Shared || Download Mediafire ||
Pronto, pessoas, por hoje é só isso! Obrigada a você que leu isso. Os códigos e ajustem estão todos na preview do próprio layout, então cliquem lá, ok? Sobre o cabeçalho e imagens usadas, estão todos no download do lay. O cabeçalho vocês podem editar em qualquer editor de fotos e hospedar em algum site para usar <3

Beijos, fui ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!