10/02/2018

Voltei com essa porraaaa + Novo Layout

Oi lá para todo mundo que acompanha o blog! Quem tá manjando, sabe que eu voltei faz tempo, mas só agora tive saco pra terminar o layout -vale dizer que comecei esse lay em outubro de 2016? Alguém está atrazado, não? Pois é, eu realmente tive pena de me desfazer do antigo lay, tanta pena que eu vou disponibilizar ele pra quem quiser usar, usem com carinho, tá? Aqui não é a casa da mãe Joana, amanhã trago o lay biurifu pra vocês usarem. Mas agora vamos falar dessa desgraça vermelha que coloquei aqui.

Os doutores em DdO já manjam que depois de um layout claro sempre vem um escuro, então nem é novidade pra vocês. Tá tudo dark agora! Espero que gostem porque foram três sacrifícios para fazer esse cabeçalho, sério, que negócio difícil foi fazer isso! INVOQUEI SATANÁS DUAS VEZES E ESSE FILHO DA PUTA AINDA DISSE PRA MIM QUE NÃO CONSEGUIA FAZER O CABEÇALHO!! MANDEI ELE TOMAR NO CU E TIVE QUE CONTINUAR O LAYOUT NO INFERNO AAAAAA

Foi um estresse tão grande que na hora de colocar os afiliados, coloquei o primeiro tutorial que achei no google e foi assim mesmo! Se o antigo lay era bem minimalista, esse é cheio de gadgets, saudades deles... Mesmo que sejam inúteis de várias formas, eu gosto muito deles e não consigo me desapegar como a Any-chan fez no blog antigo dela. Falando em Any, agradecimento especial ao Chuva de HTML, sempre presente aqui nos posts de apresentação de Layout, acho que ela já sabe antecipadamente que vai ter lay novo porque as visualizações do blog dela sobem a níveis estratosféricos!

Não tem nenhuma novidade nos creditados além do Eu amo HTML, que me deu os afiliados, no geral foi eu mesma que fiz só, peguei uns ensinamentos do Bunny Crazy e parti pro abraço! Os outros blogs linkados são aqueles que sempre vou linkar independente de usar ou não os tutoriais, pois foram os blogs que me ensinaram a fazer layout, o meu conhecimento é meu, mas eu nunca vou parar de agradecer a esses links maravilhosos que me motivaram, muito obrigada Bunny Crazy, Chá com Anjos e Chá e Cupcake, três blogs que marcaram a época dos blogs de tutoriais e tals, a época que todo mundo amava KW e eu praticamente devorava os posts desses três.

O menu mudou de lugar, espero que não tenham problema em achar, ele está nesse primeiro gadget que tem um gif da nossa maravilhosa diwa de Kuroshitsuji. Falando em Kuroshitsuji, esse layout me deu um ótimo post polêmico, me aguardem MUAHAHAHAHAHA

  • P.S.: Tem algum problema no redirecionamento das páginas? Não sei dizer, mas se tiver, me digam aí no comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!