Curta playlist da madrugada

11/12/2016 || || ||
Oli lá leitores diwos dessa blogosfera! Mais um meme de YOI, como podem ver agora a diva da vez é o Phichit e seu inseparável celular, a campanha está lançada: #PhichitCasaComOCelular #PhichitESeuPau...DeSelfie. Sabe quando você está de boa fazendo o layout no silêncio da madrugada e pensa: "Eu ainda não estourei meus tímpanos, que estranho..." e aí você põe a música no máximo volume do seu fone de ouvido. Pois é, essa sou eu essa noite, sabe? Olha a hora! Oh gódi, acho que vou dormir a manhã inteira! Sorte minha que amanhã já estou de férias!

Essas duas eu coloquei junto porque elas tem o mesmo motivo: Meu pai gosta. Só isso. O ritmo é legal e dançante, são músicas antigas que curto muito. Principalmente a segunda, ela é mais contagiante, sempre me perco a cantar nessa música. Quando eu coloco pra ouvir música no Youtube, geralmente coloco no "meu mix" pra não ter que ficar trocando a música e essas duas sempre estão por lá marcando presença.

Essa música é tão aleatória, sério. Ela estava do nada na minha playlist de hoje e eu nunca ouvi essa música -pelo menos eu acho que não-. Acho ela deveras familiar, mas não sei de onde ela é, acho que nunca a ouvi, vocês poderiam me dizer se ela é de algum filme ou coisa assim? Eu viciei nessa porra e repeti umas trezentas mil vezes tentando lembrar e nada... Nenhuma luz veio na minha cabeça ;-;

Gosto dessa banda desde que eu tinha um visual dark e gótico -sim, eu tinha um visual gótica áspera, suave é o caralho-. Era mais ou menos quando eu tinha 14 a 16 anos. Aí com 17 anos, eu conheci um carinha pela internet que era tipo meu clone masculino. E aí um dia eu pedi uma indicação de música pra ele enquanto ouvia essa música e adivinha qual ele falou? Sim, essa música! Por alguma coincidência do caralho, ele estava ouvindo também e falou pra mim que tinha passado por uma fase muito gótico-pretão-dark-trevoso lá pelos 14 a 16 anos e eu fiquei tipo... Não véi... Esse cara é meu clone... Parece um motivo fútil, né? É que vai fazer mais ou menos um ano que a gente não se fala, eu fiz uma burrada muito grande com ele e depois disso fiquei na maior bad, ouvindo essa música e outras de metal sinfônico que ambos gostávamos como se não houvesse amanhã, chorando nas minhas mágoas da madrugada. Pois é! A tia Hari também chora! E o mais retardado é que a tia Hari chora por amor, que coisa não? Eu só coloquei essa música pra contar pra vocês isso... Pois é... Eu sinto que não estava sendo aberta com vocês e estou aqui desabafando -ele já chegou a ler esse blog, mas não tô nem aí, provavelmente ele nem sabe quem sou eu-


Obrigada a você que leu esse post inútil shuashuas <3 

2 comentários:

  1. Haarii-san~!!

    MELDESU!! Que lay mais fabuloso é esse?! Eu sei... é de Yuri!!! On Ice, né Eu ainda não vi ;-; Sorry~ Mas ficou tã fabuloso que estou chorando glitter! <3

    Calma, vamos botar uma musiquinha em primeiro lugar aqui nos comments....
    MENINA! Você curte Nightwish?! MANOW *0* Eu amo essa banda. A primeira música que eu conheci deles fora "The Last of the Wilds". E foi amor à primeira escutada :3 Essa música realmente é linda (dá vontade de chorar ;-;). Mas sério que já fora gótica trevosa das sombras radical 2.0 tomadora de Toddynho?! (ok, exagerei nos adjetivos aqui) Eu curto bastante algumas coisas dos góticos. Mas eu não sou um deles :P Pra mim é impossível virar gótica kkkkkk

    Noosssaa! The Final Countsown..... Meu coração! Eu tenho certa raiva dessa música x'D kkkkk vou explicar rapidamente o porquê. É que quando eu fui numa banda que tinha num ex-colégio meu aprender partitura, o professor enfiou qual música em mim? Exatamente: Essa aí. E daí eu tinha que ficar tocando, e retocando, até manjar da partitura. Aí fiquei com raiva dela e nunca mais a toquei :') (mas foi graças a essa música que aprendi a ler partitura kkkkkk - e acha que fora partitura barbadinha??? O CARAMBA! O bagulho mó invocador do Satã @_@ Pra mim no início foi tipo invocar o ZOZO ou então era um Papiro com escritas egípcias numa folha x'D -ok, estou sendo dramática ao excesso hoje! kkkk).
    Mas essa Playlist fora bem show :3 Curti!
    Chuu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAHH!! VEJA <3 É LINDO E VAI ACABAR AMANHÃ, VOU MORRER! Obriga, eu também gostei do resultado, mas eu poderia ter escrachado menos tutoriais alheios -q

      AMO Nihgtwish, a primeira que conheci eu nem lembro, mas adoro The Last of the Wids <3 Você não exagerou nos adjetivos, eu até colocaria mais porque eu era gótica MESMO, o mais gótico que você pensar -q

      The Final Countsown é amorzinho, mas se eu tivesse que ouvir uma música repetidas vezes -que não seja por espontânea vontade- eu também odiaria ela, mds... Que bom que sabe ler partitura, eu não sei nada -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!