07/07/2014

Sword Art Online II - Que venham as modinhas

Yo minna! Como vão? Estou postando demais, eu sei -q. Mas também sei que vocês gostam de ver a lista de leitura cheia de postagens da Tia Hari -ou não-. Este anime eu vi ontem, preparei a postagem ontem. Sim, por que você não postou ontem Hari? Porque ontem já tinha postagens demais, também tenho que deixar um tempo para todos lerem não é? Não posso sair escrevendo de montes e vocês não derem conta de ler tudo que escrevi. Enfim! Esta é a minha primeira impressão de SAO, cliquem em leia mais e me deixem feliz o/ 

Vou dizer: Não muito curto romance, não muito curto Light Novel -com exceção de No.6 aquela Novel é uma delícia-, mas aquele início do episódio foi épico! Pela primeira vez na vida -segunda, a primeira foi no ultimo ep da temporada anterior- que eu vejo sangue em SAO, eu amei! Todos sabem que amo sangue em animes, néh? Adorei o Death Gun por isso! 

No início do episódio vemos Asuna dizendo que falta pouco para completar um ano de saída do mundo dos games -mundo dos games no sentido literal-, depois vemos Kirito e uma cena romântica entre os dois, creio eu que vários dos "fãs" de SAO vão odiar o anime a partir desta temporada, lembram daquela segunda parte? A do ALO? Veio muita gente xingando o anime depois daquela temporada e agora vejo um pouco mais de romance na história, por isso tiro esta conclusão. Mas infelizmente não sei se a Asuna vai continuar apenas como a "namoradinha" do Kirito.

Sem falar que teve mais aquela pegada de mistério e suspense, também gosto muito de ver isso em um anime, o romance e o mistério fizeram uma boa combinação no mundo de Sword Art Online, porém acho que os diretores não vão continuar usando desse ponto forte que teve de início, afinal o público de SAO é muito abrangente. 

O que eu mais amei mesmo não foi pelo fato de "se morrer no jogo, morre na vida real" e sim pelo fato de que existe um assassino dentro de um jogo que consegue matar as pessoas da vida real, sacaram? Isso que me fez gostar mais da terceira temporada -falo terceira porque a segunda pra mim foi aquela do ALO-. 

SAO foi aprovado no teste, vou acompanha-lo.

9 comentários:

  1. Yooo finalmente segunda temporada de SAO,eu não fazia ideia que tinha gente reclamando do romance '-', achei a coisa mais fofa os dois juntos tentando sair de SAO,cuidando da Yui e depois o Kirito tentando salvar a Asuna de ALO >////< (bom é que eu adoro um romance *----------* ),só não gostei muito de ALO porque a Asuna ficou muito ''princesinha indefesa'' e do harém que se formou aos poucos (agora todo mundo ama o kirito =/ ).Enfim,essa segunda temporada pelo visto promete XD,estou ansiosa para as lutas épicas (não sou muito fã de sangue mas de vez em quando é bom ) *---------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias pessoas reclamando de romance, você não tem noção, enche o saco ¬¬
      Foi realmente fofo o fato de "vamos sair juntos do SAO" "vou me sacrificar pra salvar Asuna", mesmo que eu não curta muito essas coisas
      Não gostei de ALO porque perdeu a ação, aquela coisa de matar monstros, subir de nível e essas coisas, mas também não reclamo, afinal é uma Light Novel, eu não esperava menos em uma Light Novel. O harém atrapalhou e muito, eu fiquei possessa com aquilo ¬¬
      Estou ansiosa praver sangue, gente morrendo e pew pew pew -q

      Excluir
  2. Eu estava sentindo sua falta seu maldito indeciso! -eu te amo <3-
    Sério estava sentindo falta de passar aqui e ver um comentário gigantesco escrito por ti -q
    Nossa! A stalker aqui está sendo stalkeada -qq
    Não vou falar sobre Dramatical Murder aqui porque você já deve ter lido as minhas opiniões u.u
    Eu vi SAO em um dia, assim que terminou fui ver para não levar spoilers. Ah! Não se preocupe, eu também sou assim, quando eu começo eu preciso terminar, a menos que o anime seja uma desgraça das desgraças ¬¬

    P.S.: Nunca ouvi falar de Amnesia, talvez eu assista, estou colocando ele na minha listinha, eu gostei de Dialover do início ao fim só porque os caras eram sexys -q
    Principalmente o Raito, que delícia é aquele? Eu bem que queria um Raito só pra mim -eu amo sádicos, sim-, talvez isso explique meu avatar seduzente *¬*
    Sério, você tinha que ver a minha expressão quando o Raito aparecia na tela, ele é muito sexy mds
    Gosto do Kanato também... Esquece -q
    Diabolik Lovers não é um light novel e sim um visual novel que nem Dramatical Murder, eu também jogava Dialover -q
    Mas me decepcionei, não foi muito parecido com o jogo, por exemplo, o Subaru é muito agressivo no começo, tanto no jogo quanto no anime, mas no jogo ele é mais romântico ao passar do tempo. No anime também, mas é bem menos, saca? Além do Shuu, no anime ele aparenta ser mais "energético", no jogo ele mal abre os olhos.

    P.S².: Você acha que desviou assunto? Pois olha a minha resposta, acho que ela se resume a Dialover -q

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/08/2014

    Eu sei que sou um maldito indeciso, mas, é que sou estranho. Eu não sou como todos que sabem lidar com tudo - ou quase tudo -, eu sou mais sensível e ás vezes fico deprimido demais, chegando a escrever textos sobre solidão e dor, como não quero que aconteça uma série de suicídios, eu sumo, mas agora voltei, pois o lado purpurina voltou - graças a Gema-Chan! - (é, eu acho que exagerei no meu lado dramático).

    Claro que estou te stalkeando! E não só você, mas todos que são amigos, ou que são minimamente próximos, sempre quero saber de tudo, e ás vezes eu fico bem confuso em relação á todos, e acredito que estão todos armando algo - sou meio psicótico (só que não) -.

    Acho que mesmo se for a desgraça das desgraças, eu ainda assistiria, sei lá, tenho isso comigo, é uma estranha impressão, de que tudo pode melhorar... Pelo menos na minha mente é assim... Chu ~♥

    P.S.: Embora os personagens fossem todos sexys e seduzentes - como você escreveu -, aquela menina era muito lenga, lenga... Isso me irrita muito, pois ficamos esperando grandes coisas dessas personagens, e o que elas fazem? Chorar, pedir ajuda a Deus, implorar para que não faça isso, quando vemos que ela de alguma forma gosta da situação... Pois se não, fugisse, ou melhor, desse uma de Yuno - ou Lucy - e fizesse uma verdadeira chacina. Enfim, não foi isso que aconteceu, mas gostei um pouco do final, e só do finalzinho.

    Ah, e desculpe, pensei que fosse um light novel... As coisas sempre mudam pelo que parece, pois Dramatical Murder, sofreu uma mudança incrível! Removeram toda a suruba - sempre quis escrever isso -, e colocaram... O anime com um gênero que nem sequer o deixou "famoso". Mas ainda sim, vou acompanhar pois o anime promete ser muito bom, também a vida não é ser yaoi, temos outros gêneros maravilhosos para ver - contraditório? Ah, já sabe... Sou estranho. -.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez que eu leio coisas escritas por você, mais eu acho você incrivelmente parecido com o Rih -q
    Não se preocupe, a gente sabe que você sempre volta sempre energético como nunca! Este tempo faz bem, eu por exemplo não me importo se você tira-lo
    Ownnn! Que fofo, que bom que não me importo de ser stalkeada e fico feliz que sou próxima a ti, isso é tão legal *--*

    P.S.: A Yui é muito lerda, se fosse eu alí seduziria todos, principalmente meu Raito -q
    Parei, se fosse no meu lugar mesmo, eu não tentaria matar eles e nem fugir, não adianta, mas eu não ficaria chorando tanto e rezando, ficaria afastada deles -ela cometeu o erro de "tentar" conhecê-los- e talvez me suicidasse -ou ligaria pra alguém-

    Dramatical Murder sofreu muita mudança, tiraram meu querido yaoi, ai que tristeza da tia TT-TT
    Eu jogava -e ainda jogo- pakas, só não gosto do fato do Aoba ser uma verdadeira putinha -estou falando o Aoba mesmo, não é apenas eu-
    O anime promete, até agora -fora o yaoi- o anime foi muito fiel ao game u.u

    ResponderExcluir
  5. Bom, postar muitas vezes é bom, até pra atrair mais leitores o/
    Mas é mesmo bom dar um tempo não é?
    Tia Hari, é minha primeira vez aqui, não fazia ideia de como você posta bem, até irei acompanhar as outras postagens agora em diante, aproveitar meu restinho de férias ;-; >u<
    Eu já vi SAO, mas ainda não sabia da segunda temporada.

    Você não curte romance? Shoujo? mds, eu amo, sério 'u'
    Eu até recomendaria o mangá dos meus sonhos aosadjoas
    Eu estou lendo Dengeki Daisy, e sinceramente é muito melhor do que eu esperava, eu achava que ler shoujo era algo bobinho demais pra mim -q

    Sobre o anime, eu prefiro algo mais Yandere -q
    acompanhe sim, o anime é bem legal, não é só essas coisinhas romanticas e blá blá, apesar de eu gostar, mas cada um com seu gosto né >u<
    Falando nisso, como eu estou AMANDO dengeki daisy, e eu estou afim de fazer um novo blog, você poderia fazer uma layout do mangá? >u<
    Eu fiquei sabendo que você faz layout, eu agradeceria pois eu não sou muito boa de fazer layouts ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você acredita que ganhei dois seguidores ontem? Estou muito feliz *---*
      Obrigada, obrigada, fico muito sem jeito para receber elogios de alguém que me conheceu agora, obriga mesmo ><
      Que bom que soube da nova temporada então, é muito legal, gostei muito *--*

      Eu assisto e até leio muito desse gênero, mas eu logo esqueço, não me marca, sabe? Dengeki Daisy? Vou procurar, talvez eu até goste ^.^

      Eu gosto de ver sangue, bala, morte e suor MUAHAHAHA
      Eu gostei bastante desse primeiro episódio da nova temporada, espero que todos sejam como esse u.u
      O QUÊ? UM LAYOUT? EU FAZER? Que demais! É claro que topo! Pra quando você quer que saia? Ah! Se tiver facebook me adiciona, lá falamos melhor de tudo, o link é esse: (www)

      Excluir
    2. Você não se incomodaria? eu uso meu facebook normal, ou seja, informações pessoais como a ft de uma garota muito feia spkdpoapak
      De qualquer forma irei te adicionar <u<

      Excluir
    3. Claro que não me importaria, é sempre uma honra fazer Layouts para alguém <3
      Eu já te aceitei, obrigada de novo *---*

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!