12/05/2014

30 Dias de Anime: Dia quinze

Fala galera! Como é que vocês estão? ~Le Jumetossauro. Estou tão desmotivada... Ontem foi dia das mães e não tenho nem o dinheiro pra comprar nada para ela... Me sinto inútil... Mas vamos lá! Cabeça pra cima que sempre terá outros dias! Vi uns vídeos do Jumentossauro ontem, por isso a frase de início, adoro muito eles, sempre me fazendo rir. Eu estou amando fazer este desafio! Será que já falei isso antes? Eu e umas duas amigas estamos fazendo aí a gente ri das respostas das outras, seria legal se vocês também fizessem -qq 


Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl.

Quem aqui lembra de k-on? Quem aqui lembra da Azusa? Pois é! Ela não é bem uma neko girl, mas ela apareceu com a tiara no anime, então considerei, vivi na época que na blogosfera a gente interpretava perguntas como a gente queria -qq
Eu poderia colocar o Ciel de neko aqui só pra "zuar" e dizer o quanto ele é feminino, mas hoje não vou fazer uma maldade dessas com o coitado.
E sim, é um Wallpaper porque amei este Wallpaper! 

Alguém aqui também coleciona Wallpaper? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!