27/05/2014

30 dias de anime: Dia dezoito

Gente como vão? Hoje tenho tempo pra kawaka o/

Eu estou de boa, meu feed foi todo atualizado -dizendo isso quero dizer que comentei nos blogs que precisava comentar-, mas tem um probleminha que notei não só comigo, mas com muitas pessoas também: Os feeds estão vazios. Isso mesmo, cadê a agitação da blogosfera? Atualmente só vejo o Rainbow Sky atualizar... Eu vou fazer um outro post de apelo, estou com um tempinho e preciso fazer isso para continuar com ânimo pra postar TT^TT


Dia 18 - Alguma coisa Moe.

O sentido literal da palavra "Moe", de acordo com nosso Dicionário Otaku, significa algo erótico e que desperta desejos ocultos dos homens. Por isso não sou chegada a Moe, mas se for avaliar o sentindo figurado é qualquer personagem muito fofo e inocente. Vou responder como no significado figurativo porque é melhor né? Sem comentários pervertidos da Hari -qq
O personagem que escolhi foi do anime Ouran Highschool Host Club, pelo anime já devem saber que estou falando do Honey-senpai *--*



É, gosto dele desde a primeira vez que o vi *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!