28/05/2014

30 dias de anime: Dia dezenove

Oi pessoal maravilhoso! Como vão com a vida? Essa está sendo a semana do trabalho, isso me leva a crer que próxima semana vai ser a semana da revisão. Vocês são inteligentes sabem onde eu quero chegar: Talvez, só um talvez, eu não possa postar próxima semana ok? Mas se isso acontecer, na semana de provas eu vou entrar com tudo. Na semana de provas? Sim, eu não estudo na semana de provas, eu estudo sempre na semana de revisão, aproveito para ter tempo depois, gosto de trabalhar dobrado para me livrar antes de todo o mundo...

Dia 19 - Foto de um personagem de anime em traje de banho.

Quando alguém fala "traje de banho", em que anime vocês pensam? Não sei vocês, mas penso em Free. Diante desse meu pensamento já devem imaginar o que vou responder, meu personagem favorito no anime, claro! Por que eu gosto do Haruka? Não é porque ele é principal não, é porque ele sempre é muito discreto no que faz e as vezes até humilde... Gosto disso o/



Oh Haruka! Morri com seu corpo sexy! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!