27/04/2014

[Tutorial] Alinhar imagens

~Nyah! Rih digitando! Eu amo muito a Tsunade, mas gostava mais dela na época do clássico, atualmente ela anda meio inútil demais... Yo yo meus pudins, adivinhem? A Hari me arrumou um post, pois é... Ela falou que tenho que ajudá-la, já que ela nem tem tanto tempo. Este tutorial é bem fácil, tem dois jeitos de fazê-lo, mas se alguns não sabem, vamos ajudá-los... Hoje é domingo, estou muito desanimado para ir às aulas amanhã, bate aquela preguiça, sabe? Não quero que o dia acabe TT^TT. Vai ficar uma ao lado da outra, assim:



Adicione as imagens. Depois de adicionadas, selecione todas elas e clique nesse botão:

Primeira forma
Aperte o BackSpace -ou barra de espaço- até as imagens ficarem uma ao ladinho da outra, cuidado para não apagar as suas imagens u.u

Segunda forma
Mude para a ala HTML e apague todos os <br />

Depois de ter apagado os espaçamentos, seja nas duas formas, alinhe centralizado.

É só isso, o tutorial foi bem facinho mesmo, ok? 

2 comentários:

  1. Me ajudou muito *-* salvei até nos favoritos heuehue XD q

    Chu ~ || http://rainbowskyoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!