25/02/2014

[Tutorial] Estilo de barra de rolagem

Yo pessoas! Esta saudação é em homenagem a minha amiga Hina que finalmente disse que vai postar no UP, talvez amanhã. Eu não ia postar hoje -acho que já perceberam que eu sempre tenho uma desculpa pra postar porque eu amo postar- mas é que um fato desses não pode ser ignorado. Hoje foi um dia muito diwo. Acho que não vai fazer mal eu contar pra vocês: Meu Richard beijou o Lucas, na ultima vez que vi, o Rih foi beijado e hoje ele meio que "retribuiu" depois ele fala que é Homofóbico. -q. Vamos lá clicar em no tutorial da barrinha.

preview (www)
::-webkit-scrollbar {
height: 12px; /*Altura da barrinha*/
width: 10px; /*Largura da barrinha*/
background: #COR; /*cor da barrinha que não move*/
}
::-webkit-scrollbar-thumb {
background: #COR; /*cor da barrinha móvel*/
-Moz-border-radius-bottomRight: 50px; /*Não modifique*/
border-bottom-right-radius: 50px; /*Não modifique*/
-Moz-border-radius-topLeft: 50px; /*Não modifique*/
border-top-left-radius: 50px; /*Não modifique*/
}
Onde tem /*Não modifique*/ só mexa se você souber o que está fazendo, ou pode dar errado. Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!