11/01/2014

Motivos para ver One Piece

Oi lá cheirosos, como vão? Hoje irei falar da minha paixão: One Piece! Porque eu gosto de One Piece? Eu não sei ao certo... E nem sei quando comecei a acompanhar o mangá, só sei que eu era bem pequena, fui influenciada pelo meu pai que já lia, então podemos dizer que é de família. Mas tanto o mangá quanto no anime são muito bons, não consigo dizer qual é o melhor -o que é raro, pois eu sempre prefiro o mangá-, só posso dizer que o anime não tem muitos fillers e os que tem você nem mesmo percebe que é um filler. Vamos aos motivos pra você querer ver One Piece -e se viciar- que nem eu o/ 


1. É o mangá mais vendido da história. Qualquer coisa que um Heater fala damos essa ótima resposta, se One Piece é ruim porque ele vendeu mais de 273 milhões de cópias no Japão? Ele se tornou o mangá mais vendido de todos os tempos. Dragon Ball em segunda colocação, vendeu apenas 156 milhões.

2. Todos os personagens são independentes, cada um com sua personalidade, seu objetivo e seu ideal, todos eles são donos de uma história profunda e emocionante. Exemplo: O Luffy é ingênuo, age por instintivo, é retardado e não é muito inteligente. Mas, ele sabe dizer quando as pessoas estão em perigo, ele é bondoso até com as pessoas que tentar fazer mal à ele -um exemplo é o Smoker na saga de Alabasta-. E esses personagens não param de crescer e ficarem mais fortes, a cada episódio que passa você vê a força em personagens que você nunca imaginaria, Cof-cof-Usopp-cof.

3. A história é de cair o queixo. É totalmente impossível não se envolver pela história do anime/mangá. Muitas vezes eu chorei, ri, ou até mesmo fiz os dois ao mesmo tempo -quem acompanha sabe que isso é possível-. É uma história que você pode esperar por acontecimentos inesperados, as vezes entendemos o coração dos vilões e ele se torna um amigo dos personagens principais. E as vezes aquele amigo é na verdade o vilão de toda a história, mas as vezes isso acaba sendo um alarme falso. As vezes personagens terciários assumem um papel principal e rouba a cena de um jeito que você esquece que o Luffy existe.

4. O anime tem mais de 600 episódios. “Isso é uma coisa boa?” É sim, pois tem muito mais história que simples Shounens fazem e nem vem com aquela conversa: “Daqui que eu chegue lá,dá pra ver quantos animes eu quiser” Porque esse não é um anime é o anime. Conheço uma menina que assistiu 160 episódio em uma semana e um menino que terminou todos os episódios em um mês. Isso aconteceu porque, como eu disse, a história é envolvente.

5. Sim, confesso que a arte não é das melhores, mas a graça do anime não é a arte e sim o enredo, a emoção de acompanhar a rota dos personagens. Dê uma chance para o Oda, dê uma chance para a arte e assista One Piece! Depois a gente se acostuma o/

E é isso, nem preciso colocar mais motivos porque todos sabem que One Piece é fantástico!

6 comentários:

  1. Não. Eu absolutamente não consigo ver one piece ou ler, embora eu tenha três volumes do mangá aqui em casa, eu meio que perdi o interesse ._.
    Eu não tenho muita paciência para ver esse anime (e a mesma coisa acontece com outros animes com muitos episódios).
    ajhajhsjhaj eu ainda prefiro naruto (que o fight comece o/), embora eu tenha parado no ep 122 seila por que -qq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque? É tão bom TT^TT
      A história voa, quando você vai ver já acabou o anime -qq
      ODEIO NARUTO Ò.Ó

      Excluir
  2. Eu amo One Piece, mais do que qualquer outro anime. Eu tenho uma paixão muito grande!! Minha irmã chega a me chamar de BAKA, por assistir um anime tão longo. Eu sou uma daquelas que cada vez que vê um episódio de op, quer ver outro, outro e outro. Aí sem percebe, já acabou de ver os episódios! Comecei a ver tem uma semana e estou no episódio 241!

    obs: Luffy me fez gostar mais de carne

    www.h4stag.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também *--------*
      Meus amigo também zoam isso TT^TT
      Se eu começasse a assistir hoje de novo acho que também assistiria desse seu mesmo jeito -q
      Luffy me fez gostar de carne e correr feito uma retardada e.e

      Excluir
  3. Sofhia222/01/2017

    No início eu tinha um certo preconceito com one Piece, eu pensava :
    Ah não cara, piratas? Cantando músicas ridículas, papagaio nos ombros e personalidades idiotas?

    Mas quando eu assisti o anime eu caí com a cara no chão, é muito bom!!!!
    One Piece é o único anime que me faz chorar mesmo. Lembra dá despedida do Merry? ��

    Eu sempre estranho one Piece, mesmo vendo uma simples abertura eu já sorrio.

    Pena que meus amigos não gostam/ não conhecem. Minha amiga tem até preconceito com animes.

    Ótimo post, bj!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o clichê de pirata que a gente tem, mas eu até gosto de piratas, principalmente por causa da história, o decorrer, a aventura que amadurecem os personagens. E em One Piece isso é muito mostrado, o mais interessante desse anime, além dos episódios, é o decorrer, como o anime se desenvolve, como os personagens se desenvolvem.

      A despedida do Merry foi realmente triste e aquela "luta" do Usopp com o Luffy também foi triste bagarai. A ABERTURA AAAAAA!! Saudade da primeira abertura de One Piece

      Ah, meus amigos também não gostam e tem alguns que não conhecem também, mas às vezes "preconceito com animes" pode ser medo de gostar, sabia?

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!