02/01/2014

Malditos Dias

É muito bom ficar de férias sabia? As pessoas aproveitam as férias para acordar tarde, como meus pais trabalham, eu aproveito as férias para acordar cedo e ficar no computador sozinha em casa! Assisto anime, vou no Facebook, assisto anime, vou no Twitter, assisto anime, fuço meus blogs, assisto anime, fuço o blog dos outros, assisto anime, edito fotos, assisto anime, jogo online, assisto anime, converso com as pessoas no chat, assisto anime, vejo vídeos no YouTube, assisto anime, leio mangá, assisto anime, e por aí vai... Já falei que assisto anime?

Acordo pro café da manhã com meus pais ás 7 horas da manhã, depois de comer eu ativo meu alarme para 8 horas e volto a dormir. O alarme toca eu vou pro computador, meu pai chega meio dia do trabalho, eu almoço e vou pro pc, 3 horas da tarde eu lancho, lavo a louça e volto pro pc até 4 horas, que é o horário que vou dormir porque minha mãe tá perto de chegar, 6 horas eu acordo com o despertador e vou pro pc até meus pais voltarem da faculdade, janto e durmo. Isso funciona desde quando tinha 10 anos.

Dá pra perceber que eu fiz essa estratégia para ficar o menos de tempo possível longe da minha mãe? Se minha mãe ver que estou desocupada ela sempre inventa uma coisa do tipo "Vamos varrer a casa?" ou "Nossa, para de ver Naruto" mesmo que eu não goste muito de Naruto, mas ela insiste em dizer que todo anime é Naruto. One Piece? Naruto. Soul Eater? Naruto. Hentai? Naruto. TUDO pra ela é Naruto. 

Parando de falar de meus problemas familiares e vamos ao que eu fiz hoje... Bem eu fiz tudo isso aí na introdução e mais uma coisa: Finalmente eu baixei o meu PhotoFiltre Studio! Há séculos eu tô querendo este maldito PhotoFiltre e demorou mais alguns séculos pra baixar por causa dessa maldita internet lenta e eu estou com uma mania enorme de falar que uma coisa é maldita...

Até os fillers de One Piece são melhores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!