10/12/2016

As cores voltaram! E voltaram com uma explosão de purpurina on Ice!!!


Olá pessoinhas! Perceberam a mudança no layout? Não Hari, os seus leitores são cegos. As cores voltaram! Estrelando mais um meme de Yuri on Ice, podem rolar os olhos, vai ter muito mais memes de Yuri on Ice a partir de agora, ok? Eu escolhi esse meme porque o lay tá muito purpurina para as coisas que eu faço, então meio que imaginei um diálogo tipo "HARI, VOCÊ DEIXOU AS TREVAS?" "Jamais, traidora! *faz pose dramática*" (?) Quis mudar um pouco e, como nunca tinha feito um layout de natal, eu achei que na minha empolgação de YOI, ia dar pra fazer uma coisinha mais natalina, mas não deu... O espírito de natal não baixou, gente... Mas esse era pra ser o especial de natal, ok? Enfim... Olha a hora que a menina vai terminar o layout... Mds... Essa é a maior introdução da minha vida!

Enfim, esse é o layout mais purpurinado que eu fiz, quis fazer jus ao anime, queria dizer que estou super satisfeita com o resultado! Mesmo que tenha sido um dos layouts que eu mais escancarei tutoriais alheios, teve coisa que eu deixei do layout passado -tipo a pesquisa- porque a preguiça foi maior e outras coisas que eu peguei de um tutorial e só colei, mal fiz modificações -tipo esse menu afiliados que peguei no GNMH-. Ah! Falando em GNMH, queria deixar aqui anotado que adoro a Roh, sério... Eu particularmente não gosto das cores que ela usa, mas gosto das coisas que ela ensina, menus novos e tals... E ela tava tão tristinha um dia desses, é bom dar um incentivo!

Agradeço também à, sempre presente, Anilyan e o seu blog maravilhoso Chuva de HTML. Ela está com outro blog, vocês viram? Se não, deveriam, ela está numa vibe "nova" nesse blog. Na verdade não é nova, mas pode ser pra quem não a conhece direito... Então cá estou eu panfletando como sempre: (www).

OK! SOBRE O LAYOUT! Eu ia fazer um de Kuroshitsuji, um tema a la Grell, maaas pensei "putz, vou fazer o que todo mundo espera que eu faça, um tema trevoso depois de um tema clarinho", bem... Se você é inteirado do blog, sabe que SEMPRE depois de um layout claro, vem um layout todo montado nas trevas góticas e trevosas, o mais gótico e trevoso possível. E aí eu fiquei pensando num possível tema, teria que ser sobre algo que eu gostasse a ponto de não começar a odiar se o layout desse errado... "Ah, foda-se, depois penso nisso, vou ver aqui o feici..."

"Hahaha, esse meme do Viktor é muito bom..."

...

Yuri on Ice...

AAAAAAHHH!!

~big bang cerebral~

Queria dizer que foi uma delícia fazer esse layout, quando eu me sentia muito estressada, ficava olhando o cabeçalho -que eu achei lindo, modéstia parte- e dizendo "puta que pariu, esse Viktor é um gostoso mesmo" e até esquecia do porque estava com raiva. Então esse lay foi tranquilo na base da tranquilidade pura. Sem falar que não tem como não ficar tranquila, toda vez que eu descia os posts eu via o lindo do Viktor como botãozinho e ficava tipo "OH GOD". a única coisa mais ou menos nesse lay foi deixar os gadgets fixos, mas nem precisei me estressar com isso, fiz logo um "novo código" ao invés de tentar mexer num existente...

Ah, sabe uma coisa difícil também? Decidir qual imagem ia ficar no botãozinho do "afiliados", CÉUS, COMO FOI DIFÍCIL! Depois de muito pensar, eu escolhi duas imagens e fiz nas duas, mas pra escolher qual combina mais com o layout... OH GÓDI! O VIKTOR SÓ TEM IMAGEM LINDA, MANO! COMO ESCOLHER? Das duas que eu fiz, escolhi essa que tá por ela ser mais clarinha e mais purpurinosa -WHAT?-, achei que a outra era mais escura e quebrava mais o clima do layout, mas se vocês tiverem curiosidade, tá aqui as duas imagens e também pra não "perder a imagem":

Como costume, limpei a área de afiliados, mas dessa vez não estarei aceitando mais por motivos de não poder dar atenção a mais pessoas do que já está aí na lista. Ah! Ignorem o background meio "cortado" ali, é que eu coloquei ele só pra teste -porque sinceramente odeio deixar aquele fundo sólido broxante enquanto edito- e aí eu acabei me apegando ao fundo que era pra ser só teste. Mas e aí? Queria saber como está o layout por aí no computador de vocês? Sempre que ouso no posicionamento de alguma coisa, fico com medo de ficar uma merda em outros computadores, sabe? E aí? Como está? Está aceitável?

4 comentários:

  1. Esse lay ficou muito lindoo! Meu deus, dá pra entender o porque de você se sentir tão bem ao ve-lo. Porque nossa, ele passa uma tranquilidade! Gostei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEO DEOS DROCELL, OBRIGADA <3
      Acho que não percebi que passava essa tranquilidade, mas agora que paro pra pensar, faz muito mais sentido porque foi tranquilo editar

      Excluir
  2. Eu entrei aqui (atrasada) para conferir os posts novos e...
    OLHA ESSE VICTOR, VIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO! AI MEU CU, ESTOU DES-MAI-A-DA COM TANTA BELEZA OLHA ELE TODO FABULOSO AHAJAHAHEHAGS SOCORR @DEUS É HOJE QUE ME JOGO NO CHÃO
    Estou MORTA com esse novo layout. Tá ó: um ARRASO. E ESSA NEVE TODA LINDINHA AI MANO VAI SE FUDÊ, EU AMEI ISSO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO! Sério, tá tudo muito lindo. Valeu super a pena o esforço! <3 QUERO ESSE LAYOUT PARA MINHA VIDA. Grata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ! TAMBÉM TÔ ATRASADA PRA RESPONDER SEU COMENTÁRIO, MAS AQUI ESTOU EU!
      ESSE VIKTOR NUNCA DECEPCIONA, MESMO, OLHA ISSO! ELE DIWANDO NO LAY É DEFINITIVAMENTE O PONTO FORTE!
      Obrigada, acho que esse é o lay que menos sinto pra fazer, acho que me distraí demais com esse Viktor delícia, ele é lindo <3

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!