26/08/2016

Tag: De tudo um pouco

Hallo! Como vão vocês? Não sei se usei essa imagem do Ace, mas o Ace nunca irrita, né? Um pouco mais dele nunca é demais nessa nossa vida de blogosfera. Hoje trago um post bem rápido e por algum motivo da vida eu não demorei -isso é um milagre. É uma tag marota, ainda não é a tag dos AMVs, mas tô trabalhando nisso. Se quiserem me mandar tags, essa é a hora porque tô focando nas coisas que deem pra eu fazer rápido, assim aqui não fica sem post, não é? Se tiver qualquer erro de digitação, peço que relevem. Cliquem logo em leia mais porque eu não sei mais o que colocar na introdução! 




Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores. ME OBRIGUEM!
Colocar o selo da tag.
Colocar o link de quem te indicou: Hinata-chan

1. Qual seu estilo de música preferido? Gosto de rock e j-rock, curto qualquer coisa que chegue perto disso, um ritmo mais rebelde e trevoso MAUAHAHAHA.

2. Qual é sua peça de roupa preferida? Adoro usar moletons, mas com a faculdade eu só coloco qualquer coisa e tá valendo. 

3. Qual é o seu calçado favorito? Esteticamente, meu calçado favorito são umas botas pretas de salto que eu usava quando eu tinha uns 16 anos e até hoje eu não tive como me desfazer -até porque ainda cabem em mim e ainda uso- e sim, são uma quatro botas, eu gostava de botas. Mas no quesito "dia a dia", eu calço um allstar e tá tudo certo. 

4. Quais de seus esmaltes são os mais divos, marca e cor? Eu não uso mais esmaltes, deixei essa vida, eu costumava usar qualquer esmalte preto, prata, roxo ou vermelho quando eu tinha uns 15/16 anos, mas atualmente eu não uso mais -até porque veterinário não pode pintar as unhas- 

5. Cabelo estiloso diferentão ou tradicional? Liso ou cacheado? O meu? Gente... Normal, o cabelo mais normal possível, ele meio ondulado, mas é bem normal. E de novo, quando eu tinha 15/16 anos, eu era gótica 100%, então eu fazia uns penteados bem loucos e difíceis de fazer. 

6. Brigadeiro ou sorvete? Sorvete. Me julguem.

7. Doce ou salgado? Salgado. Me julguem de novo. Eu não consigo enjoar com salgado, mas doce... Se eu comer muito doce, chega uma hora que você não quer mais comer, já o salgado não é desse jeito, você come até o infinito e além. 

8. Como você define o seu estilo? Eu não tenho estilo próprio, eu sou bem normalzona -antes vocês estão ligados que eu era gótica, certo?-, mas ainda gosto muito de cores escuras. Já que é pra ter um estilo, eu posso dizer um personagem de mangá? Vocês conhecem o Nezumi de No.6, certo? Ele é muito eu de muitas formas, e o meu estilo de roupa também é parecido com o dele, cores escuras e/ou foscas, roupas folgadas e confortáveis, essas coisas... E tenho um apego com mangas compridas. Só pra vocês terem noção, eu também tenho o costume de prender o meu cabelo -surpresa!-

9. Você é do tipo de pessoa consumista ou que só consome o básico? Depende do que eu estou consumindo. Se eu entrar numa loja de roupas ou maquiagem, vou dar um grande "foda-se", mas se eu entrar em uma loja de HQs e Mangás... ME SEGURA! Ó CÉUS, ESTOU NO PARAÍSO! E nem me fale de materiais de papelaria, adoro blocos de notas, tenho vários.

10. Você se considera vaidosa? Não. Não mais. Chega um momento na sua vida chamado de "Terceiro ano do EM" e você dá um "foda-se" pra sua alma e só vai, só estuda, só sabe de livro, come livro no café da manhã. Tem gente que denomina essa fase de "faculdade", mas pra mim ela chegou mais cedo, infelizmente. 

Foi isso a tag, obrigada por lerem até aqui, grande beijo na nádega esquerda! Fui ~

3 comentários:

  1. OHEY HARI ~tudo com bem com a tua serumaninha?

    OLHA, ELA NÃO DEMOROU *taca-lhe os fogos de artifício* Hari, lembrei da tua serumana, porque eu baixei a discografia inteira dr The GazettE (estou apaixonada? Bastante) e é impossível não lembrar do teu ser enquanto ouço :v *parei com as historinhas de tiozão*

    Olha, se tu quiser tag, TU SABE QUE NO CT TEM TIPO UMAS 3938493 :v Acredita que eu parei de fazer tags ultimamente? Pois é, tô custando a achar uma que eu ainda não tenha feito no CT :v (mas o próximo post é especial de tags)

    ANYWAY ~

    Olha a menina da noite, trevosa, gótica, parei ~ eu não posso dizer nada, tô indo pro mesmo caminho que tu eue

    VESTIR QUALQUER COISA, NOSSA MENINA ISSO É MUITO EU, e meus all star são minha vida <33 não consigo viver sem eles ;^; Não gosto muito de botas :'v

    Eu não entendi a do cabelo, mas a vida continua ~ até porque eu nem ligo pro meu cabelo mesmo, foda-se.

    SORVETE, NOSSA #TEAMSORVETE ~parei, alguém por favor me acalma

    Eu me lembro de ter respondido que eu odiava me definir -q Eu amo mangas compridas <3 mas o que eu mais uso nessa vidinha é blusa de lã, SABE AQUELAS QUE TEM ATÉ GOLA ALTA? Quanto mais esconder minha serumana melhor :v

    Eu prefiro doce .u. Cara, eu sou completamente docívora (?), eu como TODO E QUALQUER DOCE (menos aquelas bagaças que envolvem banana e goiaba, Maria mole e essas coisas aí) QUE EU VEJO MEU DEUS <33

    Eu não sou vaidosa nem na oitava série, quem dirá ser vaidosa no resto da vida? Taca o foda-se e segue em frente.

    CARA, VOU PARAR DE DEFECAR NO TEU BLOG TA? FUI ~

    ResponderExcluir
  2. Super me identifiquei com a parte de não usar esmaltes achei que era só eu, haha.

    log-nerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade a maioria das meninas que conheço também não usam, sei lá... Acho que meu grupo social é bizarro

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!