31/10/2015

Tag Halloween

Oi oi pessoas! Estou aqui de novo!

Dessa vez é uma tag que a Nayou me indicou dia 29 e que estou fazendo hoje porque sou V1D4 L0K4. Esse post estou escrevendo super aleatoriamente porque eu estava fuçando o blog da galera e não tinha percebido que a Nayou tinha me indicado antes, então que bom que eu sempre fuço as coisas... Então se já quiserem ler a tag é só clicar aí em leia mais porque realmente estou me esforçando pra escrever essa ultima linha.

Linkar o blog que criou a tag: Yuurei Neko.
Indicar para pelo menos três blogs: Ushinai no Ame, Nankin Dust e Ursinho Plutão.
Uso do selo opcional, mas se não for usar forneça o link para os próximos.
Responder essa tag no mês de Outubro. 


Se você pudesse se tornar um ser mágico na noite de Halloween qual seria?
Não é uma criatura muito comum, mas gostaria de ser uma Banshee. Pra quem não sabe é de uma lenda escocesa ou irlandesa -não lembro bem- e uma Banshee é como se fosse uma fada obscura que muitas vezes sinaliza a morte. Eu lembro que li que se alguém ouvir gritos de uma Banshee, morrerá em breve e se for ouvido apenas um grito é porque este morrerá imediatamente. 

Cite três poderes que gostaria de ter.
Bom... Primeiro eu queria controlar as pessoas, ficar invisível e depois quem sabe de telecinese.

Qual sua criatura mágica preferida?
Confesso que não sei, gosto de muitas criaturas e talvez eu não tenha uma favorita... 

Imagine que você precisa fazer uma poção mágica para ajudá-lo em algo que precisa, quais ingredientes usaria e para que seria essa poção?
Que pergunta difícil... Acho que eu faria uma poção pra ganhar tudo que eu quero em um horário que eu ache conveniente. Tipo a Felix Felicis do Harry Potter, sacas?

Qual fantasia você vai usar esse ano? Ou qual gostaria de usar?
É Brasil né fera? Não tem essas coisas não. Mas já fui sim a uma festa com a temática de Halloween, não me fantasiei tanto porque na época a minha própria roupa já dava um ar de fantasia de Halloween. Eu usava preto everywhere então geral já tinha medo de mim naturalmente. 

Qual sua opinião sobre o Halloween?
Eu até gosto, acho divertido ler sobre e assistir sobre essa temática, mas como nunca teve de fato um Halloween no Brasil então não posso julgar como sendo uma coisa realmente boa. Nós devemos consumir as coisas de maneira crítica, se parece ser algo muito bom, certamente tem seus defeitos que não nos é mostrado porque não vivemos essa realidade. 

Foi essa a tag, espero que tenham gostado. Por mais cômico que pareça, foi bem difícil elaborar respostas para essa tag, mas gostei muito de fazê-la. 

2 comentários:

  1. Olá~
    Tem duas respostas que acho que foram cortadas .__. Dá um checadinha :3
    Já fiz essa tag e gostei muito dela, haha. Vou te linkar lá no post em que fiz como uma das que me indicou~
    DDFHDSHSIUFHSDIS Geral tinha medo de você, hahaha. Faz muito tempo que não vou a uma festa de Halloween, mas na última fui de Gothic Lolita, foi muito legal.
    Uma banshee? Que original!
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada, já chequei! Também gostei muito dela, obrigada por isso Saddy, você é um amorzinho <3
      Sim, tinha e muito, até hoje tem um pouco, mas confesso que estou muito mais gentil que antes, sabe?
      Eu amo coisas originais e gosto muito de banshees também

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!