09/10/2014

Sailor Moon Crossover + Zuêra

Oi oi gente! Dei uma parada no LoL só pra vim postar isso o/ Primeiro, os avisos importantes: Caso você clique em Leia Mais, é por sua própria conta e risco, porque o fim do post está reservado para destruir a infância de geral -ui, Hari ostentando tuts, tuts- perceberam que voltei mais agitada que o normal? Pois é, isso é o LoL subindo a cabeça, lá tem muita gente zoeira e eu me contagiei, sabe? Foi isso que aconteceu -ou posso ter sido abduzida por aliens e revivido meu lema da "zuêra never ends"-, ok... Vejam os Crossovers o/ 

"Vou punir você e tranqueira" Que tipo de frase é essa? 
Princesa de Fogo engordou *apanha* 
Geral ama essa duas, mas quer saber? Eu adoro a Marceline, odeio a Jujuba, não sei exatamente o porque dessa paranoia 
Princesa Músculo? É você? Cadê as testosteronas? 
Finn ficou muito estranho, ele parece um galã, ui -errr... Chega Hari, já deu-
Rainha gelada is all *o* 

Zuêra da tia Hari
Kid irá punir vocês em nome da simetria -q 

Hari, por um mundo mais guei...

Claro que eu, gueizada como sou, não resistiria em postar esses crossovers muito gays -qq 

4 comentários:

  1. Você sabe o que é fazer uma pessoa morrer de rir? Pois, porque com este post devo ter ficado literalmente muito perto da morte, isto para não falar das dores de barriga por não conseguir parar de rir. Mostrei até à minha irmã! >.< Eu não vejo hora de aventura, embora, precisamente pelo número de fanarts, goste muito da marcelline e da jujuba. Já sobre os crossovers com animes, adorei o de Soul Eater (punir você em nome da simetria, ri demais ^^) e o do Levi, de Shingeki no kyojin. Ainda bem que você voltou com esse animo todo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom então que tenho talento para fazer as pessoas rirem, gosto de fazer isso. Eu estava fuçando a internet e achei muito mais crossovers "WTF?" de diferentes temas, mas me contentei em não estragar tanto a infância dos meus leitores kkkkkkkkkk
      YEAH! VOLTEI COM TUDO! *O*

      Excluir
  2. Hahaha adorei xD
    Amo Sailor Moon *^*

    "Princesa de Fogo engordou *apanha*" AHSUHAUSHUAHUS

    Lembra do meu primeiro ano como bloggeira... Eu fazia um monte de posts desse jeito... #sdds ;-;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, também gosto do anime, não tanto para ler o mangá, também não acompanho o Crystal, mas eu gostei da história do Classic
      Por que eu sempre reparo nas coisas mais toscas? kkkkkkk
      Porque não continua? De vez em quanto eu gosto de fazer um post pra zuar ou só pra mostrar a arte alheia mesmo -q

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!