11/10/2014

One Week of Music: Dia cinco

Oi oi genty! Demorei pra postar sobre essa série? Querem saber o motivo? Eu esqueci! Genty! Isso é tão raro, eu sempre me gabei por minha memória muito boa e agora estou para esquecer das coisas -é a idade *apanha*-, perceberam que estou postando à tarde?  -Hari e suas perguntas inúteis- Isso é porque eu já estou preparando mais um post para de noite, eu deveria estar lavando a louça, mas quem liga? Vou lavar depois -ou não né? Hari lavando louça? Só nos sonhos da minha mãe-, enfim, cliquem aí em leia mais o/

  • 5 primeiras músicas do modo aleatório do celular
Diaura - Terrors
Eu sei que essa música já apareceu aqui antes, mas não é culpa minha, culpa o modo aleatório do meu celular -qq.

Evanescence - Haunted
Alguém ainda ouve Evanescence?

The Kira Justice - No Pain, No Game
Mano, no celular, tenho 38 músicas dessa banda, sou nem um pouco viciada -qq 

EXO - Baby Don't Cry
EXO é um dos únicos grupos de K-pop que tenho no celular -q

Vocaloid - Enbizaka no Shitateya
Essa música descreve o Rih, quem não conhece, que o compre. Sério, ele é o cara mais ciumento que já conheci na laifi -e ciúmes é quase um sinônimo pra inveja-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!