10/09/2014

One Week of Music: Dia dois

O Grell de novo porque ele é diwa! -e porque não tenho outra imagem-. Yo yo! Hoje o dia foi menos corrido. Na verdade faz muito tempo que não faço nada além de computador, decidi tirar um dia pra dar um "foda-se" para as obrigações, sabe? Eu costumo fazer isso quando estou sobrecarregada demais com escola e vestibulares próximos. Enfim... Hoje foi um dia legal no meio de dias estressantes, meus amigos também estavam pra explodir todo mundo e hoje todos nós decidimos não fazer nada e zoar o dia inteiro, rimos muito juntos, mas muito mesmo, foi perfo *--*

  • Músicas brasileiras favoritas


Engenheiros do Hawaii - Terra de Gigantes

Engenheiros do Hawaii - Piano Bar
"ONTEM A NOITE EU CONHECI UMA GURIA! JÁ ERA TARDE, ERA QUASE DIA!" Parey -qq. Eu canto esse refrão eternamente se me deixarem, meu pai até proibiu a si mesmo de ouvir essa música perto de casa -q 

The Kira Justice - FMA

Fake Number - Primeira Lembrança 

Jota Quest - Amor Maior 

Admito, quase me empolguei demais, mas lembrei que quase ninguém dá play e decidi pôr apenas seis. Ah! Vocês perceberam que eu sou bem diferente em relação a música brasileira? Eu curto mais j-rock do que nacional, mas ainda sim gosto muito de música brasileira. Meu estilo de música brasileira são aquelas do tipo Engenheiros e Legião, Raul Seixas e esse tipo de coisa, mas pus duas músicas atuais aí. Enfim... Vamos acabar o post ou vou falar eternamente aqui -q 

2 comentários:

  1. eu não sou muito fã de musicas brasileiras, mas uma cantora que gosto muito e da pitty xD
    Com carinho, Hina || Aishiteru em Contos ||

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou, sou muito fã de música brasileira, Pitty é uma diwa o/

      Excluir

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!