17/06/2014

Dia 32 - Personagem mais engraçado

Sou eu de novo! Creio eu que vou terminar o novo Layout hoje ou amanhã. Sim, estou ansiosa. Então por causa disso talvez vocês só me verão amanhã de novo, ok? Mas se ainda quiserem alguma coisa vou estar no Twitter -porque em dia de jogo eu sempre vou ao Twitter pra zoar com a galera-, eu e uma amiga dividimos este Twitter, é muito engraçado ficar lá. A música de hoje é Inside Beast de The Gazette, eu adoro esta música -a letra é um bosta mesmo, não sei como eu consigo gostar dessa coisa- cliquem em leia mais porque não sei o que escrever aqui


A pergunta foi difícil, eu considero muitos personagens engraçados -e também porque eu prometi a mim mesma que não colocaria o Luffy-, eu peguei um anime recente que estou acompanhando e peguei um personagem, no caso que eu escolhi foi a Meme-chan da "continuação de Soul Eater, Soul Eater Not



Sem falar que ela é uma fofa. Tsugumi: "Qual é seu nome?". Meme: "Esqueci... Ah é! Tatane Meme" isso foi hilário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai comentar? Leia as regrinhas:

~ Pode abusar dos palavrões o quanto quiserem, mas ofensas serão excluídas. Caso queiram criticar, críticas construtivas por favor;
~ "Seguindo, segue de volta?" Sim, mas fale um pouco do post também;
~ Pedidos? Fiquem a vontade;
~ Lemos a todos os comentários e sempre os respondemos;
~ No fim do comentário deixe o link de seu blog, se gostarmos, seguimos com prazer .

Pode comentar agora!